Todo Amor Precisa ser Alimentado
Se é que é possível que se possa explicar nem mesmo assimilar toda essa loucura, todo esse paradoxo, esse contratempo que é o AMOR... Eu sei que ele sabe bem que é dono de cada uma dessas palavras. Mas com mesma certeza, sei que nunca vai poder entender o que se passa aqui dentro. Talvez seja exatamente por não conseguir entender que não podemos prosseguir caminhando juntos. Porque as diferenças já não completam mais. As incertezas já não servem mais como estímulo. Os ideais já não são mais os mesmos... Sublinhei até aquilo que é a mais pura essência de nós. E é difícil continuar assim. Mas olha que incrível, eu deveria ter uma péssima impressão do amor, se não fosse a paixão e o desejo intenso que eu tenho pela arte de amar e querer profundamente... Você foi o maior presente e a maior decepção da minha vida. Portanto, eu seria completamente louca se não fosse completamente apaixonada por você e por esse seu jeito de viver e ver a vida. Que graça e verdade vejo nesses versos... São coisas que só um poeta pode entender. Talvez por isso você nem os entenda. Pois és razão.
Te amo, não como definem o amor por aí. Te amo do meu modo de amar, que é a primazia, o modo mais simples, mais honesto e verdadeiramente maravilhoso de contemplar o bem-querer. Enfim, te amo do modo mais EU...
A chuva lava todo o meu tormento
Sinto que a minha alma implora
Refletido vejo esse constante sentimento
Nos espelhos d’água que se formam lá fora
Seu brilho intenso se destaca na escuridão
Me devolve a luz da lua ausente
A chuva dá o tom dessa ilusão
E do sentimento que faz isso com a gente
És o desejo que não se realiza
A promessa que não se cumpre
Da cor morena que se mentaliza
Surge o desejo que meu coração nutre
Peço que minha mente entenda
Se realmente vale dizer que te quero
Que Deus meu desejo atenda
Te quero porque te espero
Leio em voz alta esta carta
Na esperança de que possa me ouvir
Você toma forma no espelho de prata
Se faz tão real que eu posso sentir
Do seu sorriso e seus olhos escuros
Colo os pedaços do meu ideal
A realidade que eu procuro
De tão longe parece sobrenatural
A cura que busco por estar doente
Mostra o quanto não me dei conta desse sonho
A névoa da noite revela o ideal pendente
O silêncio da madrugada se faz abandono
Tão certo quanto as águas cobrem o mar
Tão incerto quanto o futuro da terra
Encontrarei a essência de te encontrar
Como a paz que abomina a guerra
Como idade que não dita regra
Como saudade que não se domina
Com a certeza de quem entrega
O sonho que jamais termina
Amanhã pode ser sorte
Amanhã pode ser destino
Ao Deus que me faz forte
E ao olhar que não defino
Não defino porque não sei
Não defino porque não quero
Não defino porque não encontrei
Não defino porque espero.
BY DANI OLIVEIRA
Todo dia eu tenho uma nova chance de errar de uma maneira diferente. E sem querer, às vezes ainda acerto
E viva la vida...
vida bem vivida
vida querida
de todo mal destituída.
E viva la vida
a minha, a sua
unidas
pra sempre uma só vida.
E viva la vida!
La nostra vida...
Poucos são os envolvidos com causas coletivas, amar o todo ao invéz de amar seu próprio ego, é qualidade de uma pequena parcela.
Se não valorizarmos as pessoas que nos amam. Acabamos perdendo todo carinho e o afeto das únicas pessoas que nos valoriza como nós somos de verdade.
Por isso, cuide bem das pessoas que realmente gostam de você.
As pessoas querem mentir pra mim o tempo todo, mas não querem escutar a verdade que eu tenho pra dizer a elas.
Errar. Estranho né? Todo mundo diz ter errado, eu devo ter errado mesmo, só acho que invento erros, pra aprender e não cometê-los, quando vejo já me envolvi demais.
"Para todo homem, como para toda fechadura,
é preciso encontrar a chave certa, ou chamar chaveiro,
para ter certeza se que com a nova chave,
irá abrir a porta do seu coração..."
No mundo todo existem pessoas que estão sentindo dores, mas que não fazem nada para mudar isso. Acomodam-se, enquanto for conveniente e suportável.
Todo mundo tem medo de perder, e eu tenho também! Mas meu maior medo é ganhar! Ganhar e perder minha essência, medo de me tornar quem não sou por conta de uma vitória. Não que eu seja pessimista, mas de tanto perder, hoje tenho medo do novo.
Momentos ruins todo mundo tem, não é ? Teste de infidelidade vem com eles. Foi preciso perder por um tempo para que um de nós soubessemos dá valor ao que se tem, abalou sim nosso namoro, mas nada não superável. Já dizia Pe. Fábio de Melo: " Me diz quem tu mais perdoou e eu te digo quem mais tu amou." e foi isto, meu amor utrapassou barreiras, lutei contra mim mesma pra permanecer do lado do homem que eu amava e que contituirá meu futuro. Deus escreve certo por linhas completamente tortas e isto quer dizer que nem tudo que começa desordendo tem um fim ruim, como o contrário também não prevalece, mas a vontade dele sim!
O importante não é saber que Deus está em todo lugar, mas que em todo lugar onde eu estiver, Ele está comigo”
