Tranquilidade
A delicadeza da menina
O semblante de anjinho
Transmite a paz e a pureza
A tranquilidade
É só olhar
Suas mãos emitem luzes
Que brilham sem parar
Menina sonhadora
Que sabe sonhar
Fecha os olhos
Para a respiração controlar
Para sentir
O pulsar do coração
E consegue emitir
O eco da paixão
Num simples dedilhar
De uma canção no coração
Linda e calma
Doce assim
A paz tem seu lugar
Na meiguice da menina
Posso parecer tranquilo, mais por baixo dessa tranquilidade,eu carrego um peso cheio de sentimentos doloridos
Nada melhor do que deitar e dormir com tranquilidade e saber que o dia transcorreu da melhor forma possível, de acordo com a vontade divina, que é boa, perfeita e agradável!
Hoje em dia temos tudo que há muito tempo gostariamos de ter, mas não temos a paz e a tranquilidade que tinhamos, antes de tudo isso. A tecnologia que deveria nos fazer bem, nos faz tão mal, está cada vez mais vazia a vida da GERAÇÃO VIRTAUL.
Tranquilidade, lembranças, arrepios, loucura, lucidez e alívio são algumas de tantas coisas boas que a música me dá.
No Brasil, podemos afirmar, com relativa tranquilidade, que o que se convencionou chamar de democracia, nada mais seria que a divisão de funções, papéis e, principalmente, o controle de “feudos estatais” entre oligarquias; oligarquias devidamente representadas pelas legendas partidárias que, no frigir dos ovos, não passam de ferramentas burocráticas que literalmente existem para impedir que a vontade popular possa se manifestar e, ao mesmo tempo, dar a ilusão de que o povo está sendo representado por eles, os caciques políticos e suas tribos, que cristalizam o domínio das oligarquias e sufocam a democracia. E, obviamente, qualquer um que ouse combater e expor publicamente as vísceras desse mostro multifacetado irá encontrar uma tremenda resistência; a resistência do atraso; a resistência daqueles que acreditam que são os donos do Brasil e senhores da vida dos brasileiros.
Quem confia!!
Quem confia na força divina, com certeza carrega a leveza e a tranquilidade, e se equilibra por dentro.
Quem se entrega com verdade, se depara com a beleza que lhe é oferecido a cada momento, e vai caminhando junto as petalás , os passáros exalando o perfume por onde passa, com a suavidade e leveza, amor, abrindo os braços e acolhendo ao irmão de forma carinhosa, silenciosa, olhando para o alto e dizendo: Gratidão, Gratidão, Gratidão por servir.
Sabe porque???
Porque aprendeu a agradecer de qualquer forma.
Sabe que o pai faz sempre o melhor
Que necessitamos uns dos outros
Que somos tds irmãos.
Reconhece que este é o caminho que te leva a excelência de forma leve, verdadeira, pura, e simples como ele. .
Simone Vercosa.
Paz e luz .
O PRESENTE DA BOA VONTADE
...tua irmã: soberba, fartura de pão e próspera tranquilidade teve ela e suas filhas; mas nunca amparou o pobre e o necessitado.
—Ezequiel 16:49
Uma loja para cliente de alto poder aquisitivo em Londres, lançou um cartão-presente com o slogan, “O Presente da Boa Vontade.” Na loja foram espalhados placas, slogans e etiquetas com nomes chamando a atenção para os cartões. De acordo com um empregado, as vendas dos cartões-presente foram muito altas durante as primeiras semanas da promoção, e ultrapassaram as expectativas da empresa. A generosidade pode levar uma pessoa a dar
um presente luxuoso a alguém especial, mas com frequência, consideramos mais fácil comprar o que queremos para
nós mesmos.
O profeta Ezequiel derrama luz sobre uma cidade antiga cujas pessoas sofreram a condenação de Deus, em parte, porque eles adotaram um estilo de vida autoindulgente. “Eis que esta foi a iniquidade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e próspera tranquilidade teve ela e suas filhas; mas nunca amparou o pobre e o necessitado. Foram arrogantes e fizeram abominações diante de mim; pelo que, em vendo isto, as removi dali” (Ezequiel 16:49-50).
O Senhor tratou severamente o Seu povo que se tornou arrogante, supernutrido e tranquilamente prósperos (Ezequiel 16:49). O antídoto para o veneno da autoindulgência é o desejo de agradar a Deus e servir aos outros, não a nós mesmos
(Filipenses 2:4).
A autoindulgência é um dom que não precisamos. —DCM
Quanto mais servimos a Cristo,
menos servimos a nós mesmos. David C. McCasland
Busque sempre as coisas mais simples da vida, somente assim você vai encontrar a tranquilidade e a paz que tanto almeja alcançar.
É fácil ser monge em um mosteiro.
O duro é conseguir manter a paz interior e ter a tranquilidade em lidar com a vida louca do mundo aqui de fora.
És um mundo de estrelas e tranquilidade, de amor e prosperidade. És uma fragrância em minha pele, não te vou mudar. Cometa, que passa a milhares de quilómetros, tenho te hoje, não te vou largar, olhai por mim, cuide mas cobiça. Só te peço que me ame, mas que não me venha matar de desgostos na noite de núpcias. Matar, sim, mata-me mas antes, chupa-me como um bom bom, mata-me de amor, com bondade mas com carícias.
Tenho personalidade forte e uma tranquilidade inegável, acompanhado de um humor questionável.
São quatro tatuagens e mil defeitos, mas nunca de um jeito imperfeito, apenas de um jeito só.
Haverá quem me conhece profundamente e o que me conhece superficialmente, com uma opinião particular, ninguém me deixa pra traz.
Com um jeito inocente, me faço presente, dia após dia, me achando culpado por não querer ser vítima.
Vou ser muito e quase tudo que tu gostar, talvez, até começar a chorar.
Depois vai me achar errado e talvez desequilibrado, mas não o suficiente pra ser teu namorado, pois bem, isso é o suficiente para mim, prazer, quero seguir sozinho até o fim.
Aprendi a tranquilidade de passar sobre os dias
com o domínio de um coração baixo.
De me perturbar menos a posição astrológica
de certas palavras no coração do verso.
Que ao anoitecer eu feche a porta do dia com a tranquilidade de quem sabe que tem um pai zeloso velando meu sono, abençoando minha noite e guiando meus sonhos por caminhos de luz.
A calmaria que dias aprazíveis nos trazem, tornam esses momentos de tranquilidade como a valiosa água de um oásis em meio ao deserto escaldante, como pedras preciosas nas mãos de um garimpeiro em seu trabalho, é a paz encontrada nestas ocasiões que nos move a continuar e a acreditar que existem dias bons.
- Relacionados
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
- Paz
- Tranquilidade das Mulheres
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases de paz e harmonia para encontrar tranquilidade
- Textos de paz interior e tranquilidade
