Todo Amor Precisa ser Alimentado
Não guarde rancor, pois todo mundo erra e errar é humano, mesmo que seja com maldade, devemos perdoar 70x7.
É impressionante como os caminhos na minha frente se enchem de mato, pedras e montanhas a todo o
Momento. Já percebi isso várias vezes. Mas ao invés de deixar me abater e voltar para o ponto de partida, entendi que foram esses desafios que me trouxeram até aqui. Foram eles que me deixaram mais forte, por isso continuo minha jornada independente do que venha, pois tenho uma única certeza em meu coração e ela se chama: Vitória!
Mas todo mundo sabia alguma coisa. E todo mundo era um pouco diferente. Algumas pessoas faziam uma coisa. Outras faziam coisas diferentes. Isso a fez pensar que talvez Deus pretendesse que todas as pessoas se encaixassem, como um enorme quebra-cabeças montado.
Fora do institucional é a criação do ambiente que é todo seu o particular casa,sítio,fazenda e seu ambiente profissional ou empresarial.
Exploração ou o (aproveitador(a)) você o encontra em todo lugar seja nos negócios,nas ruas, todo lugar se você se presta a favorece-lo em troca do minimo que ele te dá torna-se assim vitima e faz do seu bem dele por ingerência melhor guardar seu bem e não deposita-lo nas mãos de um qualquer por minimas coisas,seus bens sejam duráveis ou não presta-te conta a ti mesmo deles e os guarde com segurança.
Os dissabores do excesso chegam sutilmente pelos cantos, tomando o todo ... isto se assim, não pronunciar prudência com as palavras ou até mesmo, a prática oportuna do exercício do silêncio.
"Você"
E te olhar o tempo todo!!!
Pra mim ainda é pouco.
Pois os meus sonhos…
… e os meus desejos.
Eles te querem ao meu lado.
O dia todo...
… o tempo todo.
E te buscar em pensamento!!!
Pra mim ainda é pouco.
Pois você mora no peito…
… e ainda anda aqui dentro.
Aqui amor!
Aqui dentro do peito.
E te olhar sem desejar!!!
Ah!
Isso nem pensar.
Pois os teus olhos me prenderam.
Com este brilho…
… com esta essência.
Esta amor!
Que só você consegue ter.
Admilson
20/07/2019
Para que viver chorando e reclamando o tempo todo da vida mesmo sabendo que muitos hoje queriam ter o privilégio de viver enquanto você está insatisfeito com tudo.....
Se todo adulto trabalhasse/agisse com a verdade que uma criança brinca, o mundo não teria os problemas que vivenciamos!
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
É maior aquele que constrói
casas e prédios, ou aquele que apenas pela palavra
formou todo o universo?
Será maior o médico que se formou para restaurar sua saúde e curar tua dor,
ou aquele que sem nunca estudar deu à vida ao doutor?
Deus é designer do mundo inteiro,
conhecido como o fiel, o verdadeiro!
Sua imensidão nem cabe nesse verso
mesmo quando tudo parece controverso,
ele chama para fora e sopra vida aos ossos secos.
Ele é o construtor que até o pó não desperdiçou,
ele usou e te formou!
O nosso problema é que pessoas por todo o mundo têm obedecido às ordens de líderes e milhões têm morrido por causa dessa obediência.
Perder o caminho ou se afastar mas lembre-se o caminho é todo seu a luz que você tem é sua razão o seu esclarecimento a propaga e as ciências e Deus te mostram o fim.
O ciclo da MORTE…
Por ir matar, a todo o cá viver;
Não temos maneira de lhe escapar;
Pois tudo o que nascer, tem que morrer;
Por tal, estar inscrito; no criar!
Mas QUEM tudo CRIOU, também DITOU;
Que a VIDA, jamais iria acabar;
Daí, Uma Linda ALMA, a nós DOOU;
Pra um dia, O podermos; ir visitar!
Quem tal puder, que feliz irá ser;
Por A VIDA eterna, ter alcançado;
Devido a em seu morrer, tanto estimar!…
Essa VIDA a si dada, ao nascer;
Neste ciclo da morte, a nós só dado;
Para filtrar, a quem; TAL soube honrar!
Com o carinho DO AMOR;
