Tipo de Mulheres

Cerca de 103 frases e pensamentos: Tipo de Mulheres

Eu não sou o melhor tipo de mulher prá você "pisar na bola", porque além de você cair no gramado, vai receber cartão vermelho e perder a titularidade da posição.
E o jogo continua...

Não sou do tipo de mulher que cria expectativas
Sou do tipo de mulher que cria diversas possibilidades
A cada tentativa tento me surpreender

Inserida por IngraNaiara

E ela chega.Parece que todo mundo ao redor desaparece.É daquele tipo de mulher que não se encontra em toda esquina,ela tem luz,ela brilha,tamanha a simplicidade em um único ser-humano.Consigo sentir sua força daqui.Aquele sorriso...ahh aquele sorriso,que mesmo depois de tanta coisa ruim que passou continua ali,intacto.Ela me dá bom dia,mal sabendo que a partir daquele momento meu dia começou a ficar realmente bom.Ela vai embora,cabeça erguida,andar provocante e com os cabelos a dançar no vento.E eu só consigo pensar,em como eu quero essa mulher pra mim.

Inserida por NathallyeCosta

Existe um tipo de mulher no mundo assim! muito raro é assim, essa mistura de doçura, coragem, ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração e flores na alma você insiste, vem "um" e te diz: desiste, vem outro e te diz: persiste. mas quem manda é o coração que fala a alma grita começa a espalhar sorrisos, afetos, abraçar o sol, brincar na chuva. Sentir a delicadeza das flores acariciando sua alma olhar seu jardim e velo-lo sorrindo como o coração de Deus, chorou, correu atrás, demonstrou seus sentimentos, seja em uma carta, uma música que compôs .......é amor e como é lindo

Inserida por mariadefatima1

Uma mulher me parou na rua e perguntou :

“Bom dia, qual tipo de mulher você quer?”

Me senti na BLACK FRIDAY.

Eu quero uma mulher, que não precisa dizer que vai ficar pra sempre.
Eu quero uma mulher, que vem para fazer bem, que é amiga, que não é o amor da minha vida, mas é bom, é leve. De dia menina, a noite mulher.
Eu quero uma mulher, que não acredite em contos de fada, mas acredite em amor a primeira vista.
Eu quero uma mulher, que tenha paixão, e não planos futuros.
Eu quero uma mulher, que ao sorrir, provoque uma linda covinha.
Que me tire sorrisos sinceros, que se ame, que não é mais ou menos, é inteira.
Eu quero uma mulher, que goste mais dela do que de mim.
Eu quero uma mulher, presente, para conquistar todos os dias.
Eu quero uma mulher, que seja independente, mas que peça para trocar o chuveiro.
Eu quero uma mulher, que seja perfeita, nas suas imperfeições.
Eu quero uma mulher, que entenda, que erros serão cometidos.
Vamos deixar claro, erros honestos.
Traição não é erro, é escolha.
Eu quero uma mulher, que o amor, seja maior que a necessidade.
Eu quero uma mulher, que traga cor para os dias em preto e branco.
Eu quero uma mulher, que não chore quando eu me atrasar, mas que sinta a minha falta.
Eu quero uma mulher, que os seus valores, sejam o seu maior charme.
Eu quero uma mulher, igual a você, que é diferente, de todas que já tive.

Eu quero uma mulher, que me faça sentir no fim do dia, que é tudo por ela.

Inserida por fnarcisoalves

Hoje me perguntaram que tipo de mulher gosto?
Fiquei por alguns segundos, minutos pensando, sei lá o tempo que se passou.
Então para surpresa de todos veio minha resposta:
Gosto de mulher que pensa,mulher que tem cheiro de flor, mulher que sorri como uma menina,mulher que abraça com carinho, mulher que beija como um beija flor,gosto mulher que cuida com carinho,gosto mulher meiga que nao dorme esperando o seu amor, gosto de mulher que briga, gosto de mulher que grita, mas a mulher que mais gosto....
É do meu amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O tipo de mulher que eu quero pra mim? Que seja cheia de humildade no coração, porque é através das atitudes que a gente sabe o que se encontra ali.

Inserida por Chico-30

O tipo de mulher que quer alguém que lhe ofereça prioridade não só por um momento ou só por um instante…o tipo de mulher que busca um amor em lua nova, cheia, crescente e minguante!

Inserida por beatrizanzini

Aquele tipo de garota inesquecível.
Aquele tipo de mulher que você sonha e, quando você tem, te dá o prazer de chamá-la de sua.
Convencida? Nunca. Apenas Realista.
Se não gostou, sai da frente e deixa ela brilhar, porque ela merece.
Me acho? Devo. Mas nunca.
Sabe qual é minha diferença? É que a menininha cresceu e virou mulher. E a diferença dela é saber o seu limite e saber ser sempre humilde.
Porque humildade é a essência da vida ♪♫
Posso ser o melhor dos seus sonhos e o pior dos seus pesadelos.
Posso ser aquela que te faz feliz e aquela que te faz perder a cabeça.
Eu posso ser um passatempo ou a garota que pode tornar sua vida INESQUECÍVEL.

Inserida por EleenM

“Dava para sacar que era o tipo de mulher que ia engordar muito cedo e muito rápido. Em mais uns dois anos, tudo aquilo estaria completamente perdido, entre pneuzinhos, barrigas duplas cheias de gordura e o resto todo desperdiçado. E ela estaria se perguntando o que acontecera de errado com o seu corpo. Naquele instante, porém, estava perfeita.”

Inserida por betabatatafrita

A melhor maneira de se conquistar qualquer tipo de mulher. É após o primeiro encontro, você presentea-lá com um sútil desprezo...

Inserida por FelipeASousa

Não sou o tipo de mulher que chora. Faço chorar.

Inserida por Vanics

Crônica

Quem sou

Em encontros com amigas, nos questionamos que tipo de mulher somos, a pergunta paira no ar, o silêncio , por um segundo responde: Sou moderna, sou antiga, sou meio termo, sou totalmente doidona... O silêncio volta a falar e nos olhamos repetidamente, não era essa resposta que queríamos ouvir, queríamos ouvir respostas que nos ajudasse a definir nossas vidas, que dessem rumos a nossas dificuldades, que emoldurassem soluções e , como num piscar de olhos tivéssemos dentro de um quadro fixo onde nossa vida recebesse uma bela receita e pudéssemos segui-la , repetidamente, sem tropeços, sem amarras, sem novelos de linhas embolados, onde a trama fica tão difícil que nós , ou jogamos todo o rolo de linha porta afora, ou seguimos cortando os nós cegos.

Após aquele momento,olhamos novamente e quase que mudas e com um sorriso amarelo, não conseguimos responder à pergunta; melhor reconhecer a dificuldade e seguir em frente, como um pedreiro que não consegue desenvolver a sua tarefa e entrega a obra.
Razoável penso.
A dúvida fica ainda maior quando nos olhamos e nos vemos no mesmo barco, com os braços cansados de remar e sem remo suficiente para conseguirmos navegar. Por um momento me sinto fraca, com medo, sem atitude.

Em outros momentos , como aquele , me distraio olhando a roupa nova de minha querida amiga Lucíola, seus brincos novos e como o seu novo amor que a fez mais bonita, mais amável e bem mais feliz.

A fuga foi desnecessaria, quando estava novamente me escondendo , voltei a pergunta e me vi sem resposta: Será então que nada sou? Será que me escondi tanto que sumi. Que me estreitei junto a becos e situações inconformadas que maltrataram tanto o meu coração que já não sei tal definição, ou será que simplesmente entreguei meus pontos,simplesmente não tenho as respostas que o medo me dariam.

Tomei coragem, enchi o peito de dúvidas e reenviei a pergunta, desta vez mais agressivamente:

-Vamos meninas que tipo de mulheres somos? Vamos !

O silêncio passou a ser o anfitrião da reunião, ninguém se atreveu a definir.
Será que havíamos perdido a identidade?
Será que não sabíamos mais quem éramos?

Rosângela timidamente respondeu:

Eu sou Rosangela, sou morena, amo meu marido, amo meus filhos, meu filho está indo pro Canadá, meu filho vai se casar e ele também vai trabalhar lá, minha família é linda, apesar do filho único...

Fiquei olhando minha linda amiga Rosangela definir como sendo ela a sua pequena família, fiquei assustada como em poucos segundos, definimos nossos filhos, nossos parceiros mas não nos definimos,definimos a nossa viagem em família, mas não definimos uma linda viagem sozinha, para fazermos novas amizades, olharmos nossas vidas com olhares de distância, curtir a solidão em companhia própria.

Entendi tristemente que algumas de nós havíamos perdido nossas identidades quando deixamos nossos direitos em prol nossas obrigações, nossos sonhos pelos sonhos familiares, nossas vontades mais ocultas, por um lar quente para que nossos filhos possam se sentir felizes pelo aconchego do lar.

Entendi que, muitas vezes, perdemos nossas respostas pela inutilidade de querer vivermos vidas que não são as nossas, decisões que nos dá prazer mas que dá aos nossos filhos desconforto, daí pensamos muito e chegamos a conclusão que nossos filhos ficariam mais felizes de um determinado jeito. E que aquele jeito não seria o nosso.

E que o incômodo de nossas decisões aflora em nossa família a sina da culpada.
“Se eu não tivesse feito aquilo meus filhos estariam melhor”... Balela! Nada é melhor que a atitude justa , nada é tão verdadeiro que o gosto de se falar um não sabendo que esse não é honesto e necessário.

O que mais me irritou foi que após pensar desta forma , não falei pra minhas amigas, não compartilhei com quem também estava tentando se reinventar.

Daí tristemente, olhei minhas amigas, levantei do banco em que eu estava me assentando e fortemente disse:

Eu consegui me definir:
Todas olharam para mim curiosas, e como uma pessoa que começava a andar novamente após ter as pernas amputadas,
Disse:

Eu sou a escolha, e a dúvida:
A escolha por minha família e a dúvida de que um dia eu morrerei de arrependimento por feito essa escolha.


Lupaganini

Inserida por Lupaganini

Memórias

"Eu sou aquele tipo de mulher
que guarda memórias bem lá
no fundo do coração.
Às vezes me entristece recordar
as coisas que vem à tona
no pensamento, porque o coração não aprendeu ler as lições que a vida me deu.
Há tantas coisas que acumulei nas gavetas
da memória, algumas não valem à pena recordar, mas elas continuam lá.
Não entendo porque algumas memórias não desaparecem, já que elas fazem minha alma sofrer.
Das memórias que trago na vida "Você" é a que mais me fere.
Talvez porque não feriu só meu coração, mas sim machucasse minha alma, e isso causou cicatrizes incuráveis nas memórias que trago da vida."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Sou aquele tipo de mulher que carrega um mundo de sonhos nas costas e ainda consegue tirar os pés do chão. Criadora de sonhos, só não tenho o mesmo talento para realizá-los. Sou personagem de Almodovár, com drama de novela mexicana. Não aprendi a medir, muito menos dosar. Dona de um mundo interno desconhecido, me tornei uma ilha para o mundo externo. A ponte para chegar até mim é longa e cansativa. Mas garanto, existe um arco-íris no final e espero de braços abertos todos que arriscam atravessá-la."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Eu não sou o tipo de mulher que desisti e se deixa consumir pelo cansaço.
As vezes eu preciso me por em uma redoma e me poupar, porém quando retorno
estou melhor do que nunca.
(Aruom Fenix)

Instagram: @aruomfenix
Site:https://aruomfenix.wordpress.com/
Blog:http://leiturasdearuom.blogspot.com.br/

Inserida por aruom_fenix

Ela é o tipo de mulher que te quer mas não precisa de você .

Inserida por RaquelSales

Não seja o tipo de mulher que diz não querendo dizer sim, para simplesmente agradar a sociedade.
Não faça rodeios quando desejar algo.
Se agrade em primeiro lugar, sem pensar em nada, doa a quem doer.

Inserida por carolinewurlitzer

Meu tipo de mulher é a que me atrai e me encanta, faz minha barriga gelar, meu coração disparar e meu corpo inteiro arrepiar.

Inserida por DuploK

Para um homem dominador, só há um tipo de mulher ideal: a mulher inflável.

Inserida por Rogerio727