Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422098 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

É maravilhoso poder te conhecer, saber que eu posso te ter, e ser só seu, te observar e dormir tranquilo por saber que você está bem antes dos meus pesadelos começarem (ter que dormir e por um acaso esquecer de sonhar com você), mas logo acordo ofegante e, descubro que você não deixou de existir, volta-me a paz, paz, uma espera de que você sempre vai se encaixar nos meus planos, de que mesmo sem você saber, eu saberei que eu te amo e mesmo nunca sendo correspondido, já será o suficiente para fazer-me viver eternamente, mas sendo, digo que nunca te deixarei faltar sonhos, paz, amor, prazeres e alegria, pois eu te sinto, eu te espero e te desejo todo amor do mundo. Ser for pra ser herói, que seja o seu, se for para ser o vilão, que seja o das tuas dores e, num ultimo ato de capitulo, que sejamos felizes para sempre, para sempre mesmo, mesmo que tudo não nos acompanhe, voaremos entre as mais belas estrelas e dançaremos as musicas que jamais foram tocadas em todo o silêncio, cuja letra se escreve com lagrimas de certezas e sorrisos de agradecimento – a música do nosso lindo amor.

Inserida por Emiehr

E voltamos a ser nós. Eu, você e a significação. E a minha loucura solitária de verão. Palavra minha. Entre nós existe uma adoração inata e devoradora. Maldição. E mais que todos os meus vícios, você acolhe o meu cansaço e a minha frustração. Enfeita a minha decepção com versos e não norteia nenhuma explicação. E somos. Poesia. Antes, expectadora da minha história indelével. Hoje, sujeito zombador das minhas dores.

Inserida por RegianeRaquel

Não sei ser ator, só sei ser diretor da minha vida, aprender sempre, mas tomando as minhas decisões certas ou erradas, dono do meu nariz, assim é a minha caminhada neste mundo.

Inserida por franciscopontes

Furtaram-lhe a infância, e de tanto ser roubado, cresceu e virou ladrão.

Inserida por franciscirino

E quanto a esta vida, tenho experimentado o sabor de ser sábio e tolo.

Inserida por onoprado1

As vezes temos tudo... O tudo não quer dizer que tenha que ser perfeito, mais o tudo no sentido de necessário..

Inserida por onoprado1

Creio que uma pessoa só é de fato bonita quando a beleza externa também pode ser vista nas atitudes. Pois, beleza externa fala aos olhos e a interna ao coração.

Inserida por Roger_Stankevicz

Muitos precisam ser felizes pra viver. Eu disfarço bem e vou vivendo.

Inserida por keyladebora

Ninguém é insubstituível, entretanto, não costuma ser fácil encontrar um substituto à altura.

Inserida por gkbsa

O mundo vai quebrar seu coração de várias formas, e vai ser esse mesmo mundo que vai recolher todos os seus cacos e te moldar novamente.

Inserida por rayllonne

Pode ser sem pé e sem cabeça pra uns, mas pra mim possa ser meus pés e minha cabeça

Inserida por rayllonne

Vamos sair antes da chuva
Pra ver o sol fantasiado de lua
Pra ser o céu azul desta manhã tão crua

Inserida por brunoguilherme

Ser Feliz não é apenas planejar um bom futuro... Mas sim viver um Presente, com quem realmente vale a apena!!!! Dia muito bom!!!

Inserida por redorneles

O ser humano é feito de falhas e como tal, tem seus medos e fracassos, mas se possuir caráter já é meio caminho andado para

Inserida por beladonilo

O bom de ser amada sem dar nada em troca é perceber que nada por mais caro que seja irá comprar o seu caráter, por tanto eu gosto de graça e não espero nada de ninguém, porém não me deixo ser usada em nenhuma circunstancia. fica a dica!!

Inserida por beladonilo

Enquanto a vida me permitir a beleza, mostrarei de graça a todos. Sem medo ser feliz, porque eu me sinto muito bem, eu estou mim sempre!

Inserida por beladonilo

O ser que se diz ser gente mas não é, e muito menos animal, porque até o próprio animal tem respeito pela natureza que é a sua mãe biológica.

Inserida por beladonilo

Feliz dia dos namorados à todos que pensam necessitar de um homem (mulher) para ser feliz.
Aos demais...e aí, vamos beber?!

Inserida por camilabill

Ela pode ser tudo pra você
Cara,Uma mulher pode ser sua garota..... sua princesa..... sua vida..... seu amor...... mas nunca o seu brinquedo....... Trata ela bem, cuida da sua princesa, trata ela como rainha, faz ela feliz... Ela te ama, não machuca o coraçãozinho dela não .....

Inserida por Lovinho

Se não foi, não era pra ser.

Inserida por karolbpcs