Transbordo de Felicidade

Cerca de 142312 frases e pensamentos: Transbordo de Felicidade

O sentimento que traz a felicidade também é a mesma que mágoa ferindo o medo demarcado pela frustração;
Ninguém ameniza para acalentar uma ansiedade, mas sim julga machucando o que não tortura somente;
Realidade da vida é minha condição que não me deixa tranqüilo adentrando em um sentimento incendiado para justificar a minha alma;

Inserida por JULIOAUKAY

A felicidade está em mim...não do lado de fora...quando amamos a nós mesmos...é fácil percebermos isso.

Inserida por beladonilo

Felicidade é aquilo que os olhos mostram sem segrêdos.

Inserida por NAECOMNAE

"Felicidade é um conjunto de sentimentos que faz o interior sentir a verdadeira paz de espirito."Nae!

Inserida por NAECOMNAE

No meu mundo não há silêncio, mas o silêncio do cão talvez para sonhar com a felicidade e enxergar a realidade de uma forma irresponsável;
Não quero justificar minhas decisões, pois nunca tive muitas escolhas e se eu caio no que não deveria foi por que a sedução transpassou minhas defesas;
A sinfonia da vida é a maravilha do que se há com a verdade, certificando o que realmente se torna maravilhoso a si próprio;

Inserida por JULIOAUKAY

Se todos soubessem aceitar o que a vida lhes oferece, tudo seria bem mais fácil. A felicidade só vem pra quem sabe tê-la. O que já se tornou um fato, não deixará mais de existir, cabe a cada um se manter no papel que a vida propôs. Aquele que quer ser o vilão sempre acaba na pior. O mal por si só se desfaz e o bem se revigora cada vez mais.
Talvez eu não seja a mocinha da história, a vilã muito menos serei, mas de uma coisa eu tenho certeza... sou a personagem principal do enredo da minha vida.

Inserida por NANDINHASILVA

Onde está a felicidade?Como eu a encontro?É possível?. Hum, pode ser fácil de viver ela, destrancando a porta que a deixa fechada, com as chaves da nossa rotina.

Inserida por MauroDalcortivo

Saudade da felicidade simples que os anos não trazem mais, outrora estava a brincar de pega-pega, carrinho de rolimã, barra-bandeira...... Às vezes a infância tem disso, possuímos tudo que precisamos de forma simples, para sermos felizes, mas ainda não temos maturidade suficiente para percebermos e aproveitarmos tudo. Assim os anos se passam, e ficam apenas as lembranças dos nossos momentos felizes que os anos não trazem mais.

Inserida por gleydson111

Onde esta a minha metade?
Onde esta meu amigo?
Onde esta o homem que me trará a felicidade?
Onde esta o homem que estará sempre comigo?
Onde esta? Onde esta?
Onde esta o príncipe que Deus criou pra me ajudar a viver?
Príncipe cadê você?

Inserida por TaianeMS

Um ambiente de paz reflecte o
bem-estar, a harmonia, o amor,
a felicidade e alegria, uma
convivencia compreensiva, e um
alto e elevado espirito de auto-
estima.

Inserida por PedroChandemba

"Hoje eu luto com a dor e a felicidade."

Inserida por Guardian

"CONVERSANDO COM A FELICIDADE..."

"Eu, à felicidade:
Nobre senhora, possuo as tintas e os pincéis... só me resta a chegada da tela.

Ela, a mim:
Seja paciente, querida, tudo tem seu tempo. Nenhuma espera é em vão e nenhuma 'arte' deixará de ser contemplada... Em breve, ao abrir os olhos, verá que o céu possui mais cores do que o azul que hoje enxerga"

Inserida por lavinialins

E a cada sorriso, uma conquista; Em cada felicidade um momento marcado.

Inserida por RodrigoChair

A felicidade é um ato de emoção, e com ela você percebe qual é realmente suas escolhas e maneiras mais favoráveis sendo-a referido a capacitação de ser feliz.

Inserida por RodrigoChair

Olá Felicidade, pode entrar fique a vontade, só não olha a bagunça que a tristeza fez. Como é muito raro você me visitar, sente-se e tome um café comigo, demore só mais um bocadinho.

Inserida por YslaneAlves23

Estamos em uma fase onde devemos valorizar a liberdade, almejar a felicidade e cultivar as verdadeiras amizades.

Inserida por cilamar

FELICIDADE
(Fábio André Malko)

Vai filho, vai pra vida,
sejas feliz.

Feliz? Penso um momento, antes da angústia
do lamento, esperar felicidade nesse mundo
cheio de perigos e de falsidade?

Feliz? Como ser feliz
se no átimo da necessidade,
temos que vender a alma pro diabo
do dinheiro no ganho do pão?

Feliz? Que conceito vazio é esse
que não está nos olhos dos semelhantes e nem na
intimidade dos amantes?

Feliz? Se na noite, antes do dormindo e depois
do acordado no silêncio do quarto, encontramos o eu
contando as insatisfações, no balanço da
vida pensando: Não sou feliz.

Feliz?

Sim, feliz. Só viva a vida como pode,
com seus pequenos momentos de felicidade,
vai encontra-los entre suas angústias e temores.
Pois o que importa, no final, é ser essa a tua vontade.

A vida é uma contabilidade, entre débitos e créditos,
entradas e saídas de felicidade, no final
o saldo só precisa ser positivo.

Inserida por malko

Aquela felicidade que o rico não pode comprar.
Você pode tentar várias vezes tentar mudar a sua vida e pode nunca conseguir chegar nem perto, mais ao invés de se lamentar, você pode tentar ser a mudança na vida de alguém! Às vezes só nos falta pôr mais amor, e é no sorriso deles quando você ouve: "Eu gosto muito de você" que você encontra esse sentimento na forma mais sincera que se pode encontrar.
Já dizia o poeta que todo jardim sem cores, no tempo certo dará flores. Se as vezes plantamos chorando, sorrindo voltaremos a colher.
As vezes um carinho tudo pode unir, tudo pode consertar.

"Pra que seja luz, ante os cacos do mundo".

Inserida por italobrunosouza

Não corra atrás de ninguém e nem corra de ninguém. A felicidade conhece o endereço de seu coração!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Felicidade não é uma coisa que se sente, mas que se lembra."

Inserida por lubaffa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp