Transformar

Cerca de 3392 frases e pensamentos: Transformar

Quem dera eu sonhar como uma criança
andas nas asas da esperança
sonhando em um mundo transformar
sem ter medo das pessoas respeitar.

Inserida por LeoneudoAlves

Transformar o mundo para que ele funcione em perfeita submissão às minhas opiniões não é algo que motiva. Prefiro a prazerosa constatação de que ele nunca foi capaz de me influenciar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Gosto de transformar os obstáculos em pequenos desafios
Gosto de transformar meus maus pensamentos em elogios .
Na vida é preciso transformar tudo o que é ruim para que fique bom

Inserida por guhaschar

Preciso transformar tudo em poesia
Inclusive o tudo
...

Inserida por LilianFarias

"Ao transformar água em vinho Jesus fez o seu primeiro milagre. Ao transformar a vegetação seca do sertão nordestino em natureza viva ele fez o milagre da vida, que somente ele, não é dom do homem, pode fazer".

Inserida por Josearimateiadasilva

Deixei Deus
e a beleza da natureza...
transformar-me com todas as suas leis!!
Tive o prazer de sentir um bébé no meu ventre..
de carregá-lo de o sentir mexer....
e de ouvir o bater do seu coração pequenino!
Obedeçe aos teus pais porque um dia....
os teus filhos farão lembrar-te deles!!
Antes de casar-me,eu tinha muitas teorias..
sobre como educar os filhos.!
Agora tenho três filhos e cinco filhas(8)
e não me resta nenhuma teoria,bem só uma.
Agradecer a DEUS todos os dias!!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A Evolução

o amor é a metamorfose da amizade
uma amizade pode se transformar
em um grande amor
Um grande amor pode se transformar
em uma amizade
já de amizade , amor e carinho
pode nascer
a amizade colorida
o fruto mais bonito
que essa metamorfose produz

Inserida por LucazAntunez

Transformar por transformar não é transformar é seguir. Transformações positivas acontecem por esforço, condicionamento e espontaneidade de mudar - essa sim valem a pena.

Inserida por Biaakel

Lembre-se de que, muitas vezes, para se transformar é preciso romper com alguns hábitos. Transformar e transformar-se exige muita coragem e persistência. O professor que faz este trabalho consigo mesmo terá mais atributos para entender e indicar caminhos ao aluno.

Inserida por cybelemeyer

"Pode me chamar de melodramática. É fato: eu gosto de transformar emoção em Poesia. De me confessar com as palavras. De ser com elas. E eu sou tão dependente dessa emoção para viver. Sentir pra mim é tão importante. Sim. Eu sou sentimental. Sim. Eu sou romântica. E emotiva também. Eu não me importo que me chamem de Piegas. Eu gosto de falar de amor todos os dias. Aliás, eu gosto de andar de mãos dadas com ele por aí. O amor não pode morrer dentro da gente.

Inserida por bibianabenites

Existir é apenas ser, viver é aprender a sentir, morrer é transformar-se, mas antes tem que nascer pelo partilhar.

Inserida por Dimos

Eu não acredito que o homem (mesmo dominado por "amor") tenha o poder de transformar água em vinho. Se ele não tem esse poder, ele também não terá poder para mudar a sua personalidade.

Inserida por setbar

Eu finalmente aprendi que querer fazer um ignorante ver (e aceitar) seus erros, é me transformar em um ignorante júnior...

Inserida por LLSantos

Agir não é falar, é reagir e transformar!

Inserida por felipewatter

Ser poeta, não é só aprender usar algumas palavras difíceis, Ser poeta, é saber transformar em palavras o sentimento presente no coração!

Inserida por YrisonRocha

Apenas uma mente fria consegue transformar a solidao em coisas boas

Inserida por Alessandralarissa

Use seu sorriso para transformar o mundo, não permita que o mundo altere o seu sorriso.

Inserida por HernaldoMeneses

Sim, eu tenho medo! Medo desse sonho acabar e você em um sapo se transformar.

Inserida por mobarahona

Qual é o preço da excelência? Para conquistar um amor, temos que nos transformar únicos no amanhecer, entardecer e no anoitecer, temos que ser o ontem o hoje e principalmente o amanhã na vida da mulher amada, temos que ser o homem sério nas horas difíceis e a criança nos momentos alegres e divertidos...temos que ser príncipes ao mostrar que elas são princesas, temos que construir caminhos de amor
e prosperidades para que a amada não se perca nos caminhos das dúvidas, precisamos ser certeiros não podemos falhar, e se falhar que ambos errem em busca da perfeição...o amor precisa de peritos, precisa de carinho precisa de amor, precisa de manutenção diária, precisamos ser preventivos, de se desdobrar em dois para satisfação da princesa, precisamos ser poeta diariamente, homem intensamente e únicos de uma forma geral

Inserida por AdemirMachado

Coloque a excelencia em seu presente focando a eternidade.
Edifique para transformar pessoas que voce não conhece.
Seja visionário!

Inserida por junioalvarenga2