Todo Amor Precisa ser Alimentado
"Não é um dia que irá mudar a história que você CONSTRUIU, mas todos os dias você precisa ler o que já foi ESCRITO!"
A maioria de nós precisa aprender que nada sabe.
Precisa perder essa mania arrogante de se sobrepor aos outros como se tivesse o conhecimento pleno acerca dos mistérios do Universo, e da vida terrena.
Quando nos percebemos aprendizes, aí sim, estamos exercendo a nossa simplicidade.
"Quem é prisioneiro de si mesmo não precisa de inimigo, pois esse estado de espírito é seu próprio algoz ".
A vida tem disso: a hora que você mais precisa de uma mão, lhe daram um ponta pé, na hora que você mais precisa de um afago, lhe daram uns tapas, mas, não desista a vida é uma escola.
não precisa mentir pra ti mesmo,eu sei e você sabe ,triste e te amar ,amar uma mentira,ela está agora em sua frente.
Você só precisa aprender a atirar e ter um alvo para mirar, caso contrário, não terá o que acertar. É assim que na vida aprendemos a desenvolver o talento e acordando o dom inerte e deixar latente o que há em cada um de nós.
Um caráter precisa de caracteres bons ou ruins. Nobres ou vulgares, para assim mostrar os tipos que os têm em questão.
Aquilo que eles chamam de igrejas ou religião se encarrega de mostrar um Deus que precisa receber para dar, isso faz pessoas dar o que não tem, para simplesmente alimentar seus egos, fugindo da partilha e da simplicidade do Cristo!
Às vezes a gente fica esperando algumas respostas e, na verdade, elas já vieram. A gente só precisa prestar um pouco mais de atenção e querer realmente enxergar. Olhar na direção certa. Nem tudo vai ser cristalino, bem conversado, evidente. Tem coisa que até o silêncio responde. 🫀
20 de maio de 2024
Apesar de tudo...
a gente precisa viver por aqueles que não tiveram a chance. mesmo que isso signifique, estar infeliz com a vida que ta tendo.
-após luto
Pra que serve o freio?
Pra Acelerar!
Quem tem medo de Acelerar não precisa de freio!
O Freio é para quem gosta e sabe Acelerar!!
Deus é bom demais pra te dar tudo que você quer! Ele quer te dar o que você precisa! Te fazer protagonista da linda história que Ele escreveu...
