Tocar tua Alma
A oração do Pai nosso nos ensina o jeito certo de viver: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu! Esse é o jeito precioso de vencer essa trindade do ser adâmico, buscando a direção do Pai, pedindo sua direção para a jornada aqui na terra! Porque ele sabe aquilo que é melhor para nós! Vontade soberana, vontade divina para o nosso coração! Que oremos assim sempre: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.
A oração do Pai nosso nos ensina o jeito certo de viver: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu! Esse é o jeito precioso de vencer essa trindade do ser adâmico, buscando a direção do Pai, pedindo sua direção para a jornada aqui na terra! Porque ele sabe aquilo que é melhor para nós! Vontade soberana, vontade divina para o nosso coração! Que oremos assim sempre: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.
Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.
E veio teus olhos e me pegou de jeito e veio teu riso, e me levou pros sonhos ! Senti tua boca...ouvi palavras !
01/06/2017
Sonho. E é por isso que às vezes olho intensamente para ti. A tua expressão é a de um rio que se perdeu a caminho do mar. Mergulho a ponta dos dedos e vejo os teus lábios tremerem ligeiramente, como se te tivesse danificado, mas depois abraço-te e tu sorris. “Não tenhas medo”, digo. E é tudo para dar-lhe sentido e é o sentido todo, como duas sentinelas na junção dos pensamentos mais íntimos.
A tua secretária telefónica vive me recomendado a ligar mais tarde, essa foi a sua ordem nela?
E esse ligar mais tarde, até quando se prolongará????????!
Amo tua carinha de emburrado, amo teus olhos castanhos e até o formato das tuas sobrancelhas. Amo teu cabelo todo bagunçado, amo o teu sorriso de canto e amo quando canta qualquer música só pelo simples fato de que amo te ouvir. Amo tua voz e o som da tua risada. Amo as pintinhas que você tem espalhadas pelo corpo. Amo cada pedacinho de você, amo tudo em você. Eu amo você.
Liberte-se do medo, abra a prisão que tua mente criou, use tuas asas e voe mundo afora...
by/erotildes vittoria
Numa noite enluarada
Cujo mistério me fascina
Vejo-te linda apaixonada
Com tua inspiração ilumina
Doces, antigos pedidos
guardados em lugares sagrados
Nos profundos segredos,envolvidos
Haviam dois jovens amados
Minha pequena infante
Alegra-te com sobriedade
Deveras,sóbria te encante
Por mais encantado idade
Esquentas-me com tua paixão
Venhas com teu calor
Pois a vida sem você vira ilusão
Um mero facho de vida sem amor!
Quando afagas meus cabelos
Exala o perfume da minha pele
Demonstra com gestos que sou tua flor,
e beija minha boca com tanta eloquência...
Juro meu amor,
eu poderia mudar o rumo dos ventos,
a direção dos cata-ventos;
pintar as pétalas das margaridas,
transladar a própria vida;
para garantir a eternidade desse momento.
Bebo o mel da tua boca...
E nessa entrega quase inconsciente,
tresloucada e conivente,
beijo estrelas,
contemplo vaga-lumes,
faço versos.
Um momento do teu beijo.
Mas nesta breve eternidade
faço do universo desorganizado,
o mundo perfeito que desejo!
O VELHO POETA
Depois que me deste o entendimento, mudo,
Sem se quer mover a tua boca
P’ra escrever o febril poema, da musa-louca,
Oh, Poeta, tanto me fez sonhar de tudo!
Ansiedade absoluta! De sol e de luar, contudo,
Estranha no meu peito, essa voz rouca
Que gritas ao mundo: rosa-viva, alma-mouca;
Ruiu ao nada, — amor sem conteúdo!
E cantas, o desejo da paixão tristonha
Aos meus ouvidos, sem quer um carinho solto
De fragrância, me deixando a ermo...
E no silencioso mito que por vozes sonha
Vagueando à noite, reprimido e morto;
À poesia, já rústicas as velhas mãos eu tremo.
- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
