Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422459 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Sou como aquele animal que as pessoas acham lindo e fofo, aquele animal que todo mundo passa a mão e elogiá, dá beijinhos, faz carinho, diz que gostaria de ter mas nenhuma dessas pessoas quer levar sumos casa

Inserida por ManuelTamele89

Sol Maior

Eu lembro de um tempo todo tempo
E todas as suas medidas pelos meus olhos
De um outro plano
Se lembrar era o meu plano

Através d'uma cortina de sonhos
Reminiscências de uma mulher adornada com o sol
Um pouco trigueira
"Minha Amanda é minha e eu sou dela"

Ainda maior que eu será a lembrança
Do amor saboroso como doce promessa
Tempo tão longínquo nos olhos de um cego

Ela me dá na boca um beijo santo espírito
Ela é per-feita pra mim
Reserva dos do Divino

Inserida por ampliatogodiva

Fazendo mil versos ao léu,
até às nuvens chegará,
seu objetivo é tocar o céu,
naquele azul todo mergulhará
Um poeta tem essa missão,
dela nunca irá esquecer,
e assim em cada mão
trará uma estrela para você...

Inserida por neusamarilda

E assim que te quero pra todo o sempre.
Do jeito que eu puder te ter.
Da maneira que eu te fizer feliz.

Inserida por srtawrobel

Todo os sentimentos são intangíveis, pela verdadeira emoção do sentir. Como vê, como ouve, com tudo que não é sensível ao toque, por fim, curva - se ao indescritível ardor do tangível. Antes do toque na pele, ver ainda além, ler as poesias que formam aquela pessoa.

Inserida por MatheusHoracio

Amigo é para toda hora,
todo dia e toda vida,
em qualquer momento ou lugar
no coração tem guarida

Inserida por neusamarilda

Nem todo equilíbrio é saudável.

Inserida por edson_caserna

A vida não é uma casa pronta, mas todo o material necessário para contrui-la. O mais interessante é que cada um a seu modo e com suas ferramentas controe um pouco desta grande morada que um dia abrigará todos nos.

Inserida por WeberDomigues22

Todo o fim é consequência do começo, e todo começo tem por finalidade o fim. Aceite o fim como um novo começo, e
Quando a alegria te faltar lembre se do quanto foi bom ter tido um fim antes deste. A vida é sim uma linha contínua mas cheia de interrupções.

Inserida por OdoricoCumbene

Palavras soltas
ao tempo;
Te procura
por todo
momento;

Que vontade
louca quê dá;
De ter você
para abraçar.
Mas isso
não é possível;
Pois você
distante está;
Mesmo perto
está tão
longe e
quando longe
perto está;

Ah, que
saudade
de tudo
que não
aconteceu e
nem sei
se acontecerá.

Duas almas
que se tocam
sem se tocar.
Olhares que
se perdem
ao se
encontrar.

É a minha
intensidade
que te busca
sem te buscar;
Que te sente
sem te tocar;
Que te vive
por um
instante
num mundo
só nosso;
onde o tempo
passa devagar.
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
23/07/2018

Inserida por AndreaDomingues

Não busco mérito, o mérito é todo seu, eu busco qualidade e transformação.
Não busco fama, nem reconhecimento, mas procuro o respeito, o bom caráter, a sinceridade e a união.

Somos todos, somos ninguém.

Resende, 24 de julho de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Quando a beleza nos preenche, ainda que só por um momento, toda angústia, todo medo, tristeza ou ferida desaparecem, ou pelo menos são vistos de maneira diferente.”

Inserida por FrancisIacona

Nem todo mundo quer o barulho a todo instante. Nem toda hora é hora para expressar uma opinião. Aliás, não necessariamente temos opinião formada sobre todas as coisas o tempo todo. Tem gente que gosta de ficar quietinho. Que precisa maturar suas ideias. Que prefere retrair para depois avançar. Há silêncios necessários. Pausas estratégicas. Pensamentos que precedem as falas. Um passinho de cada vez.

Inserida por PaulaFarsoun

Todo esforço empregado para o bem gera luz, contribui para nosso mérito acumulado e resulta em coisas boas. No tempo certo, o resultado vem, talvez não exatamente conforme o esperado, mas certamente da forma como era para vir.

Inserida por PaulaFarsoun

Para me, sempre existem vários caminhos.
E todo dia eu crio um novo.

Inserida por JeanPrado

Hoohh lindos dias de hoje...

Apesar de todo desenvolvimento material, intelectual e político entre outros desenvolvimentos meramente fantásticos como “quotes” virtuais que vivenciamos todos os dias , está nova sociedade com quem vós e até eu se relaciona tem fomentando🤔,ou seja , reformulando a palavra “ tem promovendo cada vez menos a saúde mental de cada um de vós,cada um de nós , têm feito igual a “1992 Angola “minando a nossa segurança interna ,a felicidade, a razão e a capacidade de amar do indivíduo e desta forma tendemos a transformá-lo num robô.

Uma sociedade não tão “normal “no seu sentido absoluto que poderíamos dar à palavra; são normais apenas em relação a uma sociedade profundamente anormal Kkkkk!

No final , ao calor provenientes dos estalos da fogueira a percepção de que não se espera o que não sabe o que se quer...

Lindos dias de hoje !!
Elucidem-se , não se iludam...

Inserida por Ivanroseira13

Todo mundo é capaz de lutar ate a ultima gota de sangue....
É só não desistir enquanto ainda vive.

Inserida por eraldocosta13

Todo pensamento gera sentimento e tudo e lícito mas nen tudo convém .
Analise seus pensamento eles dirigiram seus caminho.

Inserida por paula_gusmao

Esperança em Deus diante dos Exílios é a Esperança viva que nos mantem vivos diante do maior de todos os Exílios que é o viver.

Inserida por levi_c_araujo

Fui salvo pela poderosa fraqueza pendurada!

O Todo Poderoso crucificado na Cruz do Calvário é o grande Salvador do Universo.

Inserida por levi_c_araujo