Tomar Decisões
Senhor, não me permita tomar decisões precipitadas, mas se isso vier a acontecer, me ajude a não me arrepender.
Chega Uma Hora Em Nossas Vidas, Que Somos Obrigados A Tomar Algumas Decisões, Decisões Das Quais Vão Definir O Rumo A ser Tomado Em Nossas Vidas, Portanto Pense Bem Qual Caminho Tomar...
É chato quando tomamos decisões levando em conta apenas nossas próprias prioridade, esquecendo de olhar a situação pelo lado da outra pessoa... Talvez faria alguma diferença.
Com o tempo percebemos que a vida é de fato como um jogo, é preciso tomar decisões corretas para evitarmos derrotas constantes.
Morte, saudade, vida...
Vida que sempre exige tomadas de decisões sem muito tempo para pensar.
Vida que gira, em ângulos inimaginados, e te pede, sempre, para decifrar e seguir.
Eu, sempre desafiei o destino,
descumpri rotinas, inventei caminhos,
desobedeci.
Subi pelos telhados,
Me pendurei em precipícios
sem me preocupar se eu ia cair
ou se ia voar...
Apostei com sangue, contei com a sorte, acreditei.
Fui nadar sem medo em águas desconhecidas, desbravando a cada braçada um novo sentido.
Subi e saltei de árvores e montanhas como um pássaro que carrega no instinto a urgência de viver...
E cada voo, ou mergulho, me mostrou que seguia, não a razão e a lógica matemática,
mas sempre a intuição
e a verdade visceral, expontânea
do ser infinito
que em todos nós habita...
Eu confio nesta voz, interna, que traz reações físicas, impossíveis de dissimular.
A verdade sagrada do corpo.
Que se mostra pura e liberta,
tal como deve ser.
O pulsar da vida no peito.
Adriana Carvalho Adam
Antes você sofra sabendo que está trilhando e tomando , as decisões corretas, do que caminhar iludido(a) sendo enganado(a), e no final descobrir que nada valeu a pena , e que não chegou á lugar algum.
"Pense muito antes de tomar decisões relacionadas ao amor. Pois caso erre, este só não será maior que a dor de perder sua metade."
Não é feio errar. Feio é ter medo de voltar atrás em decisões tomadas por medo de críticas de pessoas que, na maioria das vezes, ficaram observando o processo decisório sem fazer absolutamente nada!
É preciso visão de sabedoria diante das escolhas de amizades e tomada de decisões que tomamos na vida, para que, mais tarde, não sejamos devorados por elas.
Ás vezes tomamos decisões sem ao menos pensar no futuro, sem questionar ou analizar, resultando em total desconforto, ou até mesmo em desastre.
Que em seguida vem a consequência juntamente com a desistencia
“ Acho um contrassenso pessoas que têm necessidades elementares e tomam decisões lastreadas em seu ego. Quando comecei minha carreira eu tinha necessidades elementares, não ego.”
No caminho da vida vamos tomando decisões, algumas pequenas e outras que levantam poeira e muitas vezes são nestas decisões que descobrimos que só depois do desespero vem a paz.
Todas as decisões que tomamos nas situações mais difíceis e delicadas da vida influenciam o nosso futuro, tanto para o bem quer para o mal.
