Tomar Decisões

Cerca de 8413 frases e pensamentos: Tomar Decisões

Ás vezes uma decisão impensada pode mudar o rumo de uma vida.
Felizes quando acertamos, mas trágico quando erramos...

Não existe formulas para que tudo corra bem, temos mesmo que nos arriscar.

Mas o que vale o preço ? O que vale a pena ? Até onde ir ?
O que a consciência cobra é somente reflexo dos nossos atos.

Tenham convicção do que desejam, arrisquem somente se valer a pena, sejamos íntegros com as nossas escolhas e fortes para arcar com as consequências.

Inserida por TatiSalvino

Tic-tac... tic-tac... tic-tac
o tempo passa...
nas minhas mãos a decisão...
razão ou emoção?

Você pediu pra voltar,
jurou que aqui é o seu lugar,
o invisível nas dobras da certeza,
sobreponho imagens do presente e do passado,
recomponho as paisagens...
e lamento, nelas de você só há miragens...
falsa realidade, ilusão, sonho, quimera...

I'm sorry for you... not sorry for me...

Sorry.

Inserida por RosangelaCalza

Aprimoramos o nosso poder de decisão mediante o tamanho de cada problema e o peso de cada responsabilidade.

Inserida por HelgirGirodo

“Os ensinos de Jesus Cristo, não são uma obrigação de obediência para o homem, mas, uma decisão para que o homem possa desejar aprender e obedecer.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

CANSEI DE ESPERAR SUA DECISÃO. NÃO TENHO CULPA ALGUMA DESSA SUA INCENSATES. NÃO ACREDITO EM CONTOS DE FADAS OU ERA UMA VEZ. ME FERIU ME MAGOOU E MESMO ASSIM EU COLOQUEI MEU CORAÇÃO EM SUAS MÃOS. VEJA SÓ AGORA ÓQUE ME FAZ VÊ AS LÁGRIMAS QUE CAEM E PEDE AINDA MAIS UM TEMPO NÃO SEI SE É INDECISÃO OU NÃO TEM SENTIMENTO. NÃO VOU MAIS TE ESPERAR CHEGA DE ILUSÃO DEVOLVE O MEU CORAÇÃO

Inserida por Flor05

As vezes você só precisa de uma decisão, um passo a ser dado, para que tudo se transforme, para que tudo fique bem. Vencer o medo é mais que fundamental.

Inserida por RicardoGuidini

Regra número 1: Use seu poder de decisão em todas as situações.
Regra número 2: Não haverá nenhuma outra regra.

Inserida por joicinha2013

Ser feliz é uma decisão consciente!

Inserida por LuizHenriqueMoreira

Vencer não é opção dos fracos, é decisão dos forte!

Inserida por JuniorPereira

¨`•.ઇ‍ઉDepois da decisão precisa ter atitude.
Se você romper as grades da gaiola,
mas não bater as asas pra valer,
jamais poderá voar de verdade...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

“Quando me buscar e não mais me encontrar?
Tranquilo...sinal que minha decisão está fazendo efeito. Se não teve como entrar em contato comigo, só AGORA!? É que antes muitas vezes corre atrás e você não deu importância. Agora não precisa mais baby, coloquei minha vida como privacidade nem o "GOOGLE" me acha.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quanto mais perto você estiver da Luz, maior será a sua sombra, mas qual será sua decisão? Olhar para frente ou para trás?

Inserida por diogovlopes

O motivo pelo qual os homens vivem em sofrimento é a decisão de suas próprias escolhas.

Inserida por HelgirGirodo

(IN)DECISÃO

Não dá pra tirar o foco de um objetivo quando ele está impregnado em você, não dá pra fugir.
Indecisão é uma palavra usada pra definir o momento no qual você sabe muito bem o que quer, mas acha que não deve querer, ou que deve querer outra coisa, simplesmente por achar mais fácil, pra se manter na zona de conforto, evitar olhares, evitar críticas, evitar pressão.
Esse obstáculos só são vistos quando se tira os olhos do objetivo final, nem sempre o primeiro fracasso é de fato o fracasso... Pode ser apenas a primeira fase de um sucesso a concluir.

Inserida por gabrielbittencourt

Você não é obrigado esperar, isso é uma decisão sua e se valer a pena, com certeza irá esperar, não importa o tempo.

Inserida por jeffersondouglas

As pessoas podem falar sobre você e de você, mas a verdade é que somente você tem a decisão de ser o que deseja.
Nada e ninguém têm poder sobre teus desejos. Sonhe e viva a plenitude da tua felicidade.

Inserida por ursaia

A felicidade é uma decisão. Assim como parar de chorar. Assim como virar a página. Assim como parar de falar a respeito. A felicidade é escolha. É decidir-se. Felicidade não é condição, é decisão.

Inserida por LenneMendes

Uma grande decisão
é tornar-se
mais forte que o problema
assim sendo: A razão agradece

Inserida por AmeliaMariPassos

Moleque dá desculpa
Homem com decisão
Dá o coração nas atitudes

Inserida por JULIOAUKAY

Agora ouço conselhos mas, lá na frente a decisão deve ser minha e de mais ninguém, todos tem seu ponto de vista. Quando você deixa de ser você pra viver o que os outros querem acaba vivendo sem opinião própria. Ter atitude é muito importante e isso ninguém nunca vai tirar de mim. Sei quem sou e sei o que quero, não gosto de viver pela metade, pra mim é sim ou não. Nunca serei lobo com pele de cordeiro, isso seria muita falsidade de minha parte. Tudo que faço, faço de coração, alma e espírito, não adianta obras pela metade, se eu tiver que construir um prédio assim será. O que é bom eu colho e se não presta separo do trigo e jogo fora. Prefiro estar só do que ouvir palavras vazias jogadas ao vendo, assim são muitas pessoas e não sou como elas. Quando minha força ressurgir das cinzas como das cinzas ressurge a fênix, tudo se fará novo, não porque as pessoas querem mas, porque a decisão e a atitude foi de livre e espontânea vontade. Não tenha pressa e nem se afobe, o pão que você come eu também como mas, quem come rápido demais, não sacia a fome e se frustra... Pra tudo na vida há seu tempo e momento certo e quando o homem toma a frente, as sementes não brotam no solo onde plantou...

Inserida por PauloSantos2511

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp