Tiago de Melo Poesia
Agradeço a Deus por nosso amor ser um oceano feito por Ele, as dificuldades que são como faíscas nos atingem e logo se apagam e são esquecidas; se nosso amor fosse palha, quão difícil seria a vida!
Tem gente que bebe vodka importada pra aparecer, pra mim ostentação é ver o sol se por e depois nascer.
Um país, tão lindo, colorido. Mas destruído, por seres antisubversívos. É a sina do nosso povo, nascer, crescer, sobreviver à bandidagem que reina livre, no poder.
Os que caminham pelo certo, com certeza tão com Deus por perto. Mas, nem por isso, os que tão no caminho errado tão fechado com o diabo. Na maioria das vezes é falta de informação, de boa amizade, falta de oração, de conhecer a verdade, de ganhar um aperto de mão com sinceridade, e excesso de vacilão os julgando sem veracidade. Resumindo.. Quem cria ladrão é a sociedade.
Quem sabe se no comando houvesse menos ladrão, haveria mais igualdade. E assim a nossa nação, não teria tanta bandidagem.
Quero deixar legado, mas legado verdadeiro. Tô falando de idéias, e não de dinheiro. Idéias são eternas, de geração em geração, dinheiro é comido pela terra, e não alimenta alma nem o coração.
Minha escola foi a correria, e hoje eu sou doutor, tô exercendo dia à dia, a arte de viver com amor.
O dia em que eu conseguir me conhecer plenamente e me aceitar como sou, certamente já estarei morto.
Preferes ser feliz do que ter razão ou ser feliz por ter razão? Cada qual determina sua sentença. Independentemente de qual seja, que seja do coração.
O verdadeiro amor não está em quem é perfeito, mas em quem te torna perfeito. Não para o mundo, mas para você mesmo.
A morte é um meio eficiente de resolver muitos problemas, mas é preciso estar vivo para resolver muitos outros, a questão é que não dá pra se ter os dois, pois tendo um, não se tem o outro; e tendo o outro, não se pode ter o primeiro...
Os sentimentos das pessoas só irão passar a ter valor, se estiverem nas vitrines como último lançamento e com boas condições de pagamentos.
Sensações: aquela semana em que tudo passa tão vagarosamente.... É então que percebo o quão viciados a vida moderna nos deixa em adrenalina.
Ah! Minha menina do coração perfumado! Tão bom te acariciar com os olhos...te embalar nos meus abraços e ninar mseus sonhos...
AH...abençoado anjinho disfarçado...desses que nos agarram a alma pra brincar de mãos dadas nas nuvens! Anjinho que rabisca arco-íris nos corações e faz a gente rir colorido, fazendo cócegas na vida da gente. Meu coração hoje é que te festeja e sela milhões de beijinhos batizados, assim...como faço quando você me abraça. me enlaça, afaga...arrancando alegrias lá do fundo de mim...e quando desliza seus dedinhos de condão perfumados e macios em meu rosto, acordando com um sopro, todos os meus segundos. PARABÉNS, ALÍCIA, anjinho de colorir gente, dos carinhos tecidos com perfume de flores pra nunca mais exalar do meu ser...
Bem lá no fundo entres os prédios, vejo as luzes do distante, observo quieto o inquieto e ouço a voz dela que grita por mim constantemente. A lua mansa aparece no alto entre as nuvens de chuva. - A que ponto chegamos, amigo? Você queria estar aí? - Não sei! Mas estou feliz comigo mesmo.
A vida é sempre,a vida não muda e se você chora seu pranto ela enxuga, pra mais uma vez ela te ver chorar
Posso ser pobre de dinheiro, e nao ter beleza mais pode te certeza que do meu lado ja mais você saberá oque é tristeza
É que, enquanto você espera, um mundo acontece la fora e você fica perdido. Mais que atitude, você precisa ter coragem de levantar e seguir.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
