Transbordo de Felicidade
Felicidade é quando você encontra alguém que mesmo no meio das tuas bagunças consegue encontrar seus valores.
O importante são seus sonhos,suas alegrias, sua felicidade.
Acredite naquilo que você quiser, no que você quer.
Creia no que você é.
Acredite na Força que te faz seguir.
✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_franximenes
Existem duas coisas boas que dá felicidade e alegria ao homem:a saúde e o dinheiro, mas que nada valem se se não tiver Deus em primeiro lugar.
Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois! A felicidade em um relacionamento só pode existir numa relação bilateralmente. Não é possível ser feliz unilateralmente! Também não é possível supor baseado-se em suas próprias conclusões que o outro não é feliz. O diálogo precisa ser o meio de resolução de todas as incertezas que achamos que o outro tenha!
Como esquecer?
Décimo passo
"Não se comova com a felicidade que o (a) mesmo (a) mostra-te, tudo o que você esta vendo, vindo da felicidade do (a) seu (sua) ex, pode ser apenas para se mostrar bem, deixo-o (a) viver, afinal, no final, a solidão ao lembrar-te de uma parte dele (a) não será sua"
Deixe-o (a)!
Felicidade é se aceitar, olhar no espelho e sim pensar o quanto você é lindo (a), e está rodeado de gente que te ama.
Ela procurou tanto a felicidade do teu lado que perdeu todas as pequenas alegrias. E hoje quando amanheceu ela percebeu que havia algo de errado nessa busca incessante. Não quer ser injusta, mas ela quer o impossível e ele mal fez o possível acontecer. Não desdenhando o que ele tentou, mas ela sonhava com momentos incríveis e com ele mal teve momentos melhores. A felicidade, a alegria, uma vida incrível passou e ela nem percebeu. O dia surgia, ressurgia, mas as preocupações, as angústias, a insegurança, o medo dele errar a consumia. Enfim, deu fim. Ela só quer a segurança de um abraço, a tranquilidade de um beijo, a serenidade de um carinho. Ela trabalha demais, estuda demais, luta demais para se incomodar com alguém que é de menos. Ela quer crescer, evoluir, sonhar alto, realizar-se e, se for para se preocupar, que seja com a próxima festa, próxima rodada de bebida, com o contrato fechado, com o carro novo, a casa nova, a vida nova. Ela não quer alguém que dê medo, que dê decepções, angústias, insegurança, que de a sensação que possa estar traindo, mentindo, enganando, ela quer apenas ser feliz. Hoje é assim: Ou você se encaixa na vida dela ou ela te encaixa fora dela, simples, fácil e eficiente.
Feita pra mim...
Não era o meu pensamento
já não sentia a felicidade
ainda doía o sentimento
pela dor de uma saudade
mas que belo acontecimento
você chegou por um momento
e ficou para a eternidade.
Felicidade é sentimento que chega de mansinho, sem a ansiedade da busca e da espera. Felicidade é a leveza de uma doce chegada. É o improvável encontro entre almas desiguais. E quem disse que teria ser perfeito?
A felicidade depende das conquistas realizadas pelos nossos deveres aqui neste mundo.Somos dignos de honra no amor eterno que Deus tem por nós.aprendamos a fazer de nossas certezas verdades absolutas e de nossos sonhos conquistas permanentes. viva de maneira majestosa no amor e na verdade, pois Deus que tudo vê, te dará a recompensa.
Seremos eternos aprendizes!
Somos todos pessoas em busca da felicidade, em busca de sonhos e amor, que ri, chora, sofre, cai, mas sempre nos levantamos.
Temos imperfeições e muitas qualidades. Somos amigos! Somos amigas!
Mas que, apesar de tudo, continuamos vivendo, aprendendo, continuamos acreditando no amanhã, em dias mais lindos, em pessoas mais felizes e, acima de tudo, no amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp