Tocar tua Alma
Palavra de Hoje.
Comece o dia dizendo:
Senhor, vem fazer do meu dia a tua vontade, e que tudo seja abençoado por tuas mãos, Amém.
Quantas vezes tu já foste escravo dos teus pensamentos? A tal ponto de atormentar a tua existência, querendo que o fim se aproxime rapidamente para que a tranquilidade volte a visitar a tua mente, levado a loucura por pensamentos preocupantes, capazes de lhe deixar incontáveis horas sem dormir? Isto é, pela incansável busca do indescoberto, motivado a achar oque possivelmente possa ser inexistente, loucura talvez? Possivelmente que sim, mas penso eu que a intuição do homen tarda em falhar. Neste caso, cabe a mim ir deleitar-se em uma possível tranquilidade e hibernar, até que venha a próxima tempestade.
"TUA RISADA ouvi daqui, aquela vez, ao telefone. Era noite fria e minhas ilusões eram tão presentes que, ouvir tua risada ao telefone era meu passatempo preferido. Eu tinha tão poucos sonhos e, naquele momento, você era o melhor deles. Quase o único. Era feito chocolate, doce e viciante. Feito vinho: quente e inebriante. Assim era tua voz ao telefone que me dizia de todo aquele sentimento que não experimentamos, daquele maldito pôr de sol que não vimos e de todas as outras vezes e maneiras que eu poderia ter ouvido sua risada divertida ao telefone e que eu não ouvi."
O que define um grande homem não é a grandeza de sua estatura, mas a grandiosidade de tua índole, do contrário... resultaria apenas num homem grande.
A tua ideologia política, religiosa ou seja ela qual for só será coerente, e aí sim terá algum valor, se tiver como base o respeito pela não ideologia do teu semelhante.
A tua força é inabalável... Se assim você o fizer...
Tire de dentro de si, as muralhas que impedem o teu crescimento.
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute...
A esperança não será a prova de um sentido oculto da existência...
Deus é teu refúgio, é a tua fortaleza
Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar em você....pois você adquiriu sabedoria o suficiente para fazer-se forte e autêntico...
Se a sua vida for a melhor coisa que já teve...pense em repassar ao teu próximo o quanto ela é importante.
Acredite em si.
Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente.
Coloque seus objetivos em prática, faça exercícios diários em sua mente...para que esta esteja sempre saudável.
Deus é o resultado da nossa condulta...
Por isso e por tudo em nossas vidas...
Obrigado Senhor.
Ofereço esta mensagem, para cada coração amigo que Deus tem colocado em minha vida...
Obrigado amigos
Admilson dos Santos
É a tua conduta o único meio capaz de me fazer aproximar ou afastar de tua igreja... e não os milagres que diz lá acontecer.
"Sabedoria não é algo que nasce com você, ela passa a fazer parte de tua vida quando começas a andar com os sábios."
Fui tentar te entender
Acabei me perdendo
Esse mistério da tua mente
Me deixou te querendo
Aos poucos tudo vai passando
E eu continuo me envolvendo
Achei que a solução era te entender
Mas a confusão tem mais a ver com você.
Meu coração "
Meu coração pede sem cessar teu perdão.
Sem tua misericórdia sinto-me sem rumo,
não tenho paradeiro, vivo meu desespero.
É em teu coração que sinto a paz.
Nas suas chegas que tenho a
cura de minhas imperfeições.
No teu rosto busco um novo alento.
Onde acalmo meu inquieto coração.
Em ti tenho mansidão para minha alma.
És um poço inesgotável , onde posso saciar minha sede.
És o pão que mata a minha fome.
És meu Deus , és meu Senhor.
Tu és Jesus Cristo meu salvador
Como é difícil
Não te chamar
Não te ligar
Não ouvir tua voz
Não te querer
Aqui converso comigo mesmo
É declarar meu amor por você ao mundo inteiro
Sem te expor
É falar e silêncio
Porque não sei se se lembrarás que nesse espaço te escrevo
Quero não lhe provocar
Mas teu abraço
Desejar
Sua falta vou sentir
Mas guardar isso só para mim
Pedir unicamente a Deus para que tu seja feliz
Ainda não sei o que fazer
Só me resta deixar o tempo
Seu efeito fazer
"Não existe e nem haverá obstáculos tão grande que possa vencer o seu pensamento. Se a tua vontade de lutar for maior, mais forte e persistente. Estar preparando sempre a sua alma para vencer, pensamento fiel na vitória. Nunca desista dos seus sonhos, conquiste-os! Invista neles e acredite"
Antes de defender o "seu" político ou partido, não esqueça a "tua" trajetória de vida. Foi fácil chegar? Precisou dele, pra quê ?
Ouvir tua voz acalmou meu coração
Em um domingo em que ele palpitava aflito
Pelo teu silêncio e por eu ter que ficar em silêncio
Sua paz é a prioridade
Sua voz é para mim uma doce canção
Nesse momento que meu mundo está tão perdido
Me falta o chão
Obrigado por existir.
Deixe que Deus tome conta da tua vida
Deixe que Deus aqueça de paz teus dias
Deixe que Deus aquiete tua alma
Deixe que Deus silencie tuas dores
Deixe que Deus cure tuas feridas
Deixe que Deus ilumine teus anseios
Deixe que Deus refaça teus sonhos...
Deixa ...
Somente Ele é quem nos entende e
tem o poder de fazer
amanhecer nossos olhos tristonhos.
"O inimigo não terá domínio sobre a tua vida no momento em que você for um reflexo do céus, pois oque é do Reino somente Deus governa"
"Se julga tua palavra, teus pensamentos, instrutivos, libertários e até mesmo revolucionários, porque não os lança ao vento? Tens medo do furacão?"
Marli D.H.F.
- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
