Todo Amor Precisa ser Alimentado
O que é amizade
eu acho que não existe dia do amigo, porque devemos ser grato por eles todos os dias .Afinal só eles para aguentar a chatice, as loucuras, nosso mau humor e várias outras coisas que só eles mesmo para suportar . Eu acho que não é só no dia do amigo que devemos agradecer escrever um texto ou homenagear . Acho quer quando temos alguém com quem podemos confiar , compartilhar algo quer nos aflige, poder contar com ombro amigo quando precisar e ter alguém quer apesar de nossos defeitos, procurar nos entender e ajudar , mesmo que seja impossível..mas tentar nos ver feliz , as vezes se fazendo de idiota . Só quem tem pode dizer as coisas loucas e sem noção quer fazem quando estão juntos, das vezes que riem sem motivos, recebeu um abraço quer te deu motivo para continuar,. Brigou ou deu aquele puxão de orelha para o seu bem , para não fazer algo que prejudica- se e algo idiota não traria nenhum proveito .
Ser amigos não se resume em palavras, e sim atitudes quer provar a cada dia quer valeu a pena ter conhecido aquela pessoa.
A contra mão pode ser o caminho certo 👍🏻 e tudo que vem ao seu oposto pode ser os obstáculos da vida.
"Meu corpo pertence a mim, sou devota a minha regras de ser e estar, meus limites estão em minhas curvas, pois nada me pertence de fato, se não meu corpo "
É INEVITÁVEL...
PODEM ATÉ TRAMAR,
MAS QUEM NASCEU PARA SER ESTRELA
SEMPRE VAI TER UM CÉU PARA BRILHAR.
Que eu nunca perca a oportunidade de roubar um sorriso, de ser amável com alguém, só porque meu dia está sombrio, pesado, triste ou até mesmo apavorante.
Se você acredita que o de melhor que há em você possa ser medido em centímetros, talvez seja hora de começar a repensar a própria vida.
Amizade, o único laço que ninguém tem o poder de mudar, por ser um sentimento livre, preso somente na afinidade e leveza de dois corações com o mesmo sentir. É ter em quem confiar um segredo, é ter alguém que te conhece tanto, que existe momentos onde muitas vezes não necessita palavras, um amigo é capaz de nos entender até mesmo no silêncio e nos decifrar apenas em um olhar. Amizade verdadeira é aquela que não se mede no sentir, não existe cobranças, podem estar distantes ou ficar dias, meses sem se falar, mas o sentimento vai continuar ali, sempre presente no coração de cada um.
Um dos maiores erros do ser humano é viver com dúvidas, tendo na própria frente a certeza da sua vida.
Ser profissional é ensinar com generosidade aquele que te deprecia e saber cobrar daquele que te admira.
Perdoar não significa ser amigo da pessoa. Perdoa é aliviar os braços que tentam enforcar quem lhe ofendeu
Às vezes a sobrevivência não depende de ser o mais forte, o mais rápido ou o mais esperto, mas sim o mais bem adaptado
Existo
Vivo sonhando com os olhos teus.
Procuro em ti algo que possa ser meu.
As poucas coisas que entre nós existem,
são momentâneas, passam rápido, e no
outro dia esse momento vai se apagando.
Os dias quase sempre são iguais.
Tirando o que faço, com a tua ausência
passam a ser normais.
Ter o teu amor?
Doce ilusão.
Vivo do meu próprio encantamento, vivo
a abrandar as batidas do meu coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista e Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
PARA QUE SONHAR ENTRE OS PESADELOS DA VIDA...
A MORTE PARECE SER BOA DEMAIS...
PARA CONTINUAR ENTRE OS ARES QUE PAIRA SOBRE
O LUAR O TERROR DA MORTE,
SEU BEIJO GELADO FLORESCE NUM PESADELO
DE GRITOS E PAVOR,
SENDO A SOLIDÃO DE TEUS OLHOS,
UM MARCO DO AMOR QUE CHEGOU
EMBORA SEJA UM MOMENTO ENTRE TANTOS DIAS
PASSADOS EM BEBEDEIRA,
SUA VOZ AO LONGE DECLARA O CIUMES E A INSEGURANÇA DESSA VIDA,
Havia uma menina que eu costumava conhecer. Ela parecia ser perfeita. Tudo o que ela fazia ela dava o seu melhor e normalmente ela era a melhor em tudo. Ela era muito sonhadora, queria sempre sentar na grama a noite e observar as estrelas e imaginar o quão grande era o mundo e todas as possibilidades que ela poderia ter. ela costumava ser criativa e muito feliz com o que acontecia na vida dela, sendo coisas boas ou coisas ruins, ela estava feliz porque ela aprendeu com aquilo querendo ou não, e ela queria. Ela achava que o mundo tinha suas coisas ruins mas pensava que tudo poderia mudar com muito mais amor que ela poderia proporcionar a cada um dos seus habitantes. Ela poderia estar certa. Eu não sei. O que você acha?
Mas um dia tudo mudou. Eu não queria fazer o que eu fiz. Ela passou de otimista para pessimista. Ela tentou ir ao seu lugar perfeito criado na sua mente, seu paraíso, mas não deu certo. Eu tentei consertar eu juro. Eu não pensei que o resultado iria ser assim e que eu era tão parecido com aqueles que eu desprezava tanto. Eu fiz chover, e a cada trovão ela fechava os olhos e terminava aos poucos de destruir seu paraíso.
