Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421339 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Nós temos RAZÃO mas somos EMOÇÃO!
Quer ser INFELIZ ...valorize o que tem e não o que você é!

Inserida por Marcelomodena

Aos que defendem o aborto:
PENSE E REFLITA!

Se o ser que ti gerou
fosse uma ferrenha defensora do aborto
talvez hoje você não estaria aqui
para defendê-lo.

Inserida por poeta1958

Analisando os valores e níveis de prioridades das pessoas chego à conclusão que para ser prioridade de alguém depende dos bens que se tem, e seus valores dependem de até onde outro pode servi-lo.

Inserida por sarah_reis

"Para ser oq você quer, basta ser quem você é.."

Inserida por NTSANTOS

Eu pareço um camaleão
Porém a alma
Tão calma e plena quanto a água
Até gosto de ser um camaleão
Você pode dormir com uma tempestade
Mas pode acordar do lado de um lago
Profundo
Intenso
Vou de madame fina
Com o vocabulário todo certo
Até aquela mina cheia de gírias
Posso ter 1001 versões de mim
Desde que eu não perca minha essência
Não vejo um poq não ser adaptável

Inserida por PamelaGS

“Ser feliz, é o que mais me consome no momento. Me desculpe se te deixei pra lá, mas se não sou eu a pensar em minha felicidade, quem vai?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Um dia, alguém descobriu que para voar não é necessário ser um pássaro, mas sim adaptar a forma de voo .
De igual modo para se chegar em alguns propósitos e metas de vida, muitas vezes é preciso fazer o mesmo .
Adaptar uma forma ideal e cabível ao que se pode fazer em determinadas condições, para se chegar ao destino almejado.

Inserida por daniel_gusmao_dg

A inveja é a falta de perspectiva de si mesmo, abandonar suas utilidades específicas e desejar ser uma cópia.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Gosto tanto de viajar, que acho que meu nome deveria ser " FUI" .

Inserida por daniel_gusmao_dg

Doar, te faz ser um herói da vida real .

Inserida por daniel_gusmao_dg

Quando o desfecho imita uma peça de Nelson Rodrigues, a gratidão deve ser maior que o pesar.

Inserida por MiguelKahlo

Por ser humano, o ser humano foi
dotado do livre arbítrio, que pode ser
usado para mudar o Destino...
Usemo-lo bem, pois...
Ósculos e amplexos,
Marcial

FALANDO ALGO SOBRE LIVRE ARBÍTRIO
Marcial Salaverry

Fala-se muito que por podermos exercer nosso livre arbítrio, somos capazes de gerir nosso Destino, podendo até mesmo jogar com nossa vida e a de outrem... Será mesmo?
Devido alguns fatos que aconteceram, amigos nossos pediram explicações sobre certos fatos que regem nosso Destino, como por exemplo o que poderia levar alguém a tirar sua própria vida, complementando com uma pergunta muito subjetiva: O que estamos fazendo aqui?

Realmente, considerando que estão sempre fazendo pesquisas e experiências, buscando descobrir medicamentos que nos dêem melhores condições de vida, bem como vão se descobrindo tratamentos e tipos de alimentação que vão aumentando a longevidade de nossa existência, fica difícil de explicar como alguém bruscamente põe fim à sua vida.

Para tentar explicar, vou entrar em um terreno meio perigoso, porque subjetivo, visto envolver a parte espiritual de cada um, e é preciso considerar que a espiritualidade é algo que está dentro de cada um de nós, e assim, cada qual decide como seguir o caminho de sua passagem por aqui, eis que nosso Destino que dizem estar traçado, só tem um princípio e um fim. O meio do caminho sempre vai depender de nosso livre arbítrio, sobre a maneira de o conduzir, e assim o destino que podemos dar a nosso Destino pode ter rumos diferentes, mas o final sempre será o final...

Como compreender isso, se é algo que está dentro de cada qual. É totalmente empírico tentar explicar os porquês de certas atitudes, se é uma coisa que estava no interior dessa pessoa. Por que me apaixonei por ela? Por que ela não gostou de mim? Como explicar isso? São atitudes, que podemos e devemos aceitá-las ou não, segundo nosso livre arbítrio. Explicá-las, contudo, é impossível. Não se explicam sentimentos. Seja o gostar de uma pessoa, seja o gostar da vida.

Explicar a presença de Deus... Como? Se Ele é intangível... À luz da ciência Ele não existe. À luz da ciência, nós também não existimos, visto que a ciência não explica o aparecimento do primeiro ser vivo.
Nós somos meros produtos de reprodução... Sim... de acordo. Mas... e o primeiro... veio de onde? A velha história do ovo e da galinha... Quem explica?
E vai por aí afora. As plantas resultam de sementes plantadas pelo homem... Certo, mas e as sementes, vieram de onde? As primeira sementes, que deram origem às primeiras plantas, vieram de onde?
Explicar isso, é o mesmo que tentar explicar o que nós fazemos por aqui. A explicação que melhor aceito, é a de que estamos cumprindo uma missão nesta nossa passagem. Qual missão? Aquela que decidirmos por nosso livre arbítrio. Você, poeta, escreve poesias por sua opção. Elas são lindas por seu talento. Então você soube descobrir uma de suas vocações, que é escrever poesias e encantar quem as lê.
Bem queridas crianças, não sei se ordenei direito as idéias, mas fiz como sempre faço quando escrevo, ou seja, começo a batucar, e deixo que meus sentimentos direcionem as palavras.
Mas o que eu queria lhes dizer foi isso mesmo. É extremamente desgastante tentar encontrar certas explicações implausíveis à luz da ciência, que tudo explica (ou quase).
O mais correto é aceitá-las (ou não), e continuar vivendo, fazendo a nossa parte, preferencialmente procurando uma maneira de ajudar quem quiser ser ajudado, e não desejando e nem fazendo mal a ninguém, seja lá quem for, principalmente a nós mesmos. Assim agindo, certamente nos sentiremos melhor.
Depois de ter levado em minha juventude, uma vida meio marginal, decidi por meu livre arbítrio mudar de vida, e me senti bem melhor em meu interior.
No livre arbítrio está a explicação porque pessoas fumam, bebem, se drogam, roubam, matam, ou apenas procuram fazer o bem. Adquirir ou não certos vícios independe de pressões alheias. É coisa interior de cada um, assim como desistir ou não da vida, também. É decisão própria. Existem pessoas que lutam desesperadamente para viver, e existem pessoas que simplesmente desistem da vida, e até terminam com ela por vontade própria.
Explicá-las? É inútil, pois foi uma decisão interior. Não acredito que alguém tire a própria vida por pressões externas, por pior que sejam suas condições de vida. O que pode levá-la a isso, é uma decisão interior, e que deve ser respeitada.
Bem, por meu livre arbítrio, gostaria que todos dirigíssemos um pensamento de consolo para esse alguém, e a todos, sem exceção, desejo
UM LINDO DIA.

Inserida por Marcial1Salaverry

"A grandeza da alma humana reside na nobreza de reconhecer que outros podem ser melhores que nós."

Inserida por EvandoCarmo

"O agrado existe para ser presenteado, e não ser dado com desejo de retribuição, pois caso não haja a reciprocidade esperada, lhe caberá frustração acompanhada de decepção."

Inserida por LucasMorgado

Cada ser humano tem um limite para suportar sofrimentos, perdas, abandonos, traição, etc, mas a decepção não respeita esses limites!

Inserida por WorldOfAndy

Enquanto a gente fica achando que as coisas deveriam ser assim e assado, elas são como podem ser! Só isso!

Inserida por WorldOfAndy

Para talar um ser calejado não basta cortes fortes,o sangue está profundo.Matar um jovem é crueza,um velho é perca de munição.

Inserida por Kllawdessy

Seja o melhor que você puder ser e não se importe com as críticas. Lembre-se: Pé que dá frutos é o que mais leva pedradas.

Inserida por robertoveiga

vou te contar um pouco como é ser invisivel, e o dia que isso me fez sentir um enorme vazio por dentro.
Sim, eu sou invisivel, apesar de não ter super poderes. Ser invisivel é quando sua presença para as outras pessoas não faz diferença, estar ou não presente não faz diferença.

Ela estava na minha frente, estava linda. A cada colherada que dava no sorvete seu rosto se iluminava, ela sorria com a boca cheia e seus olhos brilhavam. Foi então que um amigo dela chegou, queria avisar sobre algo que ele não poderia mais ir com ela, no final ele acabou ficando para poder conversar com ela.

O assunto estava bom, entre os dois. Eu estava ali, defrente para os dois, olhando-os. As vezes soltava um comentario sobre o que falavam, um jeito de fazer eu mesmo acreditar na mentira de que estava participando daquela conversa.

Então, atras de mim, o sino do igreja tocou. Eu me virei, de costa para eles, e comecei a olhar a minha volta: Olhei o 3 sinos da igreja tocar de forma ritmica, olhei como a força do rio deixava as plantas que cresciam ao longo de sua margem quando chovia. Olhei a grande fabrica, que nunca para, esfumaciando a todo vapor.

Foi quando o ultimo sino parou e eu me virei que pude perceber: nada havia mudado.

Eles ainda estavam imersos no assunto que haviam começado e eu já não estava mais lá, minha presença ali já não fazia diferença alguma. O vazio que senti naquela momento ainda me atormenta.

Inserida por AlissonF45

A indiferença das pessoas não me gera dupla personalidade, pois procuro ser verdadeiro no que vivo para não me perder nas mentiras que dizem sobre a felicidade.

Inserida por rogeriomacena