Trafico de Animais
Tudo que tem começo tem fim. Quem sabe o começo sabe o fim.
Tudo tem seu tempo: Pessoas, animais, plantas, planetas, deuses
Nada pode ter começo sem fim. Tudo tem seu tempo para existir.
Completamente impossível entender algo fora de seu tempo.
O homem promove o extermínio de algumas espécies de animais com o pretexto que estes nasceram para lhe servir de alimento, vestimenta e para testes de prevenção. Agora, quando sua própria espécie sofre com catástrofes naturais, dizem que foi castigo de Deus: talvez tenham razão.
Quando aprender a arte de dedicar o amor as pessoas boas e aos animais, perceberá um crescimento em sua vida em conjunto com as delas que fará seus dias brilharem a cada dia mais!
TODOS HOMENS SÃO MAIS SÁBIOS QUE OUTROS ANIMAIS?
O ato de Pensar causa Estresse, enquanto o ato de Refletir causa Sabedoria!
O Homem Reflete, mas a maioria dos Homens apenas Pensa!
Os outros Animais não Pensam, mas Refletem nos mínimos graus de Reflexão!
A maioria dos Homens sofre de Estresse e refugia-se nas drogas, enquanto os outros Animais servem-se naturalmente da Atenção e relaxam!
Outros Animais são mais Sábios que a maioria dos Homens!
O QUE DISTINGUE O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS?
O que distingue o Homem dos outros Animais é fundamentalmente o seu livre-arbítrio ou o seu poder de construir nova consciência e viver nova realidade responsabilizando-se pelas consequências!
Disciplinar com amor e respeito às criaturas, répteis e animais, elas teriam mais temor e obediência acerca da presença e do domínio dos homens.
✍️Ninguém prende ninguém. Nem pais, nem cônjuges, nem filhos, nem animais. O que realmente prende é o sentido da responsabilidade.
👣👣👁️👁️💞🕉️
Não espere que uma criança que não é bondosa com os animais na infância, seja boa para o seu semelhante quando adulto.
Quando eu me for.
Me procure nos animais .
Me procure no olhos de um gato .
Pois em seus olhos marcantes e brilhantes lá eu estarei.
Quando eu me for.
Me procure nas borboletas, pois todos viram sua beleza, menos ela.
Quando eu me for.
Eu Estarei no canto do passarinho ao amanhecer.
Estarei na companhia de um cachorro.
Pq assim como ele, ele te amará incondicionalmente.
Estarei tambem nas joaninhas. Eu serei
raro, mas se me encontrar, te darei muita sorte.
Vou vir como uma forminguinha que talvez te mordera um pouco.
Mas sera só pra lembrar do calor do seu corpo.
E assim como o beija-flor
estarei sempre almejando as mais lindas belas rosas.
Ah.. quando eu me for....
Não é sobre humanizar animais, é sobre reconhecer o quanto somos inferiores e que temos muito ainda para aprender, eu amo todo ser que é puro, bondoso, íntegro, fiel e corajoso.
A diferença ente os humanos e os animais, é que os últimos nunca permitem que um estúpido lidere a manada.
Estes filhotes de animais na rede que, dizem que foram adotados por terem sidos “rejeitados pela Mãe”, pode significar que, o humano rejeitou suas Mães para levarem os filhotes ou os levaram enquanto a Mãe precisou sair.
A fase em que o filhote já pode andar, não espera a Mãe chegar e sai atrás justamente por ainda precisar, onde a Mãe pode rejeitar seu filhote mas é raro.
Sejam os animais cruéis ou não, Deus nos deu inteligência de como lidar com eles e tratá-los como tais.
“O raciocínio expresso diferencia o ser humano dos outros animais chamados de brutos, mas com nosso raciocínio muitas vezes nos igualamos ao mais selvagem dos animais.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
