Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 91893 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

Já percebeu como tudo na vida passa? As dores,problemas,decepções e amores...

Inserida por Marialimalocutora

Quando encontramos alguém que nos transborda de amor, todo o resto passa a ser uma massa sem sentido.

Inserida por andresuhanov

A cada dia que passa vejo que o mundo realmente acabou em 31 de Dezembro de 1999 às 23:59, está tudo cada dia mais errado.

Inserida por JoseRicardoDCS

"A vida acaba.
A chuva passa.
As flores morrem.
Tudo acaba.
Tudo morre.
Tudo é nada."

Inserida por silasbatista

Sou como o vento q passa...
Sinto o cheiro, sinto a água...sinto o frio e sinto o calor...
Sou como a estrada sem fim,
Sinto a vida...sinto saudade...curo a ferida....
Sou como a noite, sou como o dia....
Sinto o sonho, sinto o beijo do teu desejo...
Sou a bela, sou a fera....sou ferida...sou cicatriz...
Sou o começo...conto a história.
Sinto a paixão , sinto toc toc do meu coração...perdida...constrangida...amada...sonhada!
Sou a palavra, sou a certeza...
SINTO VOCÊ........SÓ VOCÊ!!!

Inserida por tecasilvestre

A cada dia que passa a melancolia aumenta ao rever as coisas que faziam de nós dois um só...

Inserida por SimpleMelancholy

"O que se passa na cabeça dessa gente que chega e cativa a gente, e do nada deixa a gente à deriva de um vazio? Essa gente que faz a gente se sentir gente, e nos deixa ser a gente dessa vida tão sem gente. O que se passa na cabeça desse gente que acha que tem a gente, mas no fundo já perdeu?"

Inserida por eduardalins

Tem perfume que passa pela gente e traz o passado junto.

Inserida por cayefran

As vezes dói. Mais sempre passa.

Inserida por rayanecamargo

Mas não era amor, era vontade. E vontade, passa.

Inserida por Rafaeldisouza

É inclivel como a cada dia que passa, eu me apaixono cada vez mais por você.

Inserida por daianesotero

"Quando a saudade é muito forte,tudo que você tem perto passa a perder o valor e agente só valoriza realmente,o que não podemos ter pela distância"

Inserida por Walterrr

Inesperado ato
de consequência inerente
Transforma o que é belo
Fecha portas e janelas
Que passam os ventos
Que rasuraram o certo

Inserida por geisonguedes

A cada minuto que passa, percebo que me aproximo de um abismo atrás esta a sanidade/humanidade e na minha frente esta minha insanidade/Animalidade.

Inserida por Almax

Cada dia que passa me convenço que sou a melhor companhia para mim mesma: Eu sou ótima!

Inserida por hebesalgado

Se você é adulto, e não passa o dia com sono. Lamento dizer, mas você está vivendo errado.

Inserida por LucasBohemio

A vida passa e a gente nem vê. Só sabemos realmente daquilo que vivemos, o resto acaba virando obra da nossa imaginação.

Inserida por feliperyba

Um dia tudo passa e você volta a viver e a sorrir como antes. Se permita. Seja mais para você, seja pra você exatamente o que você foi para os outros.

Inserida por BrenoBotti

Na vida tudo passa, os mementos felizes mas podem até voltar, com nao foi igual ele fugiu de mim como q seu eu fosse as aguas de um rio que passa e passa!

Inserida por iandrabarbosa

Mesmo sendo tarde, continuo aqui, no meu canto, com o mesmo pensamento desde que acordei. Já passa das duas e eu ainda estou esperando alguma coisa acontecer. Alguma coisa que me diga "saia dessa cama, a vida tá te esperando aqui fora", mas o telefone continua mudo e nada se mexe por aqui. Parece que até o relógio parou. Continuo pensando sobre a mesma noite. Ensaiando dizer as mesmas palavras, todos os dias. Mas isso tá acabando comigo, porque me mostra que, por mais que eu queira, eu sempre acabo destruindo tudo que eu poderia ter, apenas por medo de perder depois e sofrer com a falta. Será que esse medo algum dia vai embora? Porque sempre que eu arrisco, eu penso que está tudo sob controle, mas no segundo seguinte estou sozinha de novo, ouvindo minha consciência "eu bem lhe avisei, trouxa". E aí, vivo de imaginar, porque aí não corro o risco de perder. Então, eu acabo entre dar um passo pra trás e evitar cair de cabeça nesse abismo. Mas até que ponto vale a pena largar a confortável solidão pela inconstância de um relacionamento?
Queria, mesmo não tendo o menor sentido, te dar os parabéns. Porque tantos já tentaram me fazer sentir vontade de arriscar de novo, mas, mesmo sem tentar, só você conseguiu me convencer. Porque minha zona de conforto sempre valeu mais pra mim do que qualquer um. Desculpa se eu ainda não tenho coragem de sair da cama, é porque eu ainda não acredito que tive essa sorte; estou feliz demais para acreditar que essa já é a realidade.

Inserida por devestidopreto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp