Todo Amor Precisa ser Alimentado
Você pensa que sou o que não sou.
________________________________
Eu sou o que você pensa que não sou.
Não quero ser apenas o que escrevo. Mas quero ser inspiração, ideia e também sentimentos. E, antes de tudo, quero ser sonhos que se realizam.
A vingança faz do seu hospedeiro cativo.
A pessoa vingativa está sempre se vingando das pessoas em oculto e quando são desmascaradas, costumam se vitimar e demonstram remorso, são capazes de fazer coisas terríveis mesmo estando erradas, somente para conseguir o que querem.
Passada a fase do remorso, perdem a paz de espírito, pois pensa que a qualquer tempo o outro vai reagir em retaliação. Nesse momento convoca todos seus aliados e até o diabo ( pois Deus não está nisso!) para investigar e fuçar todos os passos do outro, pensando que todo mundo é vingativo também.
Humildade significa, no fundo, apenas senso do real.
Clássico é o que é permanente, é aquilo que em qualquer época sempre será o que é, e sempre irá existir.
As pessoas acham que para "ser feliz" depende de alguém e vive em função do comportamento do outro.
Quando na verdade a aceitação é o único trabalho a ser feito.
Extraído do livro
O equilíbrio nosso de cada dia.
"Para evoluir em todos os sentidos, o ser humano deve sempre projetar e planejar algo grandioso para a sua existência terrena."
"Quando você descobrir verdadeiramente quem você é, você finalmente descobrirá de onde você veio e por que e para que veio."
"Durante o transcorrer dos milênios, vocês seres humanos acreditam incautos, ingênua e convictamente que são os elementos mais importantes do Universo."
Ser.
Ato de atitude vivenciado por poucos.
Realmente somos ou copiamos?
Com atos de ternura, o ser é sufocado pelo cômodo. O cômodo, realmente é cômodo?
Celebrado por todos, mas esquecido por nós.
A importância de ser Autêntico
Ser autêntico é pensar criticamente e tomar a melhor decisão de acordo com seus planos, mesmo que esse caminho seja mais difícil ou implique voltar atrás em alguma decisão.
Segredo para ser persistente
Enquanto acreditarmos que é possível e mirarmos naquilo que confiamos, haverá oportunidades de vencer.
Ser, Fazer e Ter!
É preciso ser aquilo que se sonha, fazer com afinco o que for necessário, para obter o resultado desejado..
Não querer ajudar o próximo? A gente entende! Agora, se utilizar das doações para se beneficiar, aí não dá pra aceitar!
Tanta gente séria, que dedica suas vidas todos os dias para ajudar os mais necessitados, pra outra pessoa vim, abalar a fé no trabalho honesto desses "heróis" que se dedicam cotidianamente, são movidos unicamente por empatia e amor. Aí não dá! Não dá mesmo!
Ser mulher é abandonar-se em palavras, perder-se e encontrar-se nelas, tornando-as suas emoções, ainda que não as percebam.
Lá no íntimo, todos desejam ser aceitos por ser o que é, principalmente com suas "cicatrizes" e vulnerabilidades.
