Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422031 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

"Para alçar voos altos, antes, apresente os seus pés ao chão. Nenhuma ave se mantém todo o tempo no ar...".

Inserida por lavinialins

Não tenho mais os mesmos sonhos,todo se desfez,parece até que deixei de acreditar,deixei de sonhar..!

Inserida por Feh07

As vezes damos tempo para os outros e esquecemos de nós mesmos, mas uma hora isso tem fim, todo o tempo que perdemos com a pessoa errada, sera mais tempo do lado da pessoa certa.

Inserida por JuuhSantos

Nem todo o Homem será capaz de Amar...

Inserida por willianchaves

[...] Depois que arrancou o globo ocular, fez questão de esfregá-lo por todo o corpo, mesmo em meio a tantas dores [...] Como se quisesse que fosse aquela a ultima visão retratada, a visão cega de si mesmo...

Inserida por JanainaCruz

Chego à conclusão que até que se prove o contrario, todo político é corrupto.

Inserida por LeandroMedeiros

O partido é parte do todo que é fragmentado dentro do seu núcleo, pois as ambições não permite uma unidade, nem mesmo na parte, que dirá no todo.

Inserida por LeandroMedeiros

Com todo decoro e seriedade, prostro-me aqui, diante de ti, meu luar, para que ouças o meu desabafo e contemples a minha angústia; pois só tu me ouves e entendes o que se passa nas ruelas do meu interior...
Falando sinceramente, do fundo do meu coração: eu a acho incrível; além de ser uma ótima amiga, é uma mulher verdadeiramente magnífica. Há no mundo, aquelas pessoas que esboçam a planta de suas próprias personalidades, mas indiferente destas, lhe considero a melhor arquiteta do universo. Ela é excepcional! Extraordinária!
Totalmente incomparável e inigualável!
Enquanto eu venho sendo incompreensivo e, às vezes, até injusto para com ela. Contudo, eu não mudei o que sinto por ela nos meus pensamentos, menos ainda no meu coração.
O amor de verdade é aquele que começa ontem, muda – mas não acaba nem diminui – hoje e amanhã, reflete como num caleidoscópio no qual dois corações descrevem uma só história.
Às vezes penso igualmente a ela: “Como pode me amar?”, “O que viu em mim?”, “Por mais que eu me esforce, será que um dia serei capaz de demonstrar-lhe o meu amor?”, [...]; Será que ela entende isso?
Entende, sim! Mas a questão é que isso traz insegurança. Porém, encontro nela uma ancora que a torna o meu porto seguro.
Às vezes pergunto-me se algum dia hei de portar o dom de ser capaz de dar-lhe o devido valor, se serei para ela o melhor que se pode ter, se serei capaz de satisfazer todas as suas vontades e suprir todas as suas necessidades, se algum dia serei para ela o que ela representa para mim.
Mas o que me vem são lágrimas duvidosas.
O rio que corre em mim chama-se Amor, a sua queda d’água chama-se Paixão e ambos nascem bem ali; lá no fundo do coração. Nasce lá no fundo e corre por todo o meu corpo, saciando a sede da minh’alma.
Pergunto-me se faço algo de errado todos os dias, pois por mais que eu me dedique nada nunca dá certo. E eu sou sempre o culpado. Por quê? Porque assim eu escolhi e decidi que fosse! Eu prometi algo árduo e tenho me empenhado para cumprir.
Embora existam pedras no caminho, temos formas para vencer os obstáculos. Como os pássaros que usam suas asas para se esquivarem dos perigos existentes no solo, uso as asas da imaginação para sobrevoar o seu mundo e tentar explorá-lo por inteiro. Mas o que encontro não é um rascunho, um mapa ou uma terra seca e desprovida de habitação, e sim o Paraíso; ou a própria Perfeição!
As minhas lágrimas rolam como temporais de chuvas ácidas, que vêm para, aos poucos, destruir a firmeza de meus pés fazendo-me – fraco – hesitar. E são nessas horas que o seu amor me pega no colo e me sustém. Defende-me como a fidedigna e feroz leoa defende a sua prole.
Diante dela, sinto-me um pardal ante a colossal virtude de uma águia imperial; fazendo o máximo para ser digno de tal posto, mas obtendo somente resultados contrários.
A vida pode até estar sendo injusta comigo. Pode também estar enganada a ponto de me fazer sofrer derramando minhas lágrimas de mestiço. Ou quem sabe a vida juntou-se em parceria com o destino e compôs para mim uma mórbida Canção de Escárnio?
Há males – assim como o esterco aparenta para ser hediondo ao ser humano e é totalmente benéfico às plantas – que vem para o bem!
Por ela sou capaz de escalar todos os montes e ruminar todas as matas até que finde o infinito e o eternamente...
Por favor, meu luar, não tenhas dó de mim. Pense somente e tenha certeza de que enquanto não terminar tudo aquilo que é infindável, sim! Eu a amarei! E nada: nem anjos, nem demônios, nem a miséria de um sertão em seca e nem a grande prosperidade em terras férteis será capaz de mudar esse sentimento do meu interior.
Que mude as estações, as dimensões sazonais e as faces. Mas que permaneçam intactas as águas cristalinas do Rio do Amor e da Cachoeira da Paixão!

Inserida por RenanPF

Não queira a todo custo que eu fique agora
Em nome das nossas boas memórias
E não tenha a mínima dúvida
De que, tão certo e inquieto quanto está seu coração

Está o meu pensamento só de calcular
Toda a saudade
Que isso vai render

Queria que aqui fosse mesmo o meu lugar
Grudado, bem juntinho
Perto de você

Mas não é, não é
mesmo pra ser
E nós sabemos
O que devemos fazer

Tire sua mão do meu braço
Se tiver a coragem que eu não tenho
De se arrancar um pedaço
Correr do fim pra outro começo


A gente não encaixa como gostaria
Partir é a mesmo unica opção que fica
Como prova de amor
Agora eu vou, embora

Inserida por AndressaRodrigues

Ó Deus todo poderoso, afastai-me dos ímpios, porque eles me levarão a difamar o seu nome em vão.

Inserida por 171094

Eu conheço certos acasos, certos fatos, certos fardos...
E todo este laudo eis aqui em mim plantado.

Inserida por carolgray

A tolice do homem é achar que todo homem é tolo, é duvidar da capacidade do outro, nem todo burro é burro muitos se fazem e essa é a hora que descobrirmos quem foi o verdadeiro inteligente.

Inserida por scarlatleone

A esperança surge da felicidade não é todo dia que estamos felizes mas sempre devemos ter esperança

Inserida por Monica2001

O propósito das grandes missões é fazer discípulos em todo canto do mundo e para realizarmos esse tipo de missão na vida temos que está atento a tudo, pois o movimento cristão precisa de algo mais consistente do que somente pessoas leais à obra. Precisamos reunir as pessoas e as comunidades em torno do nome de Jesus e construir igrejas, sem elas a obra fica incompleta. Saibam que a igreja é um agrupamento de pessoas redimidas como fruto da morte de Cristo, um povo peregrino que já não pertence a este mundo, e por isso, devemos viver uma comunhão real e pessoal com Deus. A igreja foi chamada para deixar o mundo e ingressar no Reino do Altíssimo e, isto, requer separação de toda iniquidade. “Não vos prendais a um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?” (2Co 6:14-15). Torço para que vocês consigam convencer as pessoas a respeito da palavra de Deus, vocês deverão ensiná-las no temor do Senhor, que Senhor é o principio de toda sabedoria. Deverão mostrá-los que esse temor na verdade é amor, e de fundamental importância na vida do cristão, é através dele que se passa a observar vários aspectos necessários a uma vida de retidão. Procurem levá-los a conhecerem verdadeiramente quem é Cristo, a ponto deles abandonarem os seus pecados... Façam compreender o amor de Deus, os ensinem a honrá-lo, cumprindo assim as vossas missões na Paz do Senhor Jesus Cristo.

Inserida por 81024673

A vida se resume nas oportunidades em que lhe são oferecidas, nem todo mundo tem as mesmas oportunidades de ter algo na vida!!

Inserida por Biaakel

Amar a Deus de todo o coração, é reconhecer a sua magnífica perfeição sem que precisemos pedir nada; é ter sede de conhecê-lo mais e mais, admirá-lo e termos a sua presença como grande motivo de felicidade.

Inserida por JosianeBonifacio

Não podemos tentar a todo instante bancar o super-herói, até mesmo os super-heróis se aposentam e precisam ser substituídos.

Inserida por lusinetesilva

Acredite vale apena amar!!! e quando você ama todo o resto se torna apenas resto. e de resto ninguém vive. Por isso ame.

Inserida por PABLOBRASIL

Acho que todo mundo pode me ajudar a subir a montanha que é minha vida... alguns me jogam para baixo, outros me empurram em alguns eu piso para subir e muitos não fazem a menor diferença pq nem sabe para onde vão.

Inserida por arcanjozer0

A amizade

A amizade,
É forte,
Como um corte,
Do sul ao norte,
Ela cresce todo dia,
Para a nossa alegria.

Muitas vezes são falsas,
Mas outras são verdadeiras,
Um verdadeiro amigo,
Sempre estará ao seu lado,
Enfrentando todas as barreiras,
Mais os falsos,
Sempre tem algum interesse.

Então,
Escolha bem os amigos
E escolha um
Que seja verdadeiro.

Inserida por mariasborz