Todo Amor Precisa ser Alimentado
Involuntariamente você vai se envolvendo com o universo do comércio. Já observou? Não é estranho ser formado e então comerciante, mas o contrário, comerciante formado, é quase impossível. Porque o desejo por dinheiro substitui qualquer outro plano.
As Cicatrizes da paixão
O que é a cicatriz da paixão?
Uma ferida que corrói seu ser
Ilusão criada por uma expectativa
Expectativa por querer ser amado(a)
Há quem diga que nunca passou por esse desalento da paixão
Passamos por caminhos espinhosos
Caminhos turvos... dias negros, ai coração como sofres
Mais uma saída para esse teu sofrer... uma paixão avassaladora
Tristeza que invade teu ser...
Como dói o desprezo de quem se tem tanto amor
Será esse ser merecedor de um sentimento verdadeiro
De tanto sofrer.
Sofre por quem não consegues esquecer, a dor da paixão
Essa paixão que te iludiu tanto, acreditando que estavas liberta de um clausulo
E tinha sido liberta da solidão, de um coração fechado por uma dor imensa
Novas cicatrizes formaram e agora o que fazer? delas só me resta a ferida e as dores.
MC 07/03/2014
Em uma alma que ruge uma enérgica vontade de ser melhor que ontem, vejo o porquê de uma febre, uma necessidade, que creio de outras estações, acompanhada de várias personalidades.
E onde está o coração? Nele essa pergunta é uma constante.
A felicidade vira rotina, quando os sorrisos começam a ser marca registrada do dia-a-dia!
E como diria Marcelo Camelo: “Sereno é quem tem a paz, de estar em par com Deus… Pra nós TODO AMOR DO MUNDO!” (Bruna Akamine)
Ao clandestino.
Eu só queria te dizer que me arrependo por ser o que você nunca cogitou apreciar. Que eu me engasgo toda vez que te vejo sem rumo por aí. Que quero o mesmo rumo, mesmo não entendendo por quais caminhos tu pretende demarcar os teus passos. Escrevo-te por não saber exatamente o que fazer com esse amontoado de palavras que me despem num olhar feroz. Escrevo por vergonha ilícita de tragar saudade ao invés de amnésia. Beber doses de culpa, como se o gosto forte do álcool contracenasse com a tua saliva em uma luta brutal de engano e dívida e mesmo assim eu perdesse pra lembrança. Eu precisei esconder a tremura nas mãos, a pupila dilatada e qualquer outro sinal de fraqueza na tua última visita. Precisei costurar o meu todo em retalhos para que a minha estrutura não se rompesse. Fiz um trato com o acaso e alterei o tom do meu gargalhar. Abracei o travesseiro demoradamente como se aquele perfume me confortasse. Faz assim ó, fica parado enquanto eu passo as pontas dos dedos pelo contorno do teu nariz. Deixa eu rir daquela cicatriz no queixo, morder a ponta da tua orelha. Só fica. Fica quieto, não diz nada, eu não preciso. Só não negue um abraço a quem sente falta de se acomodar nos teus braços. Não sorria, eu nem prezo por você. Apenas finjo gostar enquanto te desejo. Apenas digo que gosto para não dizer que te amo. E foi assim. Meio sem sentido, meio torto. Eu vi numa aresta daquele sorriso algo que eu sempre quis, mas nunca pensei que pudesse existir. Eu vi num tom de pele mil tirinhas de diamantes e vibrei com a ganância e o brilho ilusório. Foi como olhar um dia nublado pela primeira vez. Conseguia sentir o cheiro de terra molhada como o aroma daqueles dias de chuva. Encontrava-me nas tempestades dos teus beijos e me adaptava nelas como se aqueles moinhos de ventania fossem feitos especialmente para mim. Assim como o perfume doce. Ao clandestino dos meus pecados, dos meus sonhos sem previsões. É como sorrir para o céu por te ver nele todas as manhãs. É negar, negar, negar. É descobrir que até as palavras usam a distração como rota de fuga. É descobrir que além do meu ontem, você também é a minha distração. É reconhecer dentre os esquecimentos que eu quero te colar nos meus amanhãs. Sim, moreno. Nas manhãs preguiçosas, estirados no sofá da sala, num domingo qualquer. Agora nem isso posso ter. Desculpa não conseguir empilhar nossos instantes numa prateleira qualquer. Desculpa esse dégradé de saudade, redemoinhos de ilusões que me alimentam e te distanciam. Eu sentia tua respiração distante, equilibrando-me na corda bamba que nos prendia, mesmo que nada te prendesse a mim agora. Desculpa não ter sido eu a pessoa que desabotoou o teu melhor sorriso.
E eu ainda te dedico os meus versos mais sinceros.
Ao clandestino.
A morte é o único bem legado que, por sua equanimidade com todos,é difícil de ser aceito e entendido.
Humildade significa ser "modesto no pensar". Em outras palavras, uma pessoa humilde vê a si mesma numa perspectiva própria para com Deus e com os outros e não pensa de si mesma "além do que convém" (Romanos 12.3)
Oh, vida que eu tanto quis, será demais pensar em ser feliz?
Será demais pensar em ser herói, quando em meu corpo muita coisa dói?
Depois que aquilo que te faz feliz com uma pessoa, deve ser a evolução à outra que a conhecerá, deixe-a ir...pois hoje não traz felicidade alguma à você...mas que será novidade para quem a conhecer. Aprendamos que não se pode mudar uma pessoa. A mudança está em nós mesmos, dentro de nossa virtude de acreditar no que nos engrandece perante ao mundo e principalmente à nós mesmos.
Somos capazes e responsáveis por nossos sonhos realizados, amores lindos, futuros prósperos e sorriso na cara!
O meu é o meu objetivo de cada dia.
Cumpro comigo todos os dias.
Sou a mudança em mim, nos meus dias, e só não mudo meu sorriso.
O QUE É DE VERDADE NUNCA MUDA!
Tornemos nosso CARACTER algo imutavel, intocável e se possível indescritível.
É meu...do meu jeito! Se quer mudá-lo?
...q isso seja uma novidade p quem te conhecer...
"E que tal você mostrar aquela pessoa que não te valoriza , O quanto você merecia ser mais você … Bem, mas agora eu posso, e não vou dar a minima a você , por que sou mais eu , agora tento procurar a minha felicidade, e não tentar dar a felicidade a quem não merece."
Não entendo como alguém pode ser dominado por uma planta, e descer tão baixo, as drogas é um dos meios mais fáceis de chegar ao inferno.
Quando tudo está perdido;
Quando você sente que não há mais nada a ser feito!
Quando aparece a dúvida, e te joga no labirinto da incerteza...
Só Jesus Cristo tem o poder de salvá-lo!
O Corpo manifesta o que é interesse dele manifestar...
A Alma manifesta o que é importante ser manifestado.
A Arte faz de nós canal para evoluir... Muitos de nós faz a arte de canal para regredir
NÃO se lastime pelo que fez em sã consciência. Se você gostou, ÓTIMO. A vida está aí, e está pra ser vivida da maneira que você julga a melhor possível.
Não há quarto escuro que não possa ser iluminado com um punhado de sorriso e uma porção de brilho nos olhos.
