Torpedo de Amor
Depois de um tempo,tentamos lembrar o rosto das pessoas e só vemos a face do seu amor.Se há ódio,tornar-se-á apenas mais ódio.
"Aos poucos a angustia se dissipa, dando lugar à paz que só a certeza de um grande amor pode trazer."
Não existe regras ...
Nem exceções...
Deve existir amor.
Em nossos corações.
Dê flores.
__Sophia Vargas ♥
13/12/2009
Amor...
É dessa palavrinha mágica,
que o mundo tanto precisa!
Vamos amar mais por favor.
__Sophia Vargas ♥
13/12/2009
Eu te proponho que ao invés de encher a cara de álcool, você encha seu coração de amor, perdão é bondade
Confesso
Que
Interessei-me
Por você
No Mesmo
Instante
Que Eu
Vi-lhe.
Será
Mesmo
Amor
Ou pura
Paixão.
“Um amor se faz com a ternura, mas somente um amor verdadeiro nos traz uma doce alegria para cada criatura.”
saudades... saudades foi o que restou, saudades das nossas noites de amor, das brincadeiras, dos sorrisos... saudades, dos dias que não voltam mais.
As pessoas impuras interpretam palavras de amor tudo mal,elas não tem brilho em si mesmo,assim se incomoda com o brilho do outro.
