Transformar

Cerca de 3334 frases e pensamentos: Transformar

⁠Decepção uma escola capaz de transformar heróis em vilão
Simplesmente pela correta motivação
De respostas que não mereciam a devida atenção

Inserida por leoopro

Em o mundo chato um simples elogio pode se transformar em um processo judicial...⁠

Inserida por edson_caserna_1

⁠Compreender e domar o ego é um dos nossos desafios diários. Transformar a raiva, ressentimento, desprezo e arrogância em puro e desvinculado Amor. O Amor que tudo aceita, admira, enaltece. Lições árduas a serem experimentadas... Certamente não será de um dia para o outro, talvez nem mesmo de uma vida para outra, mas é o que Deus, Universo, Todo, Tudo, como quisermos chamar a Força Primordial, espera de cada um de nós. Que despertemos, íntegros e luminosos, plenos de Sabedoria e Amor.

Inserida por magicamistura

⁠Pelejei, mas vivi o suficiente para aprender depois de ver o brasileiro transformar-se em intelectuais de butequim. Repetem como papagaios e gesticulam como macacos, mas no fim nunca saem do lugar. Debatem ideias, mas não praticam ideias. Saudades de quando o brasileiro não saia do lugar mas ao menos era feliz, ao invés de dedicar a vida a bravateiros cínicos que nunca mudarão nada. A verdade é que quando o povo era cético e unido, ao menos quando passavam por uma crise, iam todos para cima dos políticos vagabundos. Hoje temos uma polarização que não resultará em nada, pois o modus operandi é sólido, e ninguém o entende para saber resolvê-lo. O povo ao invés de fazer uma paralisação nacional, espera seu político de estimação que nada fez nos últimos anos. A moral da história é que passarão séculos e a coletividade continuará sendo frustrante, quer mudar as coisas? Mude sua vida. A política afeta sua vida, mas não devemos viver em função dela. O dinheiro também, não devemos viver em função dele, só somos completos como dosamos o que é útil e exageramos o que é essencial. E o único bem essencial que vai além do bem estar e do suprimento, é o bem da alma. Apegue-se a Deus, ame sua família, trabalhe e seja atento aos fenômenos sociais e econômicos, um olho no peixe e outro no gato, mas não deixe de deliciar a sua vida e prezar pelo que mais importa que é Deus e família.

Inserida por enrico_fregonesi_1

⁠Você tem potencial, use suas habilidades para transformar a sua vida e alcançar o sucesso que deseja.

Inserida por maibicavicchiolli

⁠Quando encontramos alguém, que nos ajude a se transformar, no melhor que possamos expressar; Aí sim, o amor falado passa a ser revelado.

Inserida por Claudemir_Alves

⁠Somos os únicos seres capazes de transformar a nossa realidade - somos os agentes de transformação de nossas vidas - precisamos tomar as rédeas e agir como transformadores e não como causadores das dores.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠O meu trabalho é transformar em resultados atuais, o sucesso que outro evitou até agora, porque o prendeu dentro de sua própria experiência. Nunca é externo. É sempre consigo mesmo.

Inserida por elisbusanello

⁠Acontece de tempos em tempos o mundo se transformar para assim se cumprir o que foi escrito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Conhecer a ti mesmo e transformar sua realidade usando os poderes internos é algo que você vem buscando há muito tempo.
Use o Poder do Seu Subconsciente!

Inserida por morgana-carvalho

⁠"É impossível transformar sonhos em realidade sem Paixão. O maior poder de realização do ser humano é a Paixão."

Inserida por Layala

⁠Os “maus” vão sempre tentar te transformar em uma pessoa má, porque eles sentem inveja da pessoa boa que você é. Por isso que eles vão contar sempre histórias mal contadas sobre você.

Inserida por madson_sucarelly

Tenho visto o destino transformar
Cicatrizes nas mais doces lembranças.

Inserida por eliezeraguiar

⁠Se algum dia a dor, a traição, a depressão te transformar em cinzas e te jogar no fundo do poço, seja como a Fênix..
Sangre,
Queime,
Chore,
Mas ressuscite!

Inserida por VulcaN

⁠Temos que aprender a transformar as dificuldades em recursos ao nosso favor. Pois não há um mau que se possa extrair algum bem.

Inserida por SebasRolim

⁠...
Fulgurei no picadeiro ao transformar dor em metáfora. Maquiei a minha retórica e retoquei a sua anáfora.

Recitei tais repetições ao esgotar minhas alegorias. Evitei as contradições e mergulhei na poesia.

Cunhei minha resiliência ao acordar da letargia. Carreguei as raízes nas asas e abdiquei da nostalgia.

Amputei um passado longínquo ao bancar tal decisão. Alinhei o que era oblíquo e persisti na fulguração.

Inserida por andre_villasboas

⁠O Sucesso é transformar Impossível em Difícil, Difícil em Fácil, e o Fácil parte do Cotidiano,ou seja, é o Hábito de trazer à Realidade o que era dito Impossível.

Inserida por Yoshimiti

⁠Como a água eu serei leve;
Como a água se transforma de acordo com a temperatura eu me transformarei de acordo com a situação;
Como a água eu serei calma, mas capaz de fazer um grande estrago se for necessário;
Como a água eu serei fonte de energia para quem precisa, mas euescorrerei de onde não me faz bem ficar;
E onde me fizer bem um oceano eu irei tornar.

Inserida por thaisamnassif

⁠Transformar a organização que atuam, influenciando os liderados na melhoria constante como seres humanos e profissionais, é a missão diária de um líder.

Inserida por Romulo1981

⁠É certo que a simples mudança legislativa não tem a potencialidade de transformar a sociedade; aliás não é papel precípuo do direito penal operar transformações sociais, senão promover os reajustes sociais, daqueles recalcitrantes ao contrato social, ou daqueles que tiveram negado acesso à educação e saúde de qualidade, tudo por conta de falsos gestores, curiosos impertinentes, corruptos habituais, atrozes sociais, somando a um sistema de pretensão punitiva estatal ultrapassado, um modelo criado para não funcionar, algo obsoleto, arrogante, ignóbil e desprezível.