Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tomar Decisões

Cerca de 8645 frases e pensamentos: Tomar Decisões

A experiência é meu patrimônio líquido, não se perde no mercado das palavras, rende decisões melhores a cada dia.

Decisões difíceis revelam quem somos quando não há testemunhas.

Meu corpo guarda mapas que o coração não entende. Há estradas marcadas a ferro por decisões alheias. Caminho por elas com cuidado para não me perder. Algumas curvas trouxeram paisagens inesperadas. E agradeço por cada uma, por mais áspera que seja.

Quando penso em coragem, lembro de pequenas decisões. Elas não soam heroicas, mas movem montanhas internas. Trocar o olhar, dizer o nome, abrir uma porta. São gestos pobres, mas imprescindíveis. E a soma deles nos reconstrói, dia após dia.

As vezes, as decisões mais sábias estão nas atitudes mais inconsequentes.

Inserida por KesiaTSF

Diz se importar com o nosso sentimento,mas é o primeiro a ter decisões erradas!

Inserida por Nielycosta

A razão é como o Leão, que fica sempre na espreita, enquanto o coração se deleita nas decisões indecisas.

Inserida por Valdirdomiciano

Será, que algum dia, toda a mente Humana, conseguirá ser parelha com o coração, em certas decisões?. Não havendo mais então, o lado confuso?.

Inserida por MauroDalcortivo

"Então hoje eu resolvi não me importar, não com as pessoas, mas com suas decisões, acredito que quando pessoa quer ficar com você ela fica, e ninguém e nada do que seja dito, vai fazer que ela pense ao contrário, então é viver e continuar sabendo que se não der certo, você fez o que pode e que ninguém pode amar por dois, e a "luta solitária" não é válida. Só acho"

Inserida por Raileza

Decisões erráticas mais cedo ou mais tarde assombrarão quem as deu berço.

Inserida por vitorli

Prefiro as decisões de Deus na minha vida , do que as minhas.

Inserida por FelipePaixao28

Nada fica simples com decisões rapidas. Tem que pensar, refletir demais até ter certeza de que sua decisão é a certa.

Inserida por extosco

Mas a vida exige escolhas e decisões. Muitas vezes nos desviamos do compromisso assumido, porém as oportunidades são dadas e os caminhos mostrados para que possamos entender que, a qualquer momento e em qualquer lugar será reencontrada a missão de cada um.

Inserida por LuPAComunicacao

A vida é feita de más decisões.

Inserida por afaria

"A vida é feita de escolhas, momentos, decisões, frustrações, mais quando entregamos nossa vida a Deus ele nós mostra a verdadeira felicidade e nos ensina, a saber, esperar a sua vontade e quando fazemos a vontade do pai uma coisa é certa o caminho que antes era escuro se torna tão claro como o sol"

20/08/12

Inserida por LeandroFagundes

É nos momentos de necessidade ou incerteza que nascem as decisões que mudam a história.

Inserida por vinisrs

Resultados diferenciados vem de grandes mudanças que, por sua vez, exigem decisões difíceis de serem tomadas.

Inserida por vinisrs

Pessoas não percebem o quanto decisões são importantes até escolherem as erradas.

Inserida por soutoacacio

Devemos analisar nossas decisões, para que mais tarde o arrependimento não nos bata e seja tarde demais para querermos voltar atrás.

Inserida por tiagoalvesribeiro

A sua felicidade não depende de ninguém, depende de suas decisões e das suas atitudes.

Inserida por HBatista