Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421986 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Ser loira e linda... mentira, não ajuda em nada.

Inserida por camilabill

Ser simpática não estava na especificação do emprego

Inserida por camilabill

Gosto de ser esnobe, se fosse simpática teria muitos seguidores

Inserida por camilabill

Tem coisas que não precisam ser ditas, ele sabe, eu sei e ponto

Inserida por camilabill

Coxas que me perdoem, Corinthians não me renegue, mas hoje é preciso ser porco.

Inserida por camilabill

Todos nós precisamos de segredos, algo que guardamos só para nós, ser humano é assim, gosta de ter exclusividade em alguma (s) coisa (s), inventar mentiras para justificar nosso afastamento ou briga não te fará superior, pelo contrario, me mostrará o quão inferior e desmerecedor da minha amizade tu és, porque mentir ou justificar um termino de uma amizade, é mostrar que errou e que tem vergonha, mas acima de tudo, demonstra a sua falta de lealdade.

Inserida por camilabill

Saiba resistir ao que é belo, maravilhoso e fascinante aos olhos. As vezes pode ser a causa de sua morte...

Inserida por EdinhoOliver

Tudo deveria ser feito da forma mais simples possível, mas isso não é tão simples assim

Inserida por tainamarinelli

Ser forte é saber o momento certo de ser fraco

Inserida por hosea

E mais fácil ser um Deus e mundos ?
Do que ser um gênio e interpreta-lo ?



Independência ou morte

Inserida por ligadosautoresfree

Para um ser humano eu faço o bem, para um conhecido o que lhe convem, para um amigo faço até o impossivel. Mas para um amor, rum ai sim eu movo montanhas e atravesso rios e desertos, percorro com todos os meus passos os caminhos corretos, só para fazer tudo dar certo.

Inserida por MJones

"Ser o alvo é bem diferente de ser a flecha"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Lágrimas são gritos que não podem ser ouvidos

Inserida por jenniferaraujo

Normalmente Gênios agem com sabedoria, e idiotas que se acham ser gênios não passam the escala de idiotas.

Inserida por beladonilo

Ser homem não significa satisifazer uma mulher sexualmente é preciso saber e entender que, nem sempre se pode ter a mulher desejada, isso é ser homem de verdade.

Inserida por beladonilo

Assim deve ser o nosso caráter, limpo, claro, como a água, assim podemos nos enxergarmos, antes de apontar o caráter dos outros.

Inserida por beladonilo

A ciência está trabalhando na imortalidade do ser humano, eu prefiro não viver pra ver isso acontecer, pois a raça ruim tem que ser extinta, e deixar que novas raças nasçam, para a melhoria da espécie, principalmente se for no caráter.

Inserida por beladonilo

E se procuramos ser obedientes, mas falhamos - somos condenados? Tenho lutado com este problema há tanto tempo que creio poder ajudá-lo a entender como é. Temos que distinguir entre obediência legal e obediência graciosa.
A obediência legal exige obediência absoluta, perfeita, sem falha alguma. Se uma vez a lei for violada - morte! É essa a dor e a falha da obediência legal. Mas existe a obediência graciosa, onde as próprias palavras têm um som melhor. A obediência graciosa pertence à aliança da graça. É um espírito amoroso e sincero de obediência que, embora repleta de defeitos, é aceita por Deus, pois suas máculas são apagadas pelo sangue de Jesus Cristo. Percebe a diferença? Na aliança da graça, Deus olha o coração, não as obras. Fico contente com isso — e você? Se Deus me julgasse pela obediência legal, eu passaria a eternidade no inferno. Mas Deus olha para mim e diz: "MacArthur, com todos os seus defeitos, você tem um coração que tende a me obedecer. Você possui um espírito que deseja submeter-se ao meu senhorio, mesmo que você falhe com freqüência". É por isso que nós somos abençoados por nos encontrarmos deste lado da cruz. Jesus morreu para que Seu sangue cuidasse dos defeitos da obediência. É muito melhor estar sob a obediência graciosa do que sob a obediência à lei.

Inserida por Poliana16

Na vida cristã é possível apenas ser controlado pelo Espírito ou ser controlado pela carne. O Apóstolo Paulo usou os termos espiritual e carnal. O crescimento de conformidade com a imagem de Cristo ocorre somente
quando se é espiritual, quando se anda no Espírito, quando se está cheio do Espírito. Quando a pessoa é carnal, é neutra, está em ponto morto e não chega a lugar nenhum. "Eu, porém, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, e sim, como a carnais, como a crianças em Cristo. Leite vos dei a beber, não vos dei alimento sólido, porque ainda não podíeis suportá-lo. Nem ainda agora podeis, porque ainda sois carnais" (1 Coríntios 3:1,2). Paulo diz aos coríntios que não pode dar-lhes comida sólida que os faça crescer em maturidade, porque a carnalidade deles eliminou seus dentes espirituais e eles deverão mamar apenas leite. O crescimento fica retardado pela carnalidade. Só pode haver crescimento quando se permite que o Espírito produza energia. Assim, quanto mais freqüentemente se está sendo cheio, mais rápido é o índice de crescimento. A maturidade resultará da diminuição da freqüência das horas carnais e do aumento das horas espirituais. Abasteça-se, amigo, e prossiga para o galardão — para ser feito conforme Cristo.

Inserida por Poliana16

Não sou a mais bonita, nem a mais legal, e, não faço esforço para ser "a mais" pois, sou a única, que veio de outro planeta, que pensa e fala!
Sou o suficiente para "não" ser igual, o suficiente para ser notável e admirável!

Inserida por maiarabelle