Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 277614 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

⁠Qual será o veredito?
Ele julgará todo que foi dito
Anjos ou dragões, céu ou abismo
Qual será seu fim no dia do juízo final?

- Juízo Final

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Todo poeta vive do silêncio
e dele pesca as palavras.
(Suzete Brainer).

Inserida por SuzeteBrainer

⁠O radical, o extremista, trabalha com a tática do abutre. Deixa o todo apodrecer para depois se apossar da carniça.

Inserida por MARIOROSSETTO84

⁠A vida é todo sorriso e toda lágrima entre o sim e o não.

Inserida por rozzibrasil

⁠"Todo elogio desmedido é um auto-elogio camuflado".

Inserida por CarlaGP

⁠"Todo idealismo é exorbitante".

Inserida por CarlaGP

⁠Para o verme a maçã é todo o mundo.

Inserida por FabianoWallaxx

⁠ORIGEM

"Os mistérios que o universo oferece estão em todo lugar, seja no horizonte, na terra ou no mar,

Desde a simples semente que ao germinar na terra vira uma linda árvore e a atmosfera vem beneficiar.

Porém, nossa mente simplifica até mesmo nossa maneira de olhar, pensar, falar e tudo que o homem venha a observar.

Mas a realidade é que tudo ao nosso redor verdadeiramente no nosso controle não está.

Acostumados em nosso habitar, com fantasias, vícios, paixões e ilusões que vivemos a reverenciar, fazem com que acreditemos que as coisas são simples e o mais importante é a próxima meta que na vida o homem quer conquistar.

Contudo, fazemos com que se torne simplório e isso faz com que muitos se depararem com grandes ideias, filosofias e pensamentos, mas mesmo assim de nada vale e seu critério vem a rebaixar, deixando de lado o que a vida realmente oferece: que juntos consigamos uma parte do todo decifrar.

A soberba predomina, o egoísmo distancia, mas a agonia um dia ensina que tudo isso irá acabar.

Porém, independente do que aconteça, o tempo jamais irá dar trégua e nunca aqui no mundo irá parar.

E, se ainda tudo deixarmos passar, quem sabe, um dia, talvez o todo alguém vá decifrar."

13/01/2024

Inserida por danielantoniosp

⁠Nem todo choro é triste.

Inserida por DelvaBrito

⁠Todo dia faço o que não fiz,
Todo dia refaço coisas que já fiz.
Todo dia é dia!
Todos os dias procuro o sentido dessa vida...
Cheia de coisas pra fazer e refazer.

Inserida por taiscoll

Se Deus não controla o satanás então ele não é um todo poderoso. Se controla mas não faz, ele é seu cúmplice. Se o deus judaíco yahweh faz o BEM e o MAL, e o DIABO ou SATANÁS é a personificação do MAL segunda o catolicismo e o deus judaíco yahweh está contido no deus JESUS ROMANO Inventado no Concílio de NICÉIA e CONTÉM o deus judaíco com seu BEM e MAL que é o SATANÁS ou DIABO, então eles são os mesmos em TRINDADE, porque ESPÍRITO SANTO e o próprio deus judaíco yahweh também. XEQUE !! YOUR TURN !?
Hipoteticamente falando: #deusesnaoexiatem #diabonaoexiste #TUDOMENTIRA

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Talvez viver a vida seja isso: ir na direção oposta a todo mundo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Gostaria de ver todo esse entusiasmo brasileiro do carnaval para ser usado na luta pela própria liberdade.

Inserida por fabioi

⁠No mundo atual as pessoas são muito carentes, busca o tempo todo preencher o vazio que lhes faltou na infância. O medo que não foi superado durante as fases que passou na vida, entre outras coisas que sugiram no meio do caminho; alguns acredita em destino, mas eu acredito em escolhas e em situações mal resolvidas, que precisam se resolver.
Falo por experiência própria, que se você se confundir nas suas decisões, vai deixa a carência decidir o seu caminho, vai viver muitas situações que não se terá o controle, o qual tanto deseja, porém elas cedo o mais tarde produzem seus frutos, bons ou maus que teremos que colher.
Por isso aconselho de todo o meu coração, busque pela verdade dentro de si e dentro das experiências que outros tiveram, para não cometer os mesmos erros ou erra ainda mais pior; tudo podemos tirar de lição, e a melhor delas é poder observar e não errar da mesma forma que os outros. O coração se engana pois ele é carente, mas, porém, se busca pela razão encontrará descanso e paz para sua alma.
MyR

Inserida por macrs

"⁠Todo ser humano é falho, mas a verdadeira falha é não percebê-la"

Inserida por JoaoNogueira

⁠Todo profissional que trata o corpo deve considerar que os alcances funcionais dos pacientes são evolutivos e extremamente dependentes da expertise de quem trata.

Inserida por metodorta

⁠Amado Poder Supremo, que é todo poder e sustentação, concede-me conhecimento, as ferramentas e as respostas possíveis para a realização do meu desejo.(PEDIDO... E DATA) Pelo poder do meu subconsciente, eu realizo e materializo esse desejo. Meu eu superior, como posso me ajudar,2x ... Eu hoje ativo esse pedido em todas as dimensões possíveis. Assim está feito e assim será!

Inserida por jorgemaxxsantos

⁠Todo dia é único e como tal cada um tem a sua beleza, independente de estar chovendo ou fazendo sol. Dentro da particularidade que lhe cabe, cada dia é uma oportunidade de viver intensamente tudo que esse dia nos reserva. Aproveite!

Inserida por ednafrigato

⁠Eu gosto de você. Só que o meu problema é que gosto de quase todo mundo.

Um Dia (série)
Episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.

Inserida por pensador