Tomar Decisões

Cerca de 9047 frases e pensamentos: Tomar Decisões

Quando quiseres tomar uma decisão opte sempre por caminhos mais elaborados, pois deles saem as melhores respostas e dessas soluções deparamos com o sucesso desejado

Inserida por edel_alexandre_pontes

Para ter uma abundância de resistência mental você tem que tomar uma decisão.Essa decisão é que você tem que decidir estar no controle.Isso significa não deixar que os eventos o controlem, mas garantir que você decida o que esses eventos significam para você.

Inserida por Sergius_M_Fonsecca

⁠Controle Emocional é fundamental para uma tomada de decisão segura.

Inserida por ProfessorGilson

⁠Temos que tomar uma decisão!
Costumamos dizer:
- Tudo é possível! Tudo pode acontecer!
Ao mesmo tempo, justificamos assim:
- Houve um imprevisto! Eu não estava esperando!
Afinal, se tudo é possível não há imprevistos!

Inserida por carlos_dourado

⁠O ignorante toma a frente da palavra e sempre tem razão. O sábio escuta, analisa e toma a decisão correta.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Um dia, todos nós poderemos olhar para toda nossa trajetória e analisar cada decisão tomada e ao final dar uma conclusão e responder a pergunta que anda junto a humanidade - Se a minha vida valeu a pena?

Inserida por iamedgarn

Vender é ajudar pessoas a tomar a decisão de compra que em algumas vezes nem elas sabem a suas verdadeiras necessidades.

Inserida por neipereira

⁠Tomar uma decisão sabendo que vai dar errado é tolice,
Tomar uma decisão sabendo que vai dar certo é sabedoria,
Tomar uma decisão não sabendo o resultado é coragem.

⁠Sabe quando temos que tomar uma decisão difícil e depois ficamos pensando se fez a escolha certa ou não, é difícil né! Ficamos pensando em várias coisas e as vezes até nós culpamos, mas não devemos fazer isso.. Devemos confiar em nossas intuições e escolhas por que elas vem do coração e ele não erra, ele sabe o que e melhor para nós.

Inserida por ana_karla_perete

⁠Hoje pela primeira vez eu senti que estava tomando a decisão certa em relação a nós dois... Mesmo com vontade de pegar em sua mão e dizer: "fica, não se vá, eu te amo", te deixei partir, deixei meu amigo, meu porto seguro, meu amor, abrir aquela porta e simplesmente sair, da minha casa e da minha vida, porque percebi que tinha que me dar valor, me amar, e eu não estava conseguindo fazer isso com você ao meu lado e meu pensamento me julgando a todos os momentos... Eu errei em não saber conciliar tudo, eu errei em te amar tanto e esquecer de mim... Eu não te culpo por todas as coisas que aconteceram, eu também errei... Por mais que eu tenha sofrido nessa relação, eu creio que foi bom para meu crescimento, eu sei, eu acredito que você venha atrás de minha pessoa... Mas... Tudo bem... Eu consigo ir/ enfrentar tudo sozinha... Eu só quero que você esteja bem, pois eu vou tentar ficar. Cada lágrima minha vai se tornar um sorriso, mas enquanto isso não chega, eu vou está aqui, chorando de saudades, derramando estas lágrimas em cima destes papéis onde eu desabafo... Obrigada por tudo, e por tanto... Desculpa te deixar para trás, mas é pelo nosso bem... Quem sabe daqui um tempo nos encontramos novamente... Quem sabe você e eu amadureça e em um futuro próximo, ou distante mesmo, estejamos juntos, bem, como eu sempre sonhei... Não prometo te esquecer, mas prometo tentar te superar...

Inserida por kauanyVieira14

⁠Sabe quando a gente toma uma decisão?,e depois ficar pensando se féis certo ou não,é difícil né,nós ficamos pensando em várias coisas,até colocamos a culpar na gente,mais não devemos fazer isso porque sim a decisão que nós tomamos foi a certa,por que ela veio do nosso coração e ele não erra,ele sabe o que melhor para nós.

Inserida por ana_karla_perete

Não evoluímos se tivermos agarrados ao medo, aliás, o medo nos acompanhará a cada decisão que tomarmos, entretanto, ele não é determinante em nossas escolhas.

Inserida por anonimobrwrite

A decisão de sua ausência, foi exclusivamente tomada por Deus, aqui ficaremos apenas contemplando sua aura em nossos pensamentos...

Inserida por luizinhomax

A primeira decisão que deve tomar para se tornar alguém neste mundo é a de ser senhor de si mesmo, tornando-se o protagonista da sua própria história.

Inserida por Robisonlopo

Existem dois fatores que irão motivar o seu cliente a tomar a decisão de compra. Primeiro: o que ele ganha comprando de você; segundo: o que ele perde se não comprar de você.

Inserida por Robisonlopo

Tem hora que é preciso dar um tempo para saber qual a melhor decisão tomar.

Inserida por Lucynha

⁠"As vezes tomar a decisão de não subir ao cume da montanha é o mais sábio; nem sempre o que mais queremos é o melhor pra nós."

Inserida por crismerkl

⁠Ao tomar uma decisão conjecture as consequências entre o antes e o depois, daí, seja capaz de enfrentar teus medos e seguir em busca do almejado

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Se em algum momento difícil ter que tomar alguma decisão seja fiel consigo mesmo pense em você no primeiro lugar porque independente das consequências você continuará se amando

Inserida por LaideAndrade

Quando você olha para trás e pensa: se fosse hoje eu tomaria outra decisão, faria tudo diferente, seguiria outro caminho, é maturidade!
No entanto você só chegou até aqui por ter passado por estas experiências, é como barro que precisa ser amassado para se tornar um vaso. Então agradeça pelas experiências, elas te moldaram e fizeram de você uma versão melhor!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo