Transforma-se o Amador na Cousa Amada
Uma pessoa quando morre não te deixa só, ela apenas se transforma. Quando uma pessoa morre, ela se torna uma estrela. Durante o dia você pode até não vê-la, mas ela estará lá olhando por ti, cuidando de ti. E mesmo nas noites nubladas, ela estará lá espiando e lhe desejando o bem. E nas noites estreladas, quando você olhar para ela, terá um abraço como recompensa e mesmo que você não sinta, ela sentirá pelos dois.
A única manchete que transforma meu dia é aquela que publico e acredito.
Somos senhores do nosso próprio destino, acredite mais em si...
Para se emocionar e transforma-la em lágrimas basta entrar-se dentro de si e viver um momento que marcou e deixar fluir os sentimentos.
Tu es . .
Tu es . . Sonho que me invade a noite e me desperta os sentidos . . Que transforma a noite em dia . . Toque suave na noite me beija a distância e me silencia . . Brincando com os meus sentidos, acarecia e embalado os meus desejos
Existe um povo que a BANDEIRA empresta
P'ra cobrir tanta infâmia e cobardia!...
E deixa-a transformar-se nessa FESTA
Em manto impuro de bacante fria!...
Meu Deus! meu Deus! mas que BANDEIRA é esta,
Que impudente na gávea tripudia?
Silêncio. Musa... chora, e chora tanto
Que o pavilhão se lave no teu pranto! .. (
. AURIVERDE PENDÃO de minha terra,
Que a brisa do Brasil beija e balança,
Estandarte que a luz do sol encerra
E as promessas divinas da esperança..
. Tu que, da liberdade após a guerra,
Foste hasteado dos heróis na lança
Antes te houvessem roto na batalha
, Que servires a um povo de mortalha!...
trecho de Navio Negreiro
Mesmo que o tempo pareça não estar a seu favor, lembre-se que o tempo não nos transforma em gente, mas, somos nós quem tornamos o tempo útil e existente.
Em meio de muitas mágoas, a nossa condição de meros humanos nos transforma em seres cada vez mais amargos para a vida.
Seja você o combustível que te faz ir além, consequências sempre existirão cabe a VOCÊ transformá-las em BOAS ou RUINS.🍃
O que eu não faria
para ser como a criança
que perde a pele mas
não percebe que se transforma
O que eu não daria
para ter férias da cabeça.
REFLEXÃO
Neste mundo de malícia, O Homem transforma o amor de Deus pra seu próprio amor, condicionando deste modo o que não deveria. "Chinemero "
"O guerreiro só termina a batalha quando se rende e se transforma humildemente no que o universo quer dele - Um Novo Homem."
Louise Figueiredo
