Tiago de Melo Poesia
Muitas vezes não precisamos de mais coisas, apenas aproveitarmos melhor tudo que já temos. Sabe onde é o paraíso? É onde cada um de nós estamos agora! A alegria de cada um depende de si mesmo. Por isso não foque a sua felicidade em outras pessoas, não perca tempo esperando coisas dos outros, dessa forma você estará livre de muitas decepções. Faça as coisas que te fazem bem de coração, isso vai te fazer uma pessoa satisfeita, sem se importar com reconhecimentos alheios. Não espere a felicidade, crie ela todos os dias dentro de você (Nelson Locatelli, escritor)
Mais que abrir portas, Deus derruba paredes pra nós passarmos e realizarmos nossos sonhos. Mas Ele também já fechou muitos caminhos para que o mal não chegasse até nós. A verdade é que Ele é a janela que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora se fecham! Deus é luz e proteção o tempo todo no nosso ir e vir (Nelson Locatelli, escritor)
Muita gente vai te colocar defeitos pra se sentir melhor que você. Nessa hora tome a melhor decisão; viva pra esperança, para as coisas bonitas e os sorrisos largos. Tenha certeza que você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao continuar seguindo em frente sem dar importância pra essa gente. Temos que perder a mania de pensar que sem isso ou aquilo não vamos conseguir ser feliz! Deus quer que a gente levante a cabeça, vá lá e realize independente do resultado. (Nelson Locatelli, escritor)
"Amarei os que te amam e, odiarei, os que te odeiam. Se me pedirdes para perdoar quem te odeia, odiarei mais ainda este que te odeia".
Cultive a simplicidade, isso ajuda bastante tornar leve o ambiente em que você vive. O simples anda leve, carrega menos bagagens na viagem, por isso tem sempre energia para apreciar as paisagens da estrada. Ninguém se arrependerá de viver de modo simples, usando o tempo com o que expressa a verdadeira riqueza: família, amigos, natureza, nós mesmos, sempre olhando em frente com esperança e acreditando que Deus tem grandes bênçãos guardadas pra nos dar de presente (Nelson Locatelli, escritor)
Humildade não é ser pobre ou rico, é simplesmente ter caráter e reciprocidade. E, compreender seu semelhante dentro das suas necessidades.
eu não quero amar ninguém, mais também não quero odiar ninguém, não amo as pessoas mais não quero odia-las, não odeio mais não amo.
O mundo é um lugar sujo e cruel como rocky balboa dizia, e é mesmo, as pessoas usam e se aproveitam umas das outras se matam por causa de política, religião e futebol, o mundo tá cheio de assassinos, politicos ladrões, estupladores, religiosos que pregam o fim do mundo e desgraças na terra, só pregam a negatividade e nada de bom, as pessoas vivem no automático não se importam umas as outras, só postam coisas que não deviam na internet e quando você vai acessar a Internet você se depara com nudez de pessoas, anúncios sem sentido no you tube, é tanto anúncio que você chega a ponto de quebrar o celular, colocam fotos de capa ou thumbnails fakes para atrair as pessoas e quando assistem percebem que não era oque a capa mostrava, você está cansado como eu estou? está cansado de acessar as internets e de repente aparecer um anúncio ou video de maiores de 18 aparecer na sua tela? tenho certeza que sim, pois não sabem a tristeza que dá nas pessoas que lutam contra a pornografia, você procura algo legal pra assistir e infelizmente aparece essas coisas não é mesmo? amigo sinto a te informar mais infelizmente não podemos usar a Internet em paz sem se preocupar com nada, a pornografia está em todos os lugares infelizmente eu queria poder eliminar esse mal da terra mais não tenho poder pra isso, as autoridades ou os que dizem ser poderosos não fazem nada a respeito disso, oque eu digo é que você eu e nós temos que ter cuidado pra não cair na cilada da pornografia, as pessoas objetificam umas as outras e as tratam como se fossem um lixo ou um trapo velho, infelizmente nosso querido planeta terra não é nada bom, de longe no espaço você pensa que a terra é linda mas quando você mora nela se engana completamente.
caminhoneiro amigão das estradas, mais as estradas perigosas não são amigáveis não, caminhoneiro sofre no atoleiro do Brasil e do mundo mais o cara é feliz dirigindo seu bruto caminhão, siga em frente parceiro com seu incrível caminhão com humildade no coração, não corra não motorista abençoado, se não tu vai pro caixão, boa sorte pra você meu parceiro.
Ter fé é o mesmo que ter o poder de Deus dentro do próprio coração, elevando a nossa capacidade de atravessar rios de dificuldades mesmo em dias de grandes tempestades, Ele conduzirá nossos passos até à felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Cuidado pra não focar a vida só no automático e deixar de reconhecer as coisas boas que Deus vai incorporando dia após dia na sua vida. Sabe aquelas vezes que foram difíceis, mas no final deu tudo certo, é porque Deus estava lá e te ajudou. Como resposta as nossas orações, Ele nos fortalece e nos mantém seguros frente a qualquer desafio. Ele sempre renova bênçãos pra nossa vida! (Nelson Locatelli, escritor)
Você não precisa ter coragem para fazer o que deseja, o que é difícil, o que é desafiador. Você precisa de atitude, pois mesmo com medo, você pode fazer o que quiser, só decidir enfrentar! Grandes experiências...
Entre os segredos do sucesso, o maior deles é acreditar e confiar pra valer que Deus tem toda capacidade de mudar a nossa vida e Ele quer sempre que a gente prospere. É Necessário também fazer mais do que aproveitar as oportunidades, buscá-las, criando novas rotinas, buscando novos caminhos, com boa vontade e sendo um forte persistente (Nelson Locatelli, escritor)
Tudo que uma pessoa precisa sempre é ter esperança e confiar que a sua própria capacidade vai além de qualquer problema, porque todo filho Deus nasce com o dom de vencedor e ser feliz (Nelson Locatelli, escritor)
Enche o seu coração de Deus, põe bastante fé, confiança e perseverança na mala e vá em busca dos seus sonhos, e jamais desanime, continue, Deus é contigo, e Ele será a sua direção, por isso você não vai se abalar diante do impossível (Nelson Locatelli, escritor)
Se reclamas que só tem bananas para comer, olhe para seu lado.Pois tem alguém querendo comer ascascas que tu jogas fora.
Eu queria tanto ser como eles. Se eram tão incríveis assim no colegial, imagine como o resto de suas vidas seria perfeito.
Eu odiava pensar que não teria essa vida. Que meu destino seria ser uma menina qualquer invisível, sem graça e sem amigos.
"Se há alguma coisa nesta vida que vale à pena, é estar junto de quem nos ama. Não importa o lugar ou o mundo ao redor, tudo é um paraíso"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração