Todos temos um Segredo Inconfessavel
Cada vida é um circo passageiro, irmão
Me sinto em casa, mas sei que sou forasteiro
Outra alma sem rumo, outro corpo sem prumo
Daqui já vi tanta gente partir, mas nunca me acostumo
A espiritualidade da mulher tem um caráter vegetativo. Encontra-se sob determinação da natureza e consequentemente só esteticamente livre, num sentido mais profundo, apenas se torna livre através do homem.
Deixe um homem descer tão baixo quanto possível. Virá um tempo quando, por puro desespero, ele tomará uma curva ascendente.
A educação que não traz força de caráter, um espírito de filantropia e a coragem de um leão, é digna do nome?
O que faz um homem erguer-se e trabalhar? Força. Força é bondade, fraqueza é pecado.
O melhor guia na vida é a força. Descarte tudo que te enfraquece, não tenha nada a ver com isso.
Mas muito para mim é tão pouco, E pouco é um pouco demais. Viver tá me deixando louco, Não sei mais do que sou capaz
[Sobre Jean-Luc Godard]
Alguém como Godard me parece dinheiro falso quando comparado a um bom filme de kung fu.
O melhor de tudo é saber que pertencemos um ao outro. Não importa em que circunstâncias nós nos encontramos, nossos corações sabem exatamente onde querem estar e, principalmente, quem querem amar.
A certeza de um Deus, que desse o seu sentido à vida, supera muito em atracção o poder impune de fazer o mal.
Eu gostei de você porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce.
Quando eu gosto de um menino, fico com raiva e trato super mal. Minha prima de nove anos faz igualzinho.
Nenhum homem vai conseguir me diminuir porque eu sou legalzinha pra carambinha.
Eu tô na fila do transplante de esperança
Vocês são lindas? Pois saibam que eu sou bonitinha.Ah, e eu sei fazer um homem rir e não é da minha cara.
Ninguém quer só ajudar. As pessoas querem provocar, foder, maltratar, ensinar, desistir, recuperar, judiar, apertar, trair, enjoar, odiar, rasgar, largar, trocar, mudar, se ajudar.
Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam, um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma. Tudo, do simples ao inabalável, tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.
Eu não quero que seja pra sempre, nem que seja o certo. Só quero que seja!
Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer.
Às vezes eu acho que eu amo o vácuo. Porque a pessoa que menos me acrescentou, que menos me amou, que menos me fez rir e que eu menos conheci é a que eu amo, ou pelo menos é a que me mata de saudade todo dia.
Que perda de tempo não me amar absurdamente. Não me validar absurdamente. Que perda de tempo. Eu nunca amei tanto cada defeito e bizarrice minha.
Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade.
Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.
Prestar atenção em quem te ignora não é masoquismo, é inconformismo.
Somos damas, somos dramas, acostumem-se.
Deixei pender a cabeça para o peito. Cruzei os braços. E senti-me mais desligada da terra do que um anjo louro e corrompido como o Anjo de Fernando: nem jovem nem velho, nem feio nem bonito, nem bom nem mau, nem fêmea nem macho — um ser neutro, tomando suco de laranja.
Nunca desalojarei um espírito do conceito onde ele encontra segurança, disciplina e motivo de energia. (A cidade e as serras)
Tá tudo fora do lugar.
Um aperto no peito, sentindo que noticias ruins estão a caminho...
Me falta um pedaço, me falta você!
Rifa-se um coração quase novo. Um coração à moda antiga. Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário. Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos e cultivar ilusões. Um pouco inconseqüente que nunca desiste de acreditar nas pessoas. Um idealista, um verdadeiro sonhador.
Rifa-se um coração que nunca aprende. Que não endurece, e mantém sempre viva a esperança de ser feliz. Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar. Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras. Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga, se expõe. Este coração tantas vezes incompreendido. Tantas vezes provocado. Tantas vezes impulsivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias