Tipos de Pessoas
É provável que quem me conhece sabe que não sou do tipo de pessoa que espera a hora certa pra fazer as coisas. É o melhor motivo que acho pra explicar essa dose de realidade que engoli agora pouco. A questão é que estou abrindo uma nova ala no meu coração, e não está nomeada. É o lugar onde ficam as coisas perdidas, como a minha coragem que se foi à muito tempo e quando fui procurá-la, quase acabei caindo nessa ala: quase me perdi. Vamos apenas dizer que eu seja um tanto quanto peculiar quando se trata em guardar sentimentos, lembranças e mágoas. Medo também, quando o caso é entregar aquela parte do coração que não deveria sair nunca - nunquinha - daqui de dentro. É como quando a noiva joga o buquê pro tumulto e sempre o malvado que pega. Pobre coração. Lamento sempre quando ele volta reclamando que nunca miro bem, e que preferiria cair no chão do que nos braços de um novo canalha. Eu pediria desculpas se fosse adiantar algo, mas erros são erros, e minha especialidade, sem querer me gabar. Também não é nada que me orgulho, mas prefiro ver pelo lado positivo, se é que há. Mas se eu conheço bem minhas sensações, há algo certo em tudo que acaba: o finito. Acho melhor, mais seguro. O infinito sempre foi lindo, mas parece o tipo de caminho que alguém segue parar viver uma vida sem limites, e se há uma coisa que eu conheço em mim é que eu tenho limites absurdos, que dirá sem eles. Eu seria o caos em pessoa, se já não sou. Deixo assim, mal dito, pois o que foi nunca mais será, e eu já fui muito segura do que fiz. Agora apenas improviso, esperando alguma brecha que me faça ser livre e ultrapassar os limites que me prendem aqui.
"Renato Russo é o tipo de pessoa que entende a gente sem mesmo estar vivo,e foi assim que deixou suas músicas maravilhosas para apreciarmos"
"Existem dois tipos de pessoas: Aquelas que param para olhar para trás e aquelas que seguem em frente mesmo dando de cara no muro.
Existem dois tipos de pessoas más no mundo; As que fazem o mal; E as que vêem, mas não fazem nada para ajudar.
Quem sou eu?
Sou o tipo de pessoa que não recebe festa surpresa, mas quem as faz.
Sou a que dá conselhos, mas não encontra alguém que os dê pra mim.
Sou a que faz de tudo para não chorar, mas que, com um olhar e um abraço, faz alguém chorar.
Sou a que começa a contar uma história e, quando vê, já está na terceira, mas sequer terminou a primeira.
Sabe, nem mesmo quem convive diariamente comigo consegue me entender realmente.
Sou a garota que muitos se espelham, mas nem sempre tem em quem se espelhar.
Sabe aquela pessoa que faz de tudo para o outro sorrir pois não consegue ver tristeza e deixá-la quieta? Essa sou eu.
Não tente achar fórmulas para me entender, apenas conviva comigo e me aceite. Se eu confiar realmente em você quem sabe eu não te dê, aos poucos, as coordenadas certas, para começar a me entender!
Apenas me observe e não tente errar comigo.
O silêncio é a arma predileta de dois tipos de pessoas:
as sábias e as covardes. É usada pelo sábio para construir,
edificar, criar ou preservar a paz própria e dos demais. É usada pelo covarde
para omitir, fugir, confundir, destruir, manipular ou humilhar.
Aí mano eu não entendo hoje em dia ... Tipo, vc gosta de alguém e essa pessoa gosta de você, ok. Aí vcs conversam vc da um Oii e ela demora uma hora pra responder pq estava ocupada aí depois ela manda um Oii e pergunta como vc esta , vc visualiza e de raiva demora 1 hora e 30 minutos para responder , pra mostrar que vc não se importa, aí essa pessoa vê que vc demorou e fica brava , aí quando vc responde ela não responde , e assim vai ... Sério pra mim se vc gosta da pessoa vc responde ela na hora em que vc visualiza, e não ficar demorando de propósito ,isso não é mostra que vc é fácil e que todo mundo consegue vc rápido, isso é um dos jeitos de demonstrar que vc a ama, que vc gosta dela, talvez não demonstre tudo isso, mas pode ter certeza que ficar demorando de propósito pra responder não vai fazer os dois se aproximarem e sim se afastarem ...
Existem dois tipos de pessoas: As que reclamam e esperam eternamente nada acontecer e as que reclamam e constroem o caminho fazem acontecer
Eu nunca entendi o porquê das pessoas serem frias comigo. Sempre fui o tipo de pessoa que quer se dar bem com todos, que quer ser alguém digno de um simples 'oi' no meio da rua, ou até digno de uma amizade ou relacionamento, mas parece que vim com defeito, o defeito de não saber retribuir as pessoas do mesmo modo que elas me tratam.
Outro dia pude ler em um artigo sobre pessoas que tentavam ter algum tipo de amizade com relacionamento que não deu certo... e no artigo dizia que pessoas assim possuíam algum tipo de transtorno psicológico.
Uffa... graças à Deus, eu pensei por alguns meses que eu fosse uma pessoa anti social por não querer nem papo com quem não tive sucesso.
Tipo os lances são tão rápidos e passageiros porquê as pessoas são rasas demais para quererem se arriscar em algo profundo, esses lances de uma noite, a gente muito fala e pouco faz, escreve um texto cheio de palavras, palavras que não causam impacto nenhum, apenas se esforçamos para escrever quando sua opinião é contrária, quando nosso pensamento simplesmente é diferente ou discórdia, mas é preciso que nos mostremos que isso pode ser diferente como se a razão não pertencesse à alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp