Tomar Decisões
Uma decisão que você tomar, pode ser seu passaporte para um céu de realizações ou um umbral de sofrimentos. Portanto, pense melhor, avalie melhor, pondere com calma e reflita sem pressa sobre os grandes movimentos da vida, sobretudo aqueles que envolvem outras pessoas.
A decisão foi tomada...
julgar alguém em pleno deserto
onde toda carga se multiplica a cada passo; no final,não terá mais certeza da autoria do juízo.
Medite sobre a decisão que você vai tomar. Nem sempre a melhor decisão para você é a melhor para todos. A melhor decisão é a que contempla você e os outros.
Felicidade não e uma emoção que se sente mais sim uma decisão que se toma, e quando você decide ser feliz não a nada que possa impedir...
Um grande beijo em seu coração
Perazza.'.
Tomar uma decisão ou fazer uma escolha nem sempre é simples, bate aquela insegurança, afinal, as decisões que tomamos impactam diretamente na nossa vida. Mas acredite, "procrastinar" ainda é a pior decisão que você pode tomar!
Quando quiseres tomar uma decisão opte sempre por caminhos mais elaborados, pois deles saem as melhores respostas e dessas soluções deparamos com o sucesso desejado
A estrutura da decisão.
Uma decisão só deve ser vista como decisão quando tomada, primeiramente, dentro de nós, caso contrário não irá se sustentar quando colocada "à prova de público". Perdemos nossa credibilidade e tudo aquilo que viria através dessa decisão, talvez não aconteça. Não por "olho gordo" ou algo do tipo, mas por falta de postura diante daquilo que se quer pra vida. E não que a opinião do outro sobre nós e sobre nossas decisões seja importante, mas quando vamos em direção ao que o outro pensa, fala, quer e nos deixamos levar, saímos do lugar que deveríamos estar quando decidimos por algo. Pode não ser simples, mas necessário. Afinal, o que é mais importante, o que se quer pra vida ou o que se quer pra um momento? Usemos uma balança para medirmos se o que teremos com tal atitude nos leva pra perto daquilo que queremos pra vida ou nos distancia... A questão vai ainda mais longe... Quando movidos por amor, não temos outro desejo a não ser ir em direção daquilo que o amor movimenta em nós, ou seja, se queremos e fazemos algo que nos distancia, é hora de nos perguntarmos se tal decisão foi tomada por amor... se o que nos movimenta é amor... se o que nutrimos é amor... Dessa forma podemos observar que nunca teve ou tem a ver com o que o outro pensa sobre nós, mas em qual base foi estruturada nossas decisões.
Quando olhamos que ao passar do tempo tudo confirma que tomamos a decisão correta, olhamos para o nosso passado e vemos que realmente é lá que ele deve ficar.
Pois o presente tem sido muito melhor e que o futuro que nos aguarda é surpreendente. Tudo isso porque um amor depois dos outros se mostrou ser o melhor, não em valor mais sim em valores, atitudes, se tornou o primeiro de todos e o único no coração!
Porque conquistou seu espaço, seu lugar, seu amor com brilhantismo, com excelência, com carinho e com muita paciência!
Para ter uma abundância de resistência mental você tem que tomar uma decisão.Essa decisão é que você tem que decidir estar no controle.Isso significa não deixar que os eventos o controlem, mas garantir que você decida o que esses eventos significam para você.
Temos que tomar uma decisão!
Costumamos dizer:
- Tudo é possível! Tudo pode acontecer!
Ao mesmo tempo, justificamos assim:
- Houve um imprevisto! Eu não estava esperando!
Afinal, se tudo é possível não há imprevistos!
O ignorante toma a frente da palavra e sempre tem razão. O sábio escuta, analisa e toma a decisão correta.
Lailison Douglas.
Um dia, todos nós poderemos olhar para toda nossa trajetória e analisar cada decisão tomada e ao final dar uma conclusão e responder a pergunta que anda junto a humanidade - Se a minha vida valeu a pena?
Vender é ajudar pessoas a tomar a decisão de compra que em algumas vezes nem elas sabem a suas verdadeiras necessidades.
Tomar uma decisão sabendo que vai dar errado é tolice,
Tomar uma decisão sabendo que vai dar certo é sabedoria,
Tomar uma decisão não sabendo o resultado é coragem.
Sabe quando temos que tomar uma decisão difícil e depois ficamos pensando se fez a escolha certa ou não, é difícil né! Ficamos pensando em várias coisas e as vezes até nós culpamos, mas não devemos fazer isso.. Devemos confiar em nossas intuições e escolhas por que elas vem do coração e ele não erra, ele sabe o que e melhor para nós.
Hoje pela primeira vez eu senti que estava tomando a decisão certa em relação a nós dois... Mesmo com vontade de pegar em sua mão e dizer: "fica, não se vá, eu te amo", te deixei partir, deixei meu amigo, meu porto seguro, meu amor, abrir aquela porta e simplesmente sair, da minha casa e da minha vida, porque percebi que tinha que me dar valor, me amar, e eu não estava conseguindo fazer isso com você ao meu lado e meu pensamento me julgando a todos os momentos... Eu errei em não saber conciliar tudo, eu errei em te amar tanto e esquecer de mim... Eu não te culpo por todas as coisas que aconteceram, eu também errei... Por mais que eu tenha sofrido nessa relação, eu creio que foi bom para meu crescimento, eu sei, eu acredito que você venha atrás de minha pessoa... Mas... Tudo bem... Eu consigo ir/ enfrentar tudo sozinha... Eu só quero que você esteja bem, pois eu vou tentar ficar. Cada lágrima minha vai se tornar um sorriso, mas enquanto isso não chega, eu vou está aqui, chorando de saudades, derramando estas lágrimas em cima destes papéis onde eu desabafo... Obrigada por tudo, e por tanto... Desculpa te deixar para trás, mas é pelo nosso bem... Quem sabe daqui um tempo nos encontramos novamente... Quem sabe você e eu amadureça e em um futuro próximo, ou distante mesmo, estejamos juntos, bem, como eu sempre sonhei... Não prometo te esquecer, mas prometo tentar te superar...
