Tiradas da Vida
De tempos em tempos a vida nos oferece e nos tira, importâncias e futilidades, ficamos sempre a mercê do entendimento das coisas, das experiências que vivemos e constantemente buscamos nas palavras de outras pessoas tentar entender a nós mesmos.
A MAIOR HERANÇA QUE EU RECEBI EM TODA A MINHA VIDA, TEM NOME JESUS, NINGUÉM PODE TIRAR ISTO DE MIM,FOI ASSINADO COM SANGUE INOCENTE, ENQUANTO O MUNDO SE GUERREIAM EM PROL DE OBJETOS E BENS MATERIAIS,ENQUANTO MUITOS ATROPELAM E PASSAM POR CIMA DAS PESSOAS,POR UM PEDAÇO DE TERRA, EU GLORIFICO A DEUS POR SER MORTAL,E NÃO PRESENCIAREI A GUERRA DAQUELES QUE FICAM, POR QUE NA VIDA O QUE MAIS ME INTERESSA É O AMOR!
Nada tira minha paz!
E se algo ou alguém intentar tirá-la
Eu o tiro da minha vida
A vida é muito curta pra vivermos em guerra
Viva a paz!
Após a morte, não suportou, devolveu as moedas, tirou a própria vida, pois não encontrou dignidade para continuar a viver. Hoje muitos continuam a trai-lo, buscam formas de receber mais moedas, vivendo como dignos, declaram a sua jactância.
Milagre.
Dois tiros.
Na rua.
Gota d'água!
Sobreviveu
Restabeleceu...
Vida de volta.
Era do crime
Não tinha time!
Hoje é poeta.
Volta por cima!
Orgulho dos pais.
não posso perder tempo
com coisas sem sentido
que tiram meu foco
do que é real.
a vida está diante dos meus olhos
e não desejo perder cada segundo
nessa caminhada
que não avisa quando é o fim.
eu vivo ou apenas existo?
eu faço realmente alguma diferença?
quero fazer parte disso,
necessito viver o melhor de mim.
A vida é assim como um lago.
Que precisa de decisão.
Tirar o pobre da ilusão.
E dar ao rico um coração.
Um professor com uma lição.
Quantas vezes no decorrer da vida você já pensou em desistir...? E quantas vezes Deus... tirou o ponto final que você colocou em seus objetivos e colocou três lindas reticências... que significam: CONTINUA. E por quantas vezes você já pensou em não prosseguir em um intento... abrir mão voluntariamente de algo... abster-se... abdicar ou renunciar... porque na opinião de outros (em sua maioria invejosos) o que você quer é impossível e até motivo de bullyng...??? A verdade é simplesmente uma só: Nada é impossível... a partir do momento em que a pessoa que mais precisa acreditar em você... é você mesmo...!
Quem não lutar para mudar o que faz hoje... irá encontrar os amanhãs... totalmente iguais a ontem...!
Se em algum momento da vida, as circunstâncias ruins lhe tirarem o chão, se agarre nas mãos de Deus.
Mas no fim, o que importa é o que você viu da vida. O que você pôde tirar dela. Não tô me referindo só das alegrias, tô dizendo é dos tropeços, das derrotas, das perdas, dos dias difíceis… Porque são nesses momentos que conseguimos saber o sabor da vida, do doce ao amargo. Porque a vida é surpresa, é lembrança, é abraço. Por isso abrace o que te faz bem, o que te faz ser melhor (do que você é). Porque a vida, uma hora, vai te cobrar… Ou você encara os momentos amargos, ou esses momentos podem se tornar mais amargos do que já são. Depende de como você vê e de como você encara isso.
Uma vida Solitária e Angustiada, Cujo o mundo tirou seu brilho, escrevendo pra amenizar essa dor e vazio e assim suportar seu universo caótico e deglutir a seco essa humanidade completamente desalinhada.
O mal é aquilo que quer tirar uma vida a todo custo e luta por este direito. A religião não te faz bom bondade não está em livros escrituras ou obrigações, mas naquele ser que busca ser bom.
Juliano Assis
"Que exista um segundo a mais no dia das pessoas que resolveram tirar momentos inteiros da vida de outras... Que os sentimentos sejam verdadeiros, os sorrisos não meramente falsos e a cumplicidade sempre prevaleça."
-Aline Lopes
