Traicao Covarde
O antigo ditado ensina que traduzir é traição. Portanto, pare de tentar traduzir a vida e simplesmente viva.
O que Deus nos fala de traição?
Êxodo 20:14 (Os Dez Mandamentos):
"Não cometerás adultério."
Provérbios 6:32-33:
"Mas o que comete adultério; só destrói a si mesmo quem assim procede. A sua vergonha não será apagada."
Hebreus 13:4:
"Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição, aos adúlteros Deus os julgará."
A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora.
Judas, discípulo de Jesus, beijou sua face antes da traição. Maria Madalena se confessou em público e queria o perdão após tantos maus feitos.
Caráter é o que diferenciapessoas
Quando observamos a inveja, orgulho, dissimulação, malicia, maldade e traição de alguns obreiros em igrejas cristãs, percebemos que muitos possuem realmente um chamado de Deus, um chamado para retirar-se de sua presença!
Em uma casa onde a traição era rotina,
Eu, criança, via o mundo de forma clandestina.
Meu pai, com outra, na rua, sorrindo em seu ritual,
E à noite, voltava pra casa, fingindo ser normal.
Meus irmãos, em disputas, um contra o outro na luta,
Enquanto minha mãe, com palavras brutas, me feria, impoluta.
Aos dez anos, palavras cruéis eu escutava, doía demais,
Mas na minha alma, uma força surgia, um raio de paz.
Mas cresci, encontrei força e luz no caminho, Transformando cicatrizes em meu moinho, Nesse lar turbulento, com carinho, Recebi asas e voei, sozinho.
Nenhum banho limpa a lama da traição, entretanto somos todos feito do barro. Assim ficamos mais fortes.
"Maldade, traição e inveja
só pertencem aos infelizes.
Quem é capaz não inveja e
não trai; vai lá e conquista."
Livro: Aceite ou Mude...
Traição, TRAI + AÇÃO, seja no pessoal, profissional ou nos negócios.
É um ato de sabotar a si mesmo em primeiro lugar e depois aos demais com atitudes consciente ou inconsciente. Busque ressignificar e não perca energia e tempo nisso em sua vida, não vale a pena. Perdoa, isola e segue em frente.
Troque "Trair" por "Solu" + ação!!!
Se algum dia a dor, a traição, a depressão te transformar em cinzas e te jogar no fundo do poço, seja como a Fênix..
Sangre,
Queime,
Chore,
Mas ressuscite!
Nenhuma pessoa merece ilimitada confiança, normalmente a traição das pessoas que mais decepciona esperam por um motivo suficiente.
Há quem ache a traição algo fácil de superar achando outro para descontar, trair igual. Nada supera a dor da traição. Creio que só Deus pode limpar a alma ferida por essa dor devastadora. Dói ao ler ela (Frida) dizer que deu tudo humanamente possível a ele. E nunca entendeu o que elas tinham que ela não conseguia dar. Muito triste!
Não conte a ninguém os segredos que os seus amigos revelam a você, isso é calúnia e traição de princípios e gera maldição nos seus futuros relacionamentos interpessoais.
Viver!
Traição...
Porta do ciúmes. Traídos traem no instinto de igualdade.
A porta aberta do ciúmes, desencadeia a famigerada falta de confiança em si mesmo.
Os fantasmas que assenhoram a mente, tiram nos a compreensão de que a verdade oculta no ato da traição, não envolve a busca da igualdade. O efeito da ação nos aprisiona em degradação pessoal.
A frustração é a dor, não nos permite entender, que nesse contexto, os únicos traídos somos nós mesmos.
Assim como mentir para nos mesmo, caracteriza a pior mentira, a traição caracteriza trair nossos sentimentos.
No contexto geral, o que gera tais comportamentos dentro do relacionamento, e a fantasiosa força da paixão. A força motriz das relações tóxicas.
Celia Alves
A traição, mesmo perdoada nunca será passado. Ela continuará presente no envelhecimento do traidor e no do traído.
