Todos temos um Segredo Inconfessavel

Cerca de 392808 frases e pensamentos: Todos temos um Segredo Inconfessavel

A vida é um conjunto de decisões que você deve tomar antes dos 40 , baseadas em erros e expectativas.

Inserida por JORR

EU PROCURO...ONDE ESTÁ O MEU NINHO?

Lanço Um longo olhar para o céu
Buscando um pouco da minha vida
Minhas estrelas não respondem
Para a luz de seus sorrisos

Ondas que se quebram dos meus olhos
A uma porção de vossas lembranças
Me roubam as formas do vossos semblantes
Deixando a mente no silêncio borrado

Procuro perdida entre sonhos
O barulho de crianças que já não
Ouço mais .... Vocês cresceram...
Mas ainda Me envolvem em um véu de memória
Procuro voando no céu da nossa historia
O vento vos levou flor de Cactos e linda Bá
Como um lenço velho rasgado
E não faço mais que rebuscar
Paisagens e fotografias conhecidas
Em lugares tão antigos , caixas ou pacotes
Eis que não posso mais ver vocês ainda bebês esse tempo já voou

Em qualquer pegada as persigo em
Preocupação
vou atras de vós sem que notem
Em uma sombra as desenho, penso, rezo que por vocês, Deus guarde seguras
Pegadas e sombras que se perdem da solidão, de meu ninho vazio de mãe,
Sofro a ausência da prole ,
Que o dia que as vi nascer eu fiz minha renúncia de mim e passei a conhecer o amor de mae que é seguro, é calento, é temor, é querer dar a própria felicidade pela felicidade de vocês são a minha continuação
Alem de amar incondicional eu tenho a dizer
Gratidão por ser mulher e mãe...
Eu procuro ...onde está o meu ninho?
___________________Inaer Airélav

Inserida por NormaBaker

Preciso pedir perdão de você,

Talvez eu te decepcione, talvez eu seja mais um, por ter falhado!
Por ter sentido isso!
Cara , se não quiser me evitar vou entender!
Mas tenho 26 anos e não tenho medo de expor o que penso e o que sinto!
...
Mas ontem senti vontade de beijar vc ... Não como um "jack" ... Rs..

Primeiramente , passou um filme na minha cabeça ,
To tremendo agora !
Pq , eu não fui falar com vc com segundas intenções , pelo contrário , fui em querer ser amigo, te aconselhar no que é correto , de verdade , juro pra vc , queria ter sido a diferença em sua vida ,
Mas aí , acordei , fiquei o dia pensando , pq ? Pq eu quis beija-la ? , e automaticamente me veio a resposta , ...
Tive o prazer em conhecer alguém incrível , alguém q alegra o meu dia , que me faz rir , que tem personalidade forte , que tem sonhos lindos , e uma vontade incrível de querer mudar , de querer ser alguém melhor , que não tem frescura , que tem um sorriso incrível , e que me faz esquecer meus problemas ,

Sei , sou vacilão , .. Passei o dia todo pensando nisso ,
Mas com VC eu Pude ser eu mesmo , ...
Nossa , estou super nervoso , pois sei q talvez as coisas nunca mais voltem a ser como tem q ser , pensei horas e horas , falo ou não falo ? ... E se ela mudar pra quem vai pedir conselhos ? Rs .
Mas nós temos cada segundo para mudar tudo pra sempre ,
... Quero q saiba q precisa desabafar isso com vc , não se preocupa , não to pedindo chance , e nem toco mais nesse assunto se vc quiser ! ...
Mas eu queria olhar pra mim e dizer , eu não escondo nada dela !
Ela já sabe de tudo !

Anny , amo sua amizade , juro !
Vc tem feito coisas maravilhosas em minha vida e nem sabe !
Fazia tempo q eu não ria na frente de um celular , fazia tempo q eu não era quem eu sempre fui !
Alegre
Besta
Leso
Enfim
..... Esse cara aqui q vc conheceu ...

Uq mais me entristece é o fato de não ter sido uq vc sempre quis , um amigo !

Inserida por Leolima89

Enxergar oportunidades em momentos ruins, exige um certo desapego da razão, ou será da emoção? Enfim, fato é que muitas vezes, só percebemos a razão dos nossos problemas, quando conseguimos acalmar os nossos corações, portanto, confie, acredite, pois tudo tem um motivo para acontecer e assim, no momento certo, conseguirá tirar proveito de tudo isso!

Inserida por rascunhosescondidos

Num mundo que se faz deserto, cativar e ser cativado por um amigo de verdade é como fonte de água que sacia nossa sede.

Inserida por kellyfaustino

Para os olhos, a previsão era de chuva. Mas, da fé, nasceu um arco-íris! O choro dura uma noite, sim, mas a alegria, ah, essa vem pela manhã. E por mais que demore, sempre amanhece!

Inserida por kellyfaustino

"As mães são os anjos que Deus escolhe para cuidar de cada um de nós"...Bem mainha, o que tenho a desejar para vc é obrigado por ser essa pessoa tão maravilhosa q vc é e sempre será na minha vida,afinal,não sei o que seria de mim sem você na minha vida,não consigo e nem quero imaginar, pois vc é tudo p mim.Hoje é um dia especial p vc, pois a 43 anos atras,Deus estava pondo no mundo uma pessoa muito especial e querida, sinceramente não sei nem por onde ir kk...Bem, com vc, aprendi a ser uma pessoa melhor, mais completa, feliz, solidária e batalhadora.Desejo as maiores bênçãos de Deus para você, a mulher mais bonita e especial do mundo <3,não tenho como explicar o quanto eu amo a senhora pq não ha margem para isso <3.Não trocaria vc por nada nesse mundo,pq vc é a coisa mais valiosa que um ser humano poderia querer, afinal uma mãe que participa ativamente da vida de um filho não tem coisa melhor <3.As vezes você é chata, mas sei que é para o meu bem, que vc quer apenas que eu seja uma pessoa melhor(o que eu sempre estou tentando fazer)...Você é tudo isso e muito mais, amo mto vc <3 <3 <3,que Deus possa te dar em dobro tudo de bom que você tem dado para mim durante todos estes 17 anos de minha vida,Feliz Aniversário!Amo vc incondicionalmente, para toda minha vida <3, TE AMO MINHA VÉIA! <3 <3 <3
( Dedicação a minha querida mãe, Amelia,pois é aniversario dela)

Inserida por Patcks

Se o silêncio um dia nos dominar, por favor, me beije, se um dia eu tentar te deixar por favor me impeça, se um dia eu lhe mandar calar a boca por favor me cale mais me cale com os seus beijos, se um dia eu dizer que não te amo diga que me ama que ai sentirei o que é amor verdadeiro.

Estou indo ser feliz , mas voltei pois percebi que a maior parte da minha felicidade é você então voltei e permaneci ao seu lado, é que eu sou assim mesmo um tanto exagerada , choro, morro, grito, canto, pulo mas tudo isso é por você que eu faço e quando relembro esses momentos acho graça de ter passado melhores dias da minha vida contigo.

As vezes eu falo pro meu coração ei coração ta na hora de começar a parar de apanhar e bater , se apaixonar por quem merece o seu amor , por quem vai dar valor em você , por quem vai estar ao seu lado quando o mundo desabar.

E quando eu estou me desapegando, você volta como um furação vem devasta tudo aqui dentro as vezes acho que meu coração morreu de tão devastada que você conseguiu me deixar , mas eu levanto novamente e coloco um sorriso no rosto e lá vem você de novo e repete tudo novamente.

Quando a gente ama alguém ,não tem esse negócio de orgulho a gente se humilha mesmo , se acaba , se machuca mais está lá amando aquela pessoa esperando que ela nos note , ou que de valor no seu amor tudo isso porque ? Porque ela vale a pena.

Inserida por kellyfaustino

...havia um tédio das emoções, diferente do tédio da vida, uma impaciência de me ligar a qualquer sentimento contínuo, sobretudo quando houvesse de se lhe atrelar um esforço prosseguido.

Inserida por caro.soares

E se tudo der errado
É um final mal acabado e o silêncio toma conta de você
Seus segredos mais secretos, seus romances mais singelos
O que sobra entre o ódio e o coração?

Não deixe que isso entre no seu peito e arranque
O que de bom você tem
Em um segundo tudo isso vai desmoronar

Eu vou agora
Eu vou com ou sem você
Eu vou embora
Não quero mais andar em círculos

Por que fugir para o mesmo lugar
Se nesse lugar tudo só está caindo, caindo
Não quero mais te dizer quem eu sou
Mas com você do meu lado estou caindo, caindo

Não deixe que isso entre no seu peito e arranque
O que de bom você tem
Em um segundo tudo isso vai desmoronar

Eu vou agora
Eu vou com ou sem você
Eu vou embora
Não quero mais andar em círculos

Inserida por alimdul

A arte não é apenas uma arte, mas sim um instrumento do pensamento do homem.

Inserida por Amantedaarte

Se um dia te disserem que o amor é eterno desconfie, porque eterna é a amizade. Prefiro uma amizade sincera do que mil amores.

Inserida por villeneuve

É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.

Paulo Coelho
O Alquimista. Rio de Janeiro: Rocco. 1990.
Inserida por saletecosta

Um grande amor:
Amar só se ama uma vez, não que você não possa se apaixonar de novo, mas amor de verdade daquele que faz o coração disparar, ao mesmo tempo em que um arrepio frio corre por todo o seu corpo, enquanto você soa e sente te faltar o chão só de ver a quem você ama... ... Esse você só sente uma vez, e é pra sempre, mesmo que vocês jamais tenham se falado, tenham se visto apenas por um breve instante você tem a certeza de ser capaz de amar esta pessoa por toda eternidade. Então viva esse amor sem medo e sem culpas, não abra mão dele por tolices, pois você não sabe por quanto tempo ele estará ao seu alcance.
Já faz tanto tempo que você partiu, mas a dor é a mesma, até mesmo mais intensa, mas sofrida, não houve um só instante em que a sua ausência tenha sido esquecida, já faz 7 anos da sua morte, e eu ainda sinto como se tivesse acabado de receber a noticia, ainda me sinto incrédula diante da realidade, não consigo crer que jamais voltaremos a estar juntos...Eu fecho os meus olhos e sou capaz de te ver lindo sorrindo com aquele seu sorriso que eu jamais encontrei igual, vindo em minha direção, ainda sinto o seu cheiro, até mesmo a sua respiração quente em meu pescoço enquanto me abraçava...É justamente nas pequenas coisas que você se faz mais presente, e como na música do Roberto: detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer...E eu não quero nem vou esquecer, porque são essas lembranças que amenizam um pouco a minha dor.
Desde a sua partida inesperada, estamos todos tristes, há dias em que fica mais difícil conter as lágrimas, a dor não diminui um instante sequer; somente a certeza de que um dia estaremos juntos mesmo que em outro plano astral é que faz prosseguir.
Eu te amo hoje da mesma forma de quando estava ao meu lado. E continuarei te amando por toda a eternidade!!!!!!!!
Saudades....

Inserida por myllamoraes

Ele sabe, o jeito de agradar
Um sorriso brincando no Olhar
Me fascina com seu jeito de ser
Ele é tudo enfim qui eu preciso ter

Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo enfim, que eu preciso ter

Quando bater na porta deixa entrar
Pra te ganhar de norte a sul
No mundo da lua, tudo vai ficar
Descobrir que o amor é azul

Quando a gente gosta, o Amor é um caso sério
E tem lá os seus mistérios pra contar
Mas você divide, na metade, um desejo no Olhar
Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa
Vale tudo num cantinho pra ficar
Um sorriso pra te convencer
Na luz do luar

Inserida por andrhe

Jamais desista de um sonho,
Pois Jesus, jamais desistiu de você.

Inserida por josi-lima

Pensa em um sentimento MUITO grande...
Pensou?
Então, o amor que eu sinto por você é BEM maior!
Je T'aime

Inserida por PortishaGonds

A pessoa que convive com o medo da violência não se importa se está sendo ameaçada por um paramilitar de direita ou um terrorista de esquerda; ela não se importa se é ameaçada por um cartel de drogas ou por uma polícia corrupta. Ela se importa apenas com o fato de estar sendo ameaçada e de que sua família não pode viver e trabalhar em paz. É por isso que nunca haverá segurança verdadeira a não ser que foquemos nossos esforços no combate a todas as fontes de medo nas Américas. É isso o que farei como presidente dos Estados Unidos.

Inserida por medeirosplinio

Moda do Fim do Mundo
Cumpadi em brasília, espaiaram
Um boato muito chato
Que o mundo vai se acabar

Vancê fique de oreia no rádio
Vancê fique de oio no jorná
Porque, vou te contar,
No dia que o mundo se acabá

Nesse dia a gente tem que resolver
Que nós temo que esconder
Aquele galo bolinha
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Um macho prás galinha,
Um macho prás galinha

Cumpadi também temo que esconder
Aquele touro garanhão,
Grandão e arruaceiro
Prá dispois no fim do mundo a gente ter
O bicho que sabe fazer bezerro,
O bicho que sabe fazer bezerro

Vancê fique de oreia no rádio...

Cumpadi pense bem no dia d
Que porva vai garrá fedê
E tudo nóis vira mingau
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Um casal do bicho que faz miau,
Um casal do bicho que faz miau

Cumpadi também temo que alembrar
E a sete chave nós guardar
O cachorro e a cachorra
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Que evitar que a raça morra
Vancê fique de oreia no rádio...

Cumpadi acabei de me alembrar,
Que o jegue irará
Também temo que esconder
Prá dispois do fim do mundo a jega ter
Um jegue prá lhe comer,
Um jegue prá lhe comer

Cumpadi sabe que na afobação
A gente quase se esqueceu
De guardar uma comadre
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Um pecadinho prá confessar com o padre
Um pecadinho prá confessar com o padre

Inserida por anaferreira

Amigo é aquele que na sua casa, chama sua mãe de tia, é aquele que sempre lhe cedeu um ombro para você chorar, um amigo verdadeiro é a sua própria sombra...

Inserida por carlos234

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp