Todos temos um Segredo Inconfessavel
Trabei batalhas com o amor armado com a razão. Permiti calor e frio, agora sou mais um a preencher o vazio.
Pai
Você foi um cabeça oca, e continua sendo. Mas é meu pai, sabe aquele que olhamos no fundo do olho e vemos um herói? Sim, esse é você na minha vida, o cara que conseguiu o que almejava, e eu amo o senhor. Você sempre deu a cara a tapa para defender a sua postura, e isso é incrível. Tentei me espelhar me você por um tempo e vi o como era difícil ser rejeitado, mas depois de um tempo aceito na sociedade. Obrigado por me ensinar lições, obrigado por pegar no meu pé pela leitura e dinheiro. Eu, Gustavo Henrique Oliveira de Souza, posso dizer que meu pai é Marco Antônio de Souza. E eu amo isso.
Adeus, pai.
Bom Voyage!
Goodbye Father, My hero!
“Tudo tem um motivo”; “nada é por acaso”.
As pessoas julgam os acontecimentos
em vez de compreender qual a necessidade do contexto.
momô lelê e dê
Vocês me ensinaram aos poucos como um homem deve tratar uma mulher ( menos a Leticia kkk) Sabe quando vc sempre foi reclusa para o amor e aparece aquele cara que te leva para o céu ao mesmo instante que vc vê ele ? Eu fui esse cara para todas as mulheres que entraram na minha vida e olha que eu conto nos dedos todas elas.Quem diria que eu chguei a ponto de acabar comigo mesmo , para que eu visse isso. Eu fui um cara gentil , elegante e calmo. Nunca quis ser galinha nem nada do tipo. Mas acabei tendo deslizes na minha vida. E isso foi o estopim para mim, ver que eu acabei sendo substituido por um cara qualquer.
Vocês foram meu pilar para tratar alguém bem. Obrigado meus amores , e sejam felizes !!!!!!!!!!!!!
As fases da Lua nos mostram que Deus criou todas as coisas com um propósito, tudo que existe não é obra do acaso e nem tampouco sem sentido. Tudo Nele, tem importância e beleza!
Tia Carla
tia carla , vc foi uma mãe em que soube educar da mesma forma , mesmo passando um pouquinho do limite as vezes , mas foi. Suas filhas estão crescendo e isso é um fardo a se aceitar. Eu amo a senhora , e adoro esse seu jeito engraçado de ver. seja feliz com o tio tata e também cuide bem da minha afilhada kkk
Desculpa não ter o que escrever. Mas eu tenho td aqui comigo.
Se eu pudesse ver o seu rosto
Aí, sim, seria um espetáculo!
Olho para os lados
Vejo aura nas pessoas
Umas claras
Outras escuras
Outras indefinidas
Elas nem imaginam
Posso falar o que quiser
Mas como contar que o tempo
Está indo em outra direção
Há outro plano!
Sonhei que havia um pé de mangas verdes e amarelas num lugar de muito boa vista e que lá do meio da folhagem uma voz perguntava, baixinho: "Eles já foram embora? Será que eu já posso descer?"
Títulos, fama, dinheiro, o palco da vida tem um cronograma das etapas de cada tempo. Hoje é o melhor espetáculo a ser apresentado.
"Na iminência da desistência, lembre-se: tua vitória pode estar a um passo, pois com Jesus, a certeza da conquista transcende os obstáculos."
Cada passo de fé, cada ato de amor ao próximo e a renúncia dos pecados formam a base de um testemunho que reflete a transformação pela presença de Deus na vida, revelando assim a verdadeira essência de uma vida ética cristã.
NA PENUMBRA DA NOITE
Na penumbra da costumeira noite calma,
Há um coração que sofre e um gole que acalma.
Com passos esbeltos desfila a Dama da Noite,
Luzes vermelhas clareiam a intrigante boite...
Assanoite estava bela a jovem donzela,
No bar, um abiscoitado sofre por ela.
Joãozinho, esperto e na moita,
Pensando nela, fazia uso constante do afrodisíaco alcagoita...
Na devassidão dos homens ásperos, começara um quiproquó,
Socos e pontapés, uma anarquia só!
No meio da briga, João do pó, cambaleava que dava dó,
Juca do Abedão, no canto, só espiava o borogodó...
Preparou o seu cavalo baio e ficou de prontidão,
Aguardou, disfarçadamente, o desaforado valentão.
Sua arma na cintura brilhava na escuridão,
Protegeu aquela donzela, como fizera em outra ocasião...
Homem mau e respeitado na região,
Fazia de sua arma seu escudo e proteção.
Rígido e sistemático na sua profissão,
Seu açougue era afamado e fiado não tinha não...
Élcio José Martins
Tios , tias e primos não mencionados.
Eu sei quem são cada um , não significa que não escrevi um texto para cada que não tenho vocês em minha cabeça, nada disso , vocês fizeram parte do meu crescimento e agradeço por isso. Obrigado por me fazerem rir em horas tão boas e que sejam felizes em suas vidas. Se apeguem a elas , pq vcs sabem e sabem como viver elas. Não me mantenham na cabeça por muito tempo , só vivam.
Amo vocês !
O BOM SEMEAR
Quem um dia semeou a boa semente, mesmo que não tenha a colheita desejada, terá uma boa colheita!
Quem semear arroz, colherá arroz, quem semear amor, colherá amor, quem semear vento, colherá tempestade...
A vida, assim como a terra, só terá bons frutos se a semente for semeada em solo fértil e cultivada no tempo certo.
É preciso regar a semente, cuidar do broto e carpir as ervas daninhas.
Nossas ações moldam o nosso espelho, refletindo em nós, as colheitas de nossas semeaduras...
Élcio José Martins
Mais um dia se inicia.
Nova chance,nos são dadas.
Novas oportunidades por Deus são lançadas.
Nova chance de vencer.
Deus está a nos conceder.
Em um mundo frenético, a paciência emerge como um farol, guiando-nos por mares turbulentos. A confiança, como alicerce sólido, sustenta relacionamentos, tecendo laços indissolúveis. A temperança, mestra do equilíbrio, modera nossas ações em tempos de euforia ou desespero. A tolerância é a ponte que une mentes diversas, celebrando a riqueza da diversidade. O desapego, qual brisa suave, liberta-nos das amarras do materialismo, permitindo-nos voar leve. O altruísmo é o combustível da compaixão, iluminando vidas com atos generosos. A integridade é o alicerce moral que sustenta nossa jornada, uma luz inabalável na escuridão. A humildade, como raiz profunda, nutre o solo da evolução pessoal, recordando-nos que, na caminhada da vida, todos desempenhamos papéis cruciais.
Me tirem dos seus padrões, a gente pode até melhorar em algo, ser um pouco em algo. Mas a nossa verdadeira essência de quem somos, e como somos, ela jamais poderá ser alterada. A gente não gosta realmente de algo que queremos alterar, queremos alterar pra poder gostar.
Nem um pouco preocupado com a vida alheia, pois só minha vida me interessa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias