Tomar Decisões

Cerca de 8286 frases e pensamentos: Tomar Decisões

A vida é curta demais para ter medo do passado e tomar decisões pensando apenas no futuro. Meu futuro pode estar longe demais e não quero deixar de aproveitar os últimos e, talvez, breves momentos da minha vida. Existem laços fortes e outros fracos. Amarre muito bem os fortes, ou deixe que o vento os leve. Um outro dia desses, a vida pode querer atá-los novamente. Eu não sou um Deus, nem iluminado, mas tenho certeza: se a vida se atrever a fazer isso mais uma vez, vai ter que ser mais convincente comigo. Ou talvez ela morra insistente, assim como eu.

Inserida por filipinhuplugrad

Não não devemos nos arrepender das decisões que tomamos porque elas não poderiam ser diferentes do que foram.

Inserida por FlavioFerrari

Procura ser racional e lógico ao tomar as decisões, e busque o bom senso.

Inserida por mestrearievlis

''As decisões que tomamos valem muito quando,buscamos em jesus a atitude certa,quando esteve com seus em forma humana,não parava de conversar com seu Deus...era sua maior arma contra sua consciência e limitações de estresse''

Inserida por lucianolucas

"A gente toma as decisões e lida com as consequências'. Quando toda essa coisa de 'consequências' começa a me encher demais, agarro meu rapazinho, encho-o de beijos, e penso que estar mais perto dele compensa tudo. Daqui a 20 anos, se bobear, vou ver que, no fundo, eu não estava errada".

Inserida por lubaffa

Você pode tornar-se egoísta o bastante para toma suas decisões ou pedir ajuda aqueles que vão fazer você toma a medida que será vantajosa para ele.

Inserida por GabyBarreto

Como é difícil tomar decisões quando essas determinam nossos destinos.É tão difícil definir qual o caminho a segui.
Amava e não sabia, descobri que amava e ainda mais que amava sozinha. Precisava esquecer e descobrir como é difícil ir contra nosso o coração.A razão diz esquece o coração diz vale a pena, luta. E eu fico aqui confusa.

Inserida por deby52deby52

Não posso tomar minhas próprias decisões
eu acho que não estou nas suas coleções
apenas empurre as ideias minha garganta abaixo
mas da próxima vez que você apontar o dedo
vou te apontar ao espelho
é só minha humilde opinião
mas é uma na qual eu acredito
você não merece um ponto de vista
e se a única coisa que você vê é você
o que posso fazer?

Inserida por CAVALHEIRO14

Definitivamente o orgulho é o pior conselheiro, ele te faz tomar decisões impensadas, te deixa na posição de vítima e tira qualquer possibilidade de ajuda que algum outro sentimento possa te dar, e quando optamos por dar razão a ele sempre aprendemos da pior maneira...

Inserida por biallopes

Amadurecer não é somente tomar decisões sempre corretas; amadurecer é saber lidar com as decisões tomadas.

Inserida por JcOliveira7380

Se cada um soubesse o que outro pensa nunca tomaríamos decisões precipitadas e evitaríamos sofrimento.

Inserida por tuapanda

Sabe muitas decisões que devemos tomar mudam nosso destino completamente, mas torço para que tantas idas e vindas da vida, meu destino esteja perto do seu.

Inserida por camilanerry

Sei que na vida temos que tomar decisões, decisões que muitas das vezes nos fazem temer o futuro. Mais como saberemos se é certo ou errado se não tentarmos?
Por isso estarei aqui ao seu lado, para mostrar que posso ser sim seu futuro, e que não haverá necessidade de temê-lo, afinal, já sou seu presente quase que oculto.

Inserida por AnaFigueiredo

Curta a Vida Tomando Decisoes Inteligentes e Dinamicas,Tendo Atitudes Maduras e Corretas !!

Inserida por victorfabri02

Queria que soubesse o quanto está difícil sem você me apoiando, ajudando a tomar decisões, me dar forças pra continuar nessa vida difícil que levamos.
Parece uma coisa exagerada, uma coisa desnecessária e que nunca pensei que fosse acontecer conosco, uma saudade tão grande, uma vontade de querer te ver a todo momento, em te ligar e ouvir tua voz, sentir o teu cheiro teu calor teu beijo e repousar em teu colo como uma criança. Se soubesse o que estou passando sem você, a dor que estou sentindo a agonia do medo da incerteza do que você quer da gente, se eu tivesse algo para ser realizado hoje, eu pediria você de volta para mim, para o resto da minha vida e tenho certeza de que seria isso, não me arrependeria, porque se não fosse amor de verdade, se não fosse amar, não existiriam sonhos, melhoras, saudades, medo, ciumes...não existira nada além de um beijo e uma ligação, mas minha vontade é juntar dinheiro, ter nossa casa, nosso caro, viajar, ser feliz juntos.
Preciso realmente de você comigo novamente, porque seu sorriso ilumina meu dia mesmo quando estou na pior, tua voz é uma canção de felicidade, é o tema da minha vitoria, o teu carinho é como o vento que tira tudo de ruim em mim e teu corpo é o troféu que ganhei por ter sido uma pessoa vitoriosa. Você e só você faz com que minha vida passe a ser melhor a cada dia vivido, faz eu ter forças de onde ninguém pode mais tirar.
Preciso da tua companhia comigo para brigar comigo, para chorar em meu ombro, para me dar um tapa de ciumes, fazer cara feia por nada, porque só assim iremos nos tornar felizes em superar e melhorar nossa vida.
Seu coração grita por mim, seu corpo treme ao me ver, pare de impedir e de temer por uma coisa tão linda que é o meu amor

Inserida por VINICIUSLOPES02

Esperar às vezes na tomada de decisões é fazer a escolha certa e não precipitar de escolher a alternativa errada.

Inserida por fabioborges

Meu Deus! Eu detestava aquela história de ser adulta. Detestava tomar decisões quando não sabia o que haveria escondido por trás da situação. Desejava um mundo onde as coisas boas e más tivessem rótulos claros. Onde música sinistra começasse a tocar no instante em que o vilão aparece na tela, de modo a não se poder confundi-lo com o mocinho. Onde o que lhe pedem é para escolher entre brincar com a linda princesa, no jardim perfumado, ou ser devorado pelo monstro horroroso, no fosso fedorento. Nada de muito difícil, entende? Nada que force a pessoa a se angustiar a respeito nem que lhe tire o sono a noite inteira. Ser uma vítima não é uma coisa lá muito boa, mas, que diabo, tira um bocado da confusão das coisas. Pelo menos você sabe que está certa.

Inserida por cintiaml

O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem.

Inserida por Paulo-Santana

⁠Deus, dai-me...
Sabedoria para tomar as decisões certas;
Disciplina para nunca desistir;
Paciência para suportar o processo;
Forças para me manter sem tombar no caminho.

Inserida por MatheusUchiha

Assassinos não precisam de emoções. Elas atrasam as tomadas de decisões, só atrapalham.

Inserida por pensador