Tomar Decisões

Cerca de 8519 frases e pensamentos: Tomar Decisões

- Ela, enjuriada, chega a ele e diz:
Decidir, escolher, o que vai ser bom pra que não sofra, pois esta pensando em mim!
já parou pra pensar que ninguem preve o futuro?!
Como sabeis que essa escolha me fara bem?
- se conforma com o silencio e sai. deixando ele com a sua conciencia!

Inserida por Belaserrano

O destino se encarrega de colocar as pessoas na nossa vida, mais são nossas atitudes que vão decidir se elas ficarão.

Inserida por rudneytodynho

É preciso ser forte para decidir parar de sofrer por quem não ama você.

Inserida por Ronialves

Hoje eu decidir viver mais feliz, e como, muito mais feliz mesmo! Não quero ligar para nada, não quero me importar com o 'por que', 'talvez', 'não'. Não quero me importar com nada já avisei! Quero mesmo sair por ai, me encontrar nos becos da vida, me divertir com meus amigos. Amigos sim, não amigos falsos. Quero mais curtição, praia sol e mar, quero mais adorar meu Senhor Jesus. Quero gritar para todos dizer que 'deixa a vida me levar', quero falar para o vento, quero ajudar um pobre, quero... Quero voar, quero nadar nas 'vinte mil léguas submarinas', hahaha, rir de alguém que cai na rua, de escovar um dente de um retardado, de da um beijo na bochecha de alguém que faça a caridade, que faça o bem. Cansei, cansei mesmo de ser aquele certinho, de ser o melhorzinho, de ser o queridinho, quero, mas é viajar, curtir, quero correr e pular de um penhasco sem asas, pára-quedas e chegar lá em baixo e dizer: ' - FOI APENAS UM SIMPLES SONHO'.Quero dizer para todos que odeio, 'EXISTE PORCOS NESTA SALA'

Inserida por higortenorio

E se o seu dia não amanhecer? E se Deus decidir que sua história acaba aqui? Você terá orgulho da vida que levou?

Inserida por Dayannye

O ontem já foi, o amanhã não cabe a mim, mas o Hoje esta aqui, esse eu posso decidir.

Inserida por SCYara

Confundir é fácil. Decidir, escolher e lutar pelo certo que é o mais difícil.

Inserida por YasminAlmeida

Posso escolher em que momento vou me deitar, mas, não posso decidir qual a hora exata para abrir meus olhos novamente, fraquezas me enfraquecem e injustiças me padecem. Quero decidir pelo menos isso!

Inserida por PietroKallef

A felicidade bate a sua porta, basta você decidir se deixa ou não ela entrar.

Inserida por Edmilton

ENSINANDO A SI

O coração precisa decidir,
o que realmente ele quer ver.
Devemos ensinar a nós mesmos
como olhar os acontecimentos da vida.

Inserida por Mariaanjoazul

OLHE APENAS PARA FRENTE



Ao decidir caminhar:
Não olhe para os lados,
Você poderá ver o que não quer.
Não olhe pra trás,
o que ficou lá não pode voltar.
Olhe apenas pra frente,
Lá está a vida a sua espera
te convidando pra um novo começar.

Inserida por Mariaanjoazul

Não vá embora eu preciso de você, mas se decidir ir, por favor,mate-me antes.

Inserida por capthowdy

Vou deixar o tempo decidir o que fazer comigo, meu coração não bate mais como batia antigamente, a única esperança se foi sem dizer adeus, e não me resta mais nada além de fechar os olhos e dormi eternamente.

Inserida por Gui-lirion

Teremos coragem de decidir se uma vida inocente e indefesa deve ou não ver a luz do sol?

Inserida por Afonsomts

É muita gente querendo decidir o que é certo para os outros, pra pouca gente fazendo o certo!

Inserida por ppspala

Se um dia decidir viver com melhor qualidade, procure eliminar do seu cotidiano a: BISBILHOTICE, GANÂNCIA, PRECIPITAÇÃO e LEI DA VANTAGEM, e terá acrescentado alguns anos à mais em sua existência!

Inserida por nivioauletta

Decidir ou concluir uma atitude é assumir a capacidade moral, dar a cara pra bater sem medo de reprovações.

Inserida por Angelzavi

Me ignorar, a partir de agora, só irá piorar as coisas para você resolver quando decidir parar de me ignorar.

Inserida por NatiCarvalho

"A distância nos faz pensar, nos faz decidir, nos faz escolher...
Simplesmente, nos faz permitir."

Inserida por ClaudioMAssuncao

Não tem o homem ou a mulher, o livre arbítrio de poder decidir se vai ou fica?, se quer ou não quer?, bem como, de voltar quando perceber, seja por meio de conhecimento técnico, por meio da fé que possui ou pela falta dela, e digo também, por meio de sua própria intuição norteada pela velocidade do pestanejar das pálpebras dos seus olhos ao verificar que é por demais necessário e menos doloroso a si e aos outros?

Inserida por GilNunes