Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422110 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Parte de mim sabe que precisa partir, mas a outra parte deseja ficar e sentir todas as misturas de sentimentos que só você sabe despertar!!

Inserida por Marthasil

Você já tem tudo que precisa para dar o próximo passo!

Inserida por agapedobrasil

Mesmo triste eu não deixo de sorrir, sei que a tristeza precisa de alguém, eu quero que ela faça de mim sua morada, ninguém melhor que eu ela me disse...

Inserida por RamonSilva22

Guardar dinheiro é fundamental, mas para construir um patrimônio você não precisa só focar no quanto consegue juntar, mas também em quanto consegue ganhar.... -

Inserida por ivansoarescica

Para vencer na vida você precisa compartilhar seus sonhos, metas e objetivos. Você precisa de gente ao seu lado.

Inserida por francoiamarcos

O mundo precisa de mau senso.

Uma paciente chegou muito brava na consulta, mas mantendo o bom humor, terminava cada frase sorrindo e dizendo:

-“O que falta no mundo é bom senso!”

Pensamos juntos o que seria esse “bom senso” e aqui divido um pouco desta reflexão.

Bom senso não é objetivo, não é um acordo claro. É sempre uma impressão idealizada de como as coisas deveriam ser, e surpreendentemente concluímos que as coisas deveriam ser do nosso jeito. Rsrsrs

A convivência é dura, porque as pessoas não pensam, não sentem e não fazem as coisas como a gente faz ou fantasia.

Por isso toda relação tem atrito, e precisa de um eterno cuidado, ajuste e negociação.

Disse a ela, será que o que faltaria não era mau senso? Ela entendeu minha ironia.

O nosso desafio não é achar alguém que faça as coisas como queremos, mas sim, perceber que precisamos sempre nos expor e as vezes nos impor, para que haja uma negociação e assim podermos enxergar o mau senso, ou aquela boa intenção que invade, negligência e violenta.

Achar que fazemos o bem, não significa que seja “bem” para o outro, pois nem todo mundo quer ser tratado como a gente gosta.

@psibrunobarcellos

Inserida por brunobarcellos

O Rock precisa de um certa agressividade. O rock não é para qualquer playboyzinho que se acha. Rock é para quem quer desafiar o homem!

Inserida por kaio_andriao_dalfior

Sou feita de brisa ...
Mas tenho meus espinhos!

Dou flores a quem precisa
Respeito a quem merece
Carinho a quem padece
Desprezo a quem me esquece .

Inserida por Paulamonteiro

Dar Atenção é Ótimo, mas dar Espaço Também. O Outro precisa sentir Saudades !

Inserida por Brunoraydan

Ajudar a quem precisa sem dúvida nenhuma é uma atitude muito meritória, contundo devemos observar a quem devemos ajudar. As vezes a pessoa em questão não quer ajuda de ninguém, já que não encontra-se disposta a mudar coisa nenhuma na condução dos seus atos. Assim sendo qualquer tentativa da nossa parte caracteriza-se uma invasão ao livre arbítrio da mesma, que tem direito de escolher o que quer para sua vida.
É preciso muita cautela na hora de ajudar alguém, excesso de ajuda tira da pessoa a oportunidade de aprender com seus erros, enxergando a situação e procurando por si mesma sair dela, óbvio que isso pode acarretar desilusões, decepções, desencantos, mas muitas vezes necessários para o seu crescimento. Então, não vá fazer pelos outros o que ele próprio pode fazer e muitas vezes não faz, por acomodação, preguiça, pouca vontade de vencer, sempre esperando que alguém faça em seu lugar.
Além do que ajuda chega para quem quer recebe-la, as coisas se transformam para quem realmente deseja mudar, ai sim, concordo que ajudar é válido. Não tente mudar ninguém , impondo a sua vontade, não funciona. Ninguém muda sob coação, muda quando quer e acha necessário. Muita gente entra de cabeça nos problemas dos outros sem sequer o outro solicitar ajuda, deixe que eles mesmo se envolvam com seus problemas e tentem solucioná-los.
Enfim, ajudar é muito bom porém desde que a pessoa aceite e queira; qualquer intromissão não permitida ou solicitada, caracteriza violação do livre arbítrio dos outros, e isso não é correto.
Fique em paz e deixe cada um resolver seus problemas como bem entender, isso não é egoísmo é cooperar para o aprendizado da pessoa, como ela pode aprender nada se alguém vai lá e faz tudo por ela? Impossível!!
Ajude sim, desde que seja convocado a isso e a pessoa aceite de bom grado e esteja realmente desejando mudar sua postura, caso contrário não vale a pena, é pura perda de tempo!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

VALORES

Às vezes, perco-me na vida.
Grito quando precisa falar;
Calo-me quando preciso gritar...
Curto a raiva, sem controle,
sem saber o que fazer.
É fácil fazer piada de tudo.
Difícil é acordar
e perceber que a graça acabou!
O que é belo na vida nem sempre se enxerga com os olhos.
Muitas coisas só podem ser discernidas na alma.
Se decidir não desistir, lute para vencer;
senão a decisão de lutar não valeu a pena.
Há um dia que se deve relembrar o tempo todo:
Aquele dia em que se decidiu
nunca desistir de lutar por quem se decidiu amar.
Se decidiu vencer, lembre-se de nunca desistir lutar
e lute até vencer...
Talvez, morra, porém lutou.

Inserida por regismeireles

Ninguém precisa fazer o papel de Deus, vingando-se. A natureza se organiza, regenera-se e reveza seus predadores.

Inserida por Kllawdessy

A gente precisa ter algo que nos faça acreditar, é não perder nossa esperança.

Inserida por marcos_cruz_msc

O avião antes de subir até as nuvens precisa de força para ganhar velocidade e voar.
Os atletas que saltam em distância, põem-se em movimento acelerado para ganhar velocidade e força para saltar.
Todos os corredores seja qual for a modalidade para ganhar velocidade e atingir seus objetivos precisam de um momento de evolução que lhes trarão força para vencer.

Não se preocupe você ainda está ganhando força

Para minha amiga Janaína com todo carinho e dedicação que sempre têm aos amigos, grande beijo no coração.

Inserida por jpiresuff

As vezes você precisa apenas de um sorriso, um gesto ou simples palavras para melhorar o dia de alguém e torná-lo bem mais feliz.

Inserida por alysson_lp

Caminhada

Se o balanço parar
Eu quero vomitar
E assim eu vou notar
Que você não precisa estar

Deixe-me parar
Não quero andar
Um grito irá ressoar
A cada passo que eu dar

O chão irá tocar
E meu fone pegar
Cansada de procurar
Músicas para combinar

Se preciso ficar
Talvez vá pensar
Se for pra matar
Que seja pra deitar

Preciso focar
E meu grito ressoar
Não dá pra domar
E nem atuar

Sei que não vou ganhar
Apenas irei desperdiçar
Irá me fisgar
Depois que gastar

Talvez eu vá falhar
Talvez eu vá brincar
Só sei que falar
Não irá adiantar

Faça-me um favor
Deixe-me a favor
Antes que eu vá fazer
Quem sabe assim irei saber

Se as fadas existem
Talvez elas implorem
Irei expulsá-las
Mas abrirei alas

Inserida por Chillot

Não precisa pressa,uma tartaruga só não chega ao seu destino se desistir de caminhar.

Inserida por Cacio01

Um filho sempre precisa da proteção do pai,ou da mãe.Então,eu vivo amparado pelo manto sagrado da Santa virgem Maria.Amém.

Inserida por Cacio01

A vida precisa de espaço para acontecer

Inserida por CarolManciola

O profissional engajado quer crescer e precisa do acompanhamento consistente de seu líder!

Inserida por agapedobrasil