Todo Amor Precisa ser Alimentado
Chega um certo momento que você Precisa , exorcisar seu coraçâo de Pessoas que nunca deveriam ter permanecido ali. *
Não precisa me dar mais motivos para não gostar de você,só preciso me lembrar dos primeiros motivos!
[...] É que tem dias em que a tempestade precisa vir mesmo com toda a força, não diria nem que seria como teste e sim como forma de te deixar mais forte mesmo, mais forte contra o mundo, aqueles inimigos invisíveis na nossa frente e visíveis por traz, é, existe muita coisa que necessita dessa tal de força interior e só se consegue ela assim, atravessando tempestades. Agora eu só te peço que não se deixe confundir, que você saiba inventar sua própria força, sua própria capacidade de confiança, não deixe escapar aquilo que te faz bem, que te faz feliz, seja forte.
Pra mim fazer sofrer não precisa passar com outra na minha frente , isso só faz com que eu me levante cada vez mais ..
Definitivamente, você precisa olhar nos olhos de uma criança!
Alguém ainda duvida que é doce o sorriso de uma criança?
Então, olhe para o seu olhar, que não revela dor, nem pôr-do-sol e nenhuma lágrima para chorar sob o céu de nuvens escuras. É necessário que você pare e olhe! É um silêncio que se esconde atrás das flores, onde, no olhar, não verás nenhum lugar para mim ou para você, porque os sonhos de uma criança não pertence a ninguém, nem a prisão, nem a sociedade, nem aos monstros que possam alimentar qualquer sentimento em movimento.
Elas só brincam e não conhecem a realidade da verdade, que também, não pertence a elas nem ao chão sagrado onde pisam.
Mas, elas são apenas crianças, buscando um lugar que não as leve a nenhum lugar de fato! Elas só querem brincar de viver!
Definitivamente, você precisa olhar nos olhos de uma criança! Àquelas crianças, sobreviventes de dias tranquilos e de longas noites de guerras!
''Cachorros são dóceis, te tratam bem e estão ali sempre que você precisa. Gatos são traiçoeirose primeiro especulam, fazem o que é do seu interesse e vão embora em seguida.''
''Ah, mas porque pessoas ruins são chamados de cachorro(a) e as boas de gato(a) ? ''
Não que eu não seja uma boa pessoa, mas, prefiro me comportar como um gato; Pois melhor que sofrer é especular, analisar e ter segurança do que se está fazendo. Num relacionamento primeiramente você deve se amar por inteiro, pra após sentir afeto por outra pessoa, por isso meninas que tem amor próprio são denominadas ''gatas'', característica primordial dos felinos, ser predador e não uma simples presa.
Meus motivos pra sorrir que ninguém precisa saber. Meus motivos pra ficar em casa e não querer ver a cara de ninguém, meus também. Tenho os meus motivos e nenhum deles precisam ser explicados
Fogo, o fogo...
O paraíso
Por isso
Precisa para isso
O contraponto do inferno
Por isso o paraíso
Imaginado como único
Decompõe-se em vários
E tudo o que foi dito
Reverbera as sombras
De outras ideias
Complexas
Corrompidas
Das maçãs desprezadas
Por isso e para que isso ocorra
O paraíso
Nunca o será
Para isso
Só
O paraíso integrará outras formas
Como por exemplo
Um raio
E depois
Por isso
Tudo poderá ser destruído...
Postado por milton às 08:05
— Você precisa de alguma coisa?
(Preciso. Eu preciso de um telefonema que nunca chega. De um alguém que nunca vêm. Preciso de um colo, de um abraço, de um sorriso. Preciso de um beijo de boa noite, de um bilhete de amor escondido no bolso de trás de meu jeans. Preciso de palavras sinceras, de olhares profundos, de corações intactos. Preciso de um porto seguro, de um dia de sol, de um sono sem sonhos. Preciso de uma mente mais livre, de um ar mais puro, de um desapego mais fácil. Preciso de um você mais meu. Preciso de um alguém que não me precisa.)
— Não…
Hoje eu aprendi a diferenciar os colegas de amigos .Colegas, sao aqueles que quando voce precisa eles saiem na hora, amigo são aqueles que sai na hora e ainda te chinga
Estamos em um jogo chamado "VIDA", Você precisa jogar os dados da sorte, fazer suas apostas, sacar a carta certa ou errada, saber trapacear às vezes, para ficar nele mais tempo possível sem prejudicar o seu oponente, pois sabemos o nosso fim e que nunca haverá um vencedor...
