Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 277364 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Não vai na onda de que todo esforço vale a pena!

Inserida por igor_ribeiro

A fé é um elemento importante para suportarmos as vicissitudes da vida e ela está ao alcance de todos os homens de boa vontade, mas devemos cultivar a fé raciocinada que enfrenta a verdade em qualquer tempo e que pode ser testada sem nos trazer decepções e nem gerar fanatismo.

Palavras, palavras mera palavras ...
Se de fato hoje em dia tivesse garantia,todo EU TE AMO era verdadeiro.

Inserida por Suzy_rochaa

“O Santo Rosário contém todo o mérito da oração vocal e toda a virtude da oração mental”. (Santa Rosa de Lima).

Inserida por eric_cartmann

Você deve ser forte, mas não o tempo todo, porque isso dói.

Inserida por LindvaniaSilva

Todo cientista deveria investigar a si mesmo, e, começar se curar diante a beleza da vida, e, benevolência do ciclo da natureza.

Inserida por ClaudethCamoes

É difícil tentar manter a paz e a calma o tempo todo, quando tudo está prestes a desmoronar. E quando as pessoas preferem acreditar em coisas vindas de outras pessoas que nem me conhecem. Agora parece que sou alguma doença contagiosa que ninguém quer chegar perto ou ter contato e isso dói. Cansa ter que fingir que nada aconteceu, porque sempre tem alguém ali pra te lembrar. E infelizmente decepção não se cura com o chazinho de boldo da vovó e nem com o xarope da farmácia.

Inserida por velhopoema

Somos marcados por desejos infinitos, mas, a nossa vida no mundo, não nos permite realizá-los a todos, por pura indecisão de nossa parte.

Inserida por EdgarFonseca

Um bom dia pra todo mundo! Eu não tenho pressa de nada, tô light, viu gente. Quem tiver pressa, peça licença que eu deixo passar.

Inserida por iredes_carvalho

Do alto da vida

As 00:00 o mal cai, de todo profundo as trevas nascem

A beira daquele precipício mergulhei, num infinito sem medo de me perder, enquanto cai vi minha vida inteira meus erros, meus fracassos mas também minhas glórias. se tivesse chance não voltaria atrás pois tudo me tornou oque era aquele momento, caindo percebi que estava em uma escuridão talvez esquecido, ainda sim sem medo de me encontrar com destino, aquela adrenalina só aumentava uma lua nascia no no ceu quando me deparava com um reflexo... parecia água talvez, ao chegar mais perto o tempo parecia passar lento, como se pudesse encarar meu próprio reflexo, ali pode ver oque me tornei entao conforme mergulhava eu sentia cada vez mais o profundo como se nada estivesse a minha volta, fechei meus olhos quando os abri lá estava eu novamente em cima daquele precipício sem nem pensar eu pulei novamente sem medo do meu destino, tudo se repetiu, novamente eu em cima do precipício não êxitei... um ciclo interminável a vida sempre continua e eu nunca exitarei seguir meu destino...

Inserida por gustavo_a_porto

Saudades

Saudades de quando
O tempo
Não tinha tempo
E todo o tempo
demorava a passar.

Saudades de me perder
No esquecimento
Sentir o vento
Não ter hora pra voltar

Saudades de estar em festa
Dançar a Bessa
Sem me entregar

Saudades do tempo
Que vivido foi.
Intenso...
Mas que não volta mais.

Inserida por DaniRaphael

Alguém, em algum lugar, não é igual a todo mundo.

Inserida por madson_sucarelly

Deus é todo amor e todo justiça. O bem e mal, o bom e o ruim são permitidos por Ele para que façamos boas escolhas, para evoluirmos conforme o que alimentamos dentro de nossos corações. Possamos ter forças para mais um dia optarmos pelo caminho reto que nem sempre é o mais fácil, mas que é agradável ao Senhor e de extrema importância para o crescimento íntimo.

Inserida por FafaS2

Todo fanatismo politico (independente de sua ideologia), deveria ser mudo... e não cego.

Inserida por laerte_murandi

Nem sempre as coisas vão dar certo de modo que sejamos felizes o tempo todo. Teremos que enfrentar obstáculos todos os dias e isso é inevitável para o ser humano. Se formos assertivos, no sentido de reconhecer as nossas dificuldades e aceitá-las, teremos mais chances de resolução dos nossos problemas de forma consciente e evolutiva.

Inserida por psicologoanderson20

Sucesso

Sucesso é trabalho duro o dia todo.
Todos os dias.

Inserida por reginamichelon

Observe que até o mar com sua imensidão não é forte o tempo todo. Muitas vezes ele se acalma e apenas sente o vento.
Então você não precisa ser forte o tempo todo.
Descanse, se acalme, respire, reflita e finalmente prossiga.

Inserida por LeoGarcia

Românticos demonstram
São fonte de riso
Risos soltos, riso leve
Leve, todo desinteresse pra longe
Longe do coração que só quer, amor
Amor recíproco, ah o amor..

Inserida por IgorRaposo

Viver todo dia como se o amanhã não mais virá.

Inserida por yasmine_alves

Armazene todo lixo que você quiser na sua alma, as gavetas dela lhes pertence. Mas quando sobrar um tempo para limpá-las, só coloca pra fora as ferramentas que for úteis, não as que deixam cicatrizes.

Inserida por eliane_ferreira_1