Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Isso Mundo, Desaba Todo de Uma Vez. Desta Forma Será Mais Fácil Provar Para Todos Quem é o Vitorioso.
Assim como nem todo choro é de tristeza, também nem todo sorriso é de alegria. Os fantasmas de uma pessoa são invisíveis para o resto do mundo, só ela sabe do seu pavor.
Todo o meu movimento consiste unicamente em uma localidade, entre mim e o espirito é a multiplicidade se atribuindo cada um para sua apresentação, sou assim querendo demais e querendo pouco vou sobrevivendo em meio a esta instabilidade louqüente entre mim e o espirito.
Amor é algo que todo mundo vai sentir pelo menos uma vez na vida, então não se assuste caso machuquem seu coração, todo mundo também já foi machucado, e todo mundo supera.
Todo sorriso é uma forma de apresentar o q temos de melhor. É um cartão de visita realmente incrível. Abre portas que nem ao menos imaginamos.
Eu só acho que todo mundo tem direito a uma conversa olho no olho, a uma explicação do por que do Fim, isso se chama consideração.
Você desenha, traça os objetivos e rotas de suas férias o ano todo, com uma dedicação exemplar, quem sabe se fizesse o mesmo com a vida, ela não estaria bem diferente
Agradeço todo dia a Deus por ter me dado uma família maravilhosa e saúde para todo dia conseguir realizar meus objetivos diários com muito poder de superação e honra.
Hoje eu acordei querendo te encontrar, senti uma sensação estranha de sentir o teu cheiro em todo lugar.
Todo ser humano racional é complicado. Porque cada cabeça é um mundo, e cada mundo age de uma forma. Então somos incapazes de entender um ao o outro.
A todo momento me vejo a pensar
em uma forma de poder te agradar.
A cada segundo tento imaginar
como vai ser um dia te encontrar.
E sinceramente não tenho como enfatizar
como eu quero estar junto de ti
para podermos nos amar ♥
E isso Ninguém pode mudar
Para se ter uma boa relação com Deus basta amá-lo de todo coração, e amar ao próximo como a ti mesmo.
"Para o meu amor, com todo amor do mundo."
E que agora toque uma música bem calma para acalmar os nervos. E que comece sem moda nenhuma, apenas contornando as curvas magras do meu corpo, me tocando e deixando bem claro que não passará de um simples carinho entre duas almas carentes. E que também chegue limpa, e sóbria, e que antes de tudo converse comigo, e seja minha amiga. Me liberta da ansiedade de querer te ter na minha mão. Te encher de carinho e depois te ver indo embora sem me dar nada em troca.
...E a música abafada desse fundo como é que fica? Me faça o favor de explicar. Já está acabando também a minha paciência e criatividade pra escrever poesia sobre coisas OBVIAS. Quero saber o que eu ainda não sei! Escrever o que ninguém sabe. Nem que seja sobre mim mesma, como exemplo disso; Sou completamente dispersa, fora de mim, propensa a qualquer hora cometer um suicídio, emocional, só, meu Deus.
Não deu certo
[...]
Olhe para mim e me veja individualmente, e não pelo que me cerca. Eu sou apenas uma parte desse todo!
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
