Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422814 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Só os fracos amam... Ser forte é não se dar a oportunidade de amar... E viver sem amor é o completo vazio da alma... "Amar é sofrer e ser feliz..."! Então ame, sofra, seja feliz, ame, sofra, seja feliz, ame sofra, seja feliz, ame, sofra, seja feliz... é um ciclo sem fim, que só arriscando aprendemos que ele se renova quando menos esperamos! Amar machuca, amar cura e entre esses dois existe o tempo que nos mostra como cada lágrima, suspiro e dor fez sentido...

Como dizia o poeta: "É impossível ser feliz sozinho..."

Inserida por LLander

Deixe-me ser sua prenda, seu amor, sua menina.
Compartilhe comigo alguns dos seus planos, dos seus sonhos, procure por mim, pela minha mão e ao teu lado eu estarei.

Inserida por janaferraz

É falta de calor, de abraços e palavras afáveis. Mas não amor. Pra ser amor tinha que ser mais, muito mais. Todos os dias.

Inserida por steephanii

Lindo Amor ao Ser Amado.

Inserida por LINARTT

E quando não temos um amor???

Ontem eu era a mais forte, a que não liga por ser a única que não tem alguém, mas hoje... Hoje foi diferente! Hoje tentei imaginar como deve ser a sensação de uma vida a dois, ter quem pensar quando tocam uma canção de amor e viver a sonhar em apenas tocar e sentir esse alguém... Poder ter a certeza de que sou amada apenas sendo eu mesma, e sempre que o ver sentir um frio por dentro.
Faz parte da vida de todos... de uns mais cedo, de outros mais tarde (meu caso hauahaua ). Acredito até que sou prova que não é impossível viver só, (apesar de ser nova) , mas bem sei que o fato faz parecer as vezes a vida meio preta e branca. “ Haa mas você ta assim por que quer neh??!!”
“hiii Jéu pra mim você escolhe é d+!!” Não... Chega um momento da vida que num faz mais sentido beijar muuuuuuuuito numa festa , e as ligações constantes de seus supostos amigos que na verdade estão cheios de segundas intenções chegam a lhe irritar ,e ficar por ficar já não tem mais graça!! As festas... Quando o forró toca passa a será hora de tomar o refrigerantizinho !! Curti é bom pra caramba , mas é como disse pra um amigho meu :
“ Festa?? Só as vezes agora! Na hora é gostoso d+ , porém no outro dia você ta, só como sempre esteve e ainda por cima sem grana!”
Ter o coração paciênte e lento é difícil, mas acredito que vale bem mais a galinha toda não só a pena sabia ?!! xD Significa curti tudo na hora certa , com a pessoa certa e no local certo!
Mas não esqueça...
Príncipes encantados???
Deixa isso pra Disney tah??!!

Inserida por JeuRiibeiro

Sou consequencia do que quero espalhar por aí.
Quero ser uma usina nuclear de amor a ponto de explodir.
Quero radiar amor por aí.

Inserida por camilaramos

O Meu Amor Ele parece ser Simples, Mais ele é Composto!

Inserida por LINARTT

A realização de ser vovó..

À espera desse dia, você ficou tricotando com muito amor
Alinhava teus sonhos e pedia a Deus nosso senhor
Que esse dia chegasse, como agora chegou
Parabéns vovó...
Parabéns américa
Agora é só alegria. Pois chegou sua netinha.
Sua família aumentou. Aumentou em carinho, felicidades e muito mais no amor
Seja sempre feliz. Pois mais um anjo do céu, pra você Jesus mandou
Você que já é um exemplo de mãe, amada irmã e uma excelente filha
Agora Deus lhe mandou esse desafio carinhoso que veio de cima
De ser vovó de uma linda netinha, uma abençoada menina
Amor de vó não tem igual...
É um amor verdadeiro, acolhedor e natural
Parabéns vovó! Parabéns pela neta. Parabéns pela benção que Deus lhe enviou
Sua vida terá muito mais motivos de alegrias américa...
Pois do reino de Deus sua netinha chegou
E viverá aqui na terra rodeada de anjos e terá uma vovó, que lhe dará muito amor.

Parabéns Meca!!

Você merece...
...e sua netinha agradece!!

Inserida por ClebioCarvalho

Pessoas que não sabem o que é o amor, não deveriam ter certidão de nascimento. Deveriam ser indigentes.

Inserida por talitasantoos

As rosas são para serem colhidas, e o amor é pra ser plantado!!!

Inserida por anaanjo

Não deixe...

Não deixe nosso amor ser uma flor que nasce em outro jardim, não deixe que essa flor se exale apenas com a força dos ventos, não deixe que esse perfume passe despercebido sem que chegue ao olfato de quem se deve, de quem merece, de quem eu tanto amo. Só você é quem me faz sentir, só você é quem pode me ter, só você é que é razão de minhas ações, do meu viver. Me leve para teu jardim, resgate essa flor, sinta este perfume de amor.

Inserida por ClebioCarvalho

Posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas tenho um bom coração, pois é amor e paz que irá construir uma boa nação

Inserida por Walderson

O que transforma a vida nuna existencia extraordinaria, é o fato de ser vivida com amor.

Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado.

Muito vale calar e não demostrar os sentimentos, do que demostrar a quem não possa corresponde-los.

O verdadeiro amor não é quem voce ama, mas sim quem te ama, porque quem vc ama te engane, e quem te ama sofre por ti.

Inserida por janiellyieduardo

Conquistar teu amor pode ser difícil, mas não impossível.

Inserida por luanamello

já dizia o poeta,
pra ser amor tem que sofrer.
O que ele esqueceu de mencionar
é que se pode sofrer
por não amar.

Inserida por cezarfruhaufs

Atualmente só me permito ser cobrada do meu trabalho e de mim mesma. Amor não se cobra, se ofereci. O resultado dependo disso. Se não consegue acompanhar a minha rotina, os meus compromissos, planos, e a psicodélia da minha mente. Vaza! Repito...Atualmente não tenho tempo, nem paciência para amizades e relacionamentos fúteis e insignificantes.

Inserida por FernandaMagalhaes

Não há amor sem amor!
A lógica sentimental,
é a dor de amar, lutar,
sentir, ser, viver de fato
o que nos move e nos constitui.
Simplesmente ele, o grande e
infindável, Amor!

Inserida por gigifubazinho

O amor é o único causador do ser
O ser por completo não há
Somos representações mal feitas de nós
Por isso não somos
A não ser quando somos nós no outro
Pois enxergamos narcisicamente no outro o que somos
E então somos. Somos o outro e o outro nos é.

Inserida por tayanadantas

Às vezes acreditamos em um amor que poderia ser infinito e imbatível, mas quando abrimos bem os olhos vemos que ele passa de uma simples ilusão de quem um dia com certeza iria magoar seu coração.

Inserida por betobraga

A paz deveria ser sempre, o belo permanente, o amor incondicional, a amizade plena, o homem sempre capaz, mas a guerra elimina a paz, o amor é egoísta, a amizade não existe, e o homem com suas mãos destrói.

Inserida por anamariapantaneira