Trafico de Animais

Cerca de 2553 frases e pensamentos: Trafico de Animais

Quão variáveis são as tuas obras, Senhor
Quanto mais frágeis são, cuidado redobras. Que amor!

Enfeitas o azul do céu
com cores do teu pincel
nas asas do passaredo
que voa pra lá e pra cá
Abelhas destilam seu mel
como se fosse um troféu
escondem o grande segredo
que faz a vida adoçar

Quão variáveis são as tuas obras, Senhor
Quanto mais frágeis são, cuidado redobras. Que amor!

Peixes no mar ou aquários
praias que são berçários
de tartarugas marinhas
recife de vivos corais

Gatos miam dos telhados,
pardos, pretos ou malhados.
Até no latir dos cães,
de noite ou pelas manhãs

Juntos formam um coral ao lado dos anjos
O mesmo Espírito inspira até os arranjos

No retumbar dos trovões
Raios são os refletores
Ao se abrir as cortinas
Aplausos podem se ouvir

Tigres se juntam aos leões
Findaram-se os temores
Passando pelas esquinas
Saudamos o que há de vir

Inserida por HermesFernandes

As vezes fico de boca aberta com a ignorância das pessoas, se precisam de algo você é obrigado a ajudar, mas se você precisa a pessoa se recusa, mas no final faz, mas faz para si mesmo.
Esses são os seres humano. Por isso amo tanto os animais, e tenho nojo da raça humana, claro tem suas exceções .

Inserida por gccosta

O Amor é a arma mais poderosa que existe, e a compreensão e a sabedoria são o alimento dessa arma.

Inserida por luizasaf

Até os 30 anos, com pequenas exceções, o homem é um macaco que adora fazer graça, ou seja, um arrematado idiota; dos 30 até os 55 anos o homem é um autêntico burro de carga; dos 55 até os 70 anos ele deixa de ser apenas “macho” e atinge a condição de Homem; dos 70 até os 80 o homem é cachorro, ou seja, um amigo fiel e quase sempre obediente; dos 80 em diante ele passa a ser elefante, ou seja, triste por ter que ficar longe dos seus, mas aceitando morrer de maneira digna...mesmo estando distante de todos.

Inserida por Aldamora

É no olhar que fica visível o que vai na alma da gente. Somos amados por nossos cães e somos loucos de amor por eles. Emoticon heart

Inserida por AndreaGrabois

O problema não é a religião.
O problema não é o futebol.
O problema não é a política.
O problema são as pessoas que usam essas coisas para agir como animais.

Inserida por HDK

"Não importa o quão próximos formos de uma outra pessoa, poucos relacionamentos humanos são tão livre de conflitos, desacordos e frustração como é o relacionamento que você tem com um bom cão. Poucos seres humanos dão de si para outro como um cão dá de si mesmo. Eu também suspeito que nós prezamos cães porque suas almas imaculadas nos fazem desejar - consciente ou inconscientemente - que fossemos tão inocentes como eles são, e nos fazem ansiar por um lugar onde a inocência é universal e onde a maldade, as traições e as crueldades deste mundo são desconhecidas. " #

Inserida por lyne-sena

Al parecia entender tudo. Mas, tchan, tchan, de repente um flash disparou e ofuscou seus olhos: plaft!, inundando tudo com um clarão indescritível.

Inserida por joseguimaraes

Achando que ele estivesse com fome, Doge lhe ofereceu comida. Ele olhou, cheirou, recusou.

Inserida por joseguimaraes

Se Al falasse, diria que se alimenta de carne. Só de carne. Doge decerto ficaria horrorizado, porque em Mokon a maioria do povo é vegetariana.

Inserida por joseguimaraes

"Os Bichos fazem á parte de evoluir com a natureza."

Inserida por KarenStuart

Se quiseres encontrar vestígios da morte não precisas ir ao cemitério, basta caminhar nos campos.

Inserida por maddoxcleber

Aceite, o Homem é menos racional que qualquer outro animal.

Inserida por danielgaldez

É certo que seres humanos, nem todos, apenas certos seres humanos são desprezíveis mesmo. O que me causa espécie são pessoas e cada dia está aumentando mais, os que defendem animais com unhas e dentes, em detrimento do ser humano que está ao seu lado. Não sou favorável a maus tratos a bichos indefesos, mas essa sanha politicamente correta e ecológica terminaria exatamente - num mundo apocalíptico - no momento que não se tivesse mais nada a comer. Os primeiros que iriam pra panela seriam os animais que tanto defendem. Depois seria entre seres humanos mesmo. A defesa das suas próprias vidas seria mais importante que qualquer discurso. Antes de mais nada somos simples animais pensantes. Nada mais hipócrita que defender outros animais quando existe injúrias contra outro animal pensante bem perto da sua casa. Como disse, nada contra animais: sou contra os animaismaníacos e a hipocrisia desvairada. Coisas desses tempos, onde os valores estão virando as costas aos seres humanos que realmente precisam mais de ajuda que animais. Equilíbrio, dentro da própria loucura, ajudaria um tanto.

Inserida por swamipaatrashankara

É o que eu falo, o mundo não precisa de religião e sim de amor e respeito com todos os seres vivos.....

Inserida por mathiasportugues

Matar um Leão por dia, até que é fácil, o dificil é se livrar das Antas, Veados, Formigas, Galinhas e outros animais desse Safári que chamamos de Vida.

Inserida por DanielBones

O contato com a natureza, com outras vidas nos torna mais vivos e mostra quem realmente somos!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

A indiferença decretará o fim da humanidade. Um ser que se sente superior aos demais seres que habitam a terra, sejam humanos ou animais, certamente está longe do propósito da razão da própria existência. Trata-se de semi-seres com a falsa ilusão de serem semi-deuses, moldados por uma sociedade intelectual e espiritual precária que repetidamente visa produzir cérebros inconsistentes, induzíveis e pueris.

Inserida por zozaf

. A dor que invade o peito rasga alma inunda os olhos dá nó na garganta embarga a voz, ah esta dor! que não tem definição que nos faz transbordar de emoção em um choro convulsivo por vezes silencioso.
Que dor é esta que não tem medida?
Que apenas nos define por algum tempo como ser humano que somos.

Inserida por soniabrittolima

Na selva o domínio prevalece
Rastejando pela mata, correndo na savana
Voando sobre a montanha
Nadando pelas águas
Pela minha natureza
Indomesticável meu intimo
Tem que ser para nossa guarita
Fascinante, belo e magnífico
Suas penas, sua rara e quente pele
Seu habitat seduz de riqueza
Propina de sedução para a ambição
Festeje seu jeito simples de viver
Nascer, crescer, caçar e por fim no arvoredo
Jazer, e nessas florestas se torna parte
Pelo encanto de alguns acham arte
A magia estar neste livre arbítrio desses seres
Pequenos, grandes, dócil ou feroz
Animais sagração de deus
Forte imã de uma geração, que de tempos em tempos
São seres vivos com afeição.

Inserida por rmatos