Tiago de Melo Poesia
Cada segundo é uma contagem regressiva para perder a pureza e se tornar mais um dos homens que as suas divinas lágrimas caíram.
É nessas horas que eu vejo que ainda há esperanças em meio a tanta dor. A alegria dela é a essência da minha.
A minha fortaleza é aquele herói sem armadura e mascaras com a rosa na mão para combater os segredos que você guarda atrás desse caderno que tem o prazer e a sorte de ter o encanto das suas escritas.
Não valorize as pessoas pelo o que elas fazem para alimentar o seu ego. Valorize as pessoas pelo o que elas são, pois assim indiretamente elas nos ensinam a viver como seres humanos … e não como animais irracionais …
O inicio era uma teoria criada e um medo que as incertezas tornem certezas. As estações no ano não existem quando a sua presença toma os meus pensamentos.
A promessa de viver nesse amor é uma dúvida cruel com um ramo de cacos de vidro, onde o cego ver com a rosa sedutor.
A troca de tiros é o duelo de poetas. Muitos morrem sem pedir misericórdia, e também muitos morrem sem saber o porquê a morte os levou.
Eu queria ser sábio e saber que a verdade é simplesmente um dom que alivia a tensão de nossas almas aflitas.
Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.
Queria muito entender porque os nossos numeradores e demoninadores não se juntam e se tornam algo comum e somente nosso. Unico.
Se você soubesse o quanto é bom o meu amor infinitamente crescente por você, não ligaria pela as teorias que quer sempre buscar as respostas para não viver sem as respostas do que eu sinto por você.
Os egocentristas e indiferentes não amam, eles simplesmente usam a ilusão de está amando para não morrerem tão jovens …
O homem pra viver na sua vida que tem que ser aquele que pede licença pra viver na sua vida, não aquele que quer dominar-la.
Lutar pela uma canção atual, onde a palavra “amor” é sinônimo e luta, conquista e fé! Fazer acontecer sem nada e ninguém a temer
Querer junto uma libertação onde esqueceram que a escravidão é coisa de um passado onde o poder era o conhecimento.
Eu penso que: Se um dia você insistir em enxergar o ponto final de algo e, por fim, estiver quase enlouquecendo por ainda não ter achado, reflita e pense. Será que isso, em algum dia, realmente começou!? A moral é, não há fim para aquilo que nunca teve começo.
Leve a sério o que quer que faça. Mais tarde verá que tudo parece uma brincadeira, e então divirta-se com seu trabalho
Hoje reencontrei uma pessoa que jamais pensei ver de novo confesso que meu coração bateu mais fortes mas fiquei surpreso com a reação dela eu estava de um lado da rua e ela do outro eu já tinha a avistado mas ela ainda não tinha me visto quando ela olhou o para um lado e para outro para atravessar rua e quando meu viu ficou nervosa parou no meu da rua e ficou parada numa fração de uns 20 segundos olhou dentro dos meus olhos e eu nos dela e depois abaixou a cabeça e seguiu seu caminho sem sequer dizer uma palavra ou gesto percebi somente uma coisa um sorriso em seu rosto e eu fiquei ali esperando para atravessar rua não disse nada a respeitei pois agora tem uma filha muito linda fiquei feliz em te ver de novo nao senti mágoa alguma me senti normal como se fosse duas pessoas normais passando pela rua mas tenho certeza que pra ela não foi só isso foi muito mais pois olhou pra mim dos pés a cabeça tenho que contar isso pra grazi ainda hoje.
Ao que me parece, um dos maiores ônus da vida é conciliar lazer e trabalho. Conseguindo isso, as conquistas são plenas e maravilhosas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis