Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 91873 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

⁠O voto no Brasil passa por uma espécie de alquimia: uma dia após as eleições é um metal comum que vai se transformando até atingir as características do ouro no dia dessas Eleições, pelo menos na visão das autoridades.

Inserida por carlos_dourado

⁠O vento pode ser bravo, mais passa

Inserida por Poetadossonhos

⁠Sem conhecimento e expertise, você não passa de um mero palpiteiro !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Vida nostalgica, vida , vida de todas as formas de expressão, vida que se passa numpensamento bom, no olhar de alguém querido, na boa lembrança de um momento esquecido, até no lavar da alma com lágrimas a cair.
Esta moção deve ocorrer com intensidade igual, seja ela na dor, no amor, na contemplação, na solidão, na multidão, não importa que se dê nos confins da alma e da nossa existência.
Apenas siga, continue a caminhar, não pare de sonhar, se preciso for, chore mais e até "sangre" mas siga lutando, crescendo, aprendendo, apreciando, (com)partilhando, abençando, celebrando....
...Essa é a essência do amor, a genuina vida, lugar secreto, onde se sente com o espíriro e se enxega com o coração, onde há o reencontro com a única coisa que verdadeiramente nos pertence...o nosso eu.

Inserida por PPLopes

"Colocar alguém em destaque é dar domínio sobre a sua vida. Você passa a se sentir devedora para com alguém que nem te deu a vida"

Inserida por julietteavancini

⁠Nas relações todo mundo que passa deixa alguma coisa. Alguns até voltam para buscar algo.
Você deixou mágoa.
E para não ter nem que lhe rever, prefiro morrer com ela.

Inserida por felippepimenta

⁠Tudo passa, pras horas passaremo relógio analógico da a volta, você não precisa ficar assim para sempre, se você quiser, use até o exemplo do sol e dê a volta em sua vida.

⁠Ela é um mulherão, um monumento.. difícil de esquecer... por onde passa arranca suspiros, sorrisos, olhares... ela é feito céu, constelação..uma beleza admirável.. ela sabe ser serenidade e sabe ser o caos, perdição... enlouquece qualquer homem só no pensamento ... bonita por demais da conta..poesia , poema, música, fascinação! Inspiração! Perfeita em todos os sentidos.. deusa, obra de arte, ela é tsunami, furacão, vendaval... ela deixa qualquer um sem palavras.. porque ela é tudo.. tudo de bom.. essa mulher é o paraíso, colírio para os olhos..bonita por dentro e por fora..... obra divina... joia rara....

Inserida por bebelia2000

⁠A Discussão sobre o sentido da vida não passa de especulação desconexa se não estiver associada ao estudo do contexto em que estamos inseridos: adulteração da natureza humana original, promovida pelo pecado.

Inserida por fabianoporto

⁠Hoje -

E hoje?!
Que se passa hoje em meu Coração?!

Amanheceu o dia e a noite cobre-me ainda!
Estranha solidão que me aglutina os sentidos,
- dia turvo e vazio!

E onde estou?! Onde?! Onde fiquei?! ...

Ó Senhor que me não vem a menor
consolação de Ti ...
Porque me tens tão esquecido?!
Tão cego e possuído ...

Inserida por Eliot

⁠Lêdo engano! Você não passa de uma princesa, nada mais.

Inserida por Luciano_Miranda

⁠Ficar sem falar com você parece uma eternidade sem fim, uma eternidade que passa diante de meus olhos.

Inserida por Annie_100709

dói mto ...
daí passa,e quando passa,a pessoa te procura dnv⁠.

Inserida por anyxys

⁠A vida flui com a resistência, cada dia que passa é um dia a menos para fazer acontecer. Então, faça hoje, não deixe o tempo passar, resista, persiste, seja inteligente, hábil, sorridente, não tenha medo de arriscar. E se errar pode ter a certeza que terá um grande aprendizado.

Inserida por jaqmed

⁠Nós só somos donos da palavra antes de pronunciá-la, a partir do momento que passa pelos lábios, já não nos pertence mais.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, a gente passa a vida, romantizando um relacionamento tóxico, para só depois descobrir a duras penas que amor bonito de verdade é o recíproco e não o idealizado.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠A vida passa e vai se desfazendo por entre os dedos feito vento passando nas altas colinas.

A vida não é uma sina escrita, é escolha de caminhar, e é caminhando que a gente vai seguindo, indo, até não passar de uma saudade breve para os que aqui ficarem.

Quando nossos corpos forem vencidos pela dor e pela morte, nada seremos, além de uma saudade breve, passageira.

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Cada pessoa que passa na nossa vida deixa algo.
Você deixou saudade.

Inserida por felippepimenta

⁠Deixa de valorizar quem é ruim, ao invés disso: _ ensine-o para que se torna bom e passa te valorizar por ter mostrado o proposito no fazer melhor, acaso não queira melhorar! Então está na hora de jogar na real, pois também não é obrigado a ficar com um péssimo profissional.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Muitas vezes perdemos pessoas boas pelo medo e orgulho de deixar elas concertarem os erros do passado

Inserida por michaelsjb88

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp