Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Todos temos um Segredo Inconfessavel

Cerca de 404902 frases e pensamentos: Todos temos um Segredo Inconfessavel

O tempo mais florido na vida da gente,é quando temos todos que amamos perto de nós,pois sentir ausência de quem não podemos abraçar dói muito.

Inserida por IvaniaDFarias

"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."

Inserida por santos-sp7

Todos nós temos uma força absurda dentro da gente, que nos torna capazes de realizar o impossível. Mas, para encontrar nossa força, temos que ter coragem e disposição para enfrentar nossos “monstros internos” e seguir rumo ao topo!!!

Inserida por surama_jurdi

Todos temos o medo de não ser o suficiente, temos medo de fazer algo errado e estraga aquilo que estava tão bonito. O medo da nossa imperfeição. O medo de mostra o nosso verdadeiro "eu" pra aqueles que amam nossas máscaras

Inserida por LauandaThais

Todos nós esperamos o melhor das pessoas. Será que temos sido o melhor para essas pessoas?
Antes de querer o melhor, precisamos SER o MELHOR!

Inserida por ElidaJeronimo

Inicio de semana concomitantemente inicio de mês, é evidente que todos temos nossas escolhas e planejamentos; todavia, sozinhos, muitos de nossos planos irão sucumbirem, acarretando uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã. Para termos garantia de êxito em nossas aspirações precisamos de planos bem elaborados, feitos consoantes a vontade de Deus. "Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo." Tiago 4:14-15
Quando reconhecemos que o amanhã pertence a Deus, e colocarmos nossos planos em Suas mãos, podemos descansar e esperar que Ele cuidará para que todas as coisas cooperem para nosso bem. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Nada justifica a violência, todos temos o direito de concordar ou discordar das idéias de alguém, por isso a eleição dos nossos líderes se chama democracia, o que quer dizer escolha popular, liberdade de voto, se você discorda das idéias do meu candidato você tem outras 11 opções de voto ou escolha, mas no final além de um novo presidente, governadores, deputados e senadores deve prevalecer o respeito a honestidade o amor ao próximo ao país e paz acima de tudo.

Inserida por DhioneTito

Todos nós temos dias bons e ruins.
O que devemos nos atentar é que em ambos os casos o dia se inicia com o abrir dos olhos.
Então cabe a nós fazermos do nosso dia bom ou ruim.
Pense positivo sempre.

Inserida por profmarcelorocha

"Temos que acreditar
O sol nasceu pra todos
Nada está perdido."

Inserida por ArthurVinih

Olhar não o externo , mas a beleza que está dentro de cada pessoa.
Todos temos o melhor , mais para demonstrá-lo a alguém primeiro temos que nos enxergar e querer ser o que há dentro de nós .

Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Coragem...
Dificuldades, todos nós temos,
mas há sempre uma brecha,
uma minúscula abertura
que faz a gente cavar
e torná-la grande o suficiente
para passar e continuar
a viagem sempre recheada
de surpresas inesperadas.
Temer, seria morrer sufocado
e sem a chance de ver
o que há do outro lado,
seria um desperdício
todo o esforço para chegar
até onde os sonhos chegaram.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

ESCOLHAS

Todos os dias passamos por várias situações boas e ruins, e sempre temos escolhas.

Escolhemos focar nas coisas ruins ou aprender lições com elas.

Escolhemos olhar os problemas ou as soluções para resolvê-los.

Escolhemos reclamar da saúde, ou fazer algum exercício e melhora-lá.

Escolhemos reclamar se está calor/frio, ou aproveitar o clima.

As escolhas são nossas.

E ai, o que tens escolhido?

Que cada escolha venha a nos fazer aproveitar cada segundo que Deus nos deu de vida.

Inserida por EricoBRodrigues

Gostaria de nascer de novo! Infelizmente é impossível. Então temos que agregar todos arrependimentos e, olharmos para eles no espelho a cada manhã. Sigamos em frente sem chorumelas.

Inserida por Marques880

Todos os dias temos a oportunidade de fazer diferente e aproveitar com sabedoria o tempo que a nós é dado. Que possamos então mudar primeiro de dentro para fora, limpar tudo o que for necessário e vencer os desafios impostos! O ser feliz e conquistar o que se quer é apenas uma consequência de nossas atitudes no presente.


Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Quanto a acreditar que o que aconteceu, já passou, não é bem verdade: todos nós, sem exceção, temos um passado que se vindo à tona e nos absorver e se ainda não tivermos dignidade e humildade para praticar o perdão de forma irmã e mútua, pode fazer um grande estrago no presente.

Todos somos moldados de forma positiva ou negativa pelo que já fizemos no passado. Quando há um conveniente esquecimento do que fizemos de negativo, escondido e subterrâneo, esquecemos de praticar uma bem mais preferível humildade, apesar que isso é bem humano: esquecer o que fizemos para praticar nossa “personalidade” para tentar abafar nossa própria consciência, mas infelizmente, ou felizmente para alguns, esta não esquece nada.

A consciência não esquecer nada seria absolutamente normal, mas cada dia que passa me surpreendo com algumas pessoas: as consciências apesar de estarem ali, de prontidão, estas não lhes pesam e elas continuam a praticar o roteiro - como diria o poeta - cínico, nas suas vidas. Nessa eu me incluo, acredite, pois também sou um ser humano. Procurando sempre evoluir, mas apenas um ser humano.

Nossas vidas não funcionam como um pano fechado de teatro. Há ouvidos e olhos nos observando o tempo todo e a carapaça de ferro que julgamos ter, pode se constituir apenas num vidro muito frágil que pode se espatifar num átimo de tempo.

Destarte, ser ignorante, no sentido de ignorar certas coisas, pode ser um presente de Deus nas nossas vidas. Por isso e por outras tantas que praticar a humildade seria como uma espécie de remissão divina em função deste presente d'Ele.

Deus perdoa tudo. Os Homens não, mas Deus sim. Sei que a redenção do que somos pode parecer pequeno para nós, mas é um grande passo aos olhos de Deus, na nossa escala evolutiva.

Viemos aqui para evoluir, para sermos melhores a cada dia e deixar Deus orgulhoso com Sua Obra.

Inserida por swamipaatrashankara

Ana ana

É impressionante como não conhecemos nada do mundo e das pessoas; todos temos dentro de si um único, um único ideal e um "único"para o alheio( não sei se poderia chamar isso de único, pois no acaso não somos o que queremos e sim o que os outros querem de nós... Ou talvez poderia ser o que nós achamos de esse mesmo).
E a partir do momento em que vemos algo do interior real e sincero da pessoa, percebemos que não há do que opinar sobre a tal único alheio, nós nao podemos culpa-las pelos sentimentos, acontecimentos e situações da determinada vida. Talvez nunca concordaremos com o modo de elas lidarem com isso, porém o aquele momento em que o sentimento aperta nosso coração, nunca passara; mas atenção... O momento! Porque não ha nada que nossa vontade (-unico ideal pelo consciente)possa mudar- e normalmente se não há solução esquecemos por um milésimo de segundo e degustamos o melhor que poderíamos ter.

Inserida por GiovannaMSilva

Fé temos, amor temos, tristeza temos, dificuldade temos, teremos todos sentimentos no mundo onde vivemos

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Problemas todos temos, uns mais outros menos, temos que evitá-los e diminuir os existentes.

Inserida por VicenteLadeira

todos Nós temos o hábito Em dizer sou feliz do jeito que sou e me contento Com o tenho. Mas por de traz de tudo isso estão os sonhos. Isso é prova de que nao ha limite para o que se quer.

Inserida por jahar

Buscamos todos os dias o que não temos e desejamos, no intuito de alcançar nossos sonhos e ser feliz . Infelizmente esquecemos algumas vezes de viver o presente e agradecer por tudo o que já recebemos e deixamos a felicidade ir.


Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA