Tiago de Melo Poesia
Amanhã quando acordar não se esqueça de abrir a janela e agradecer a Deus, a luz da vida e a obra tão bela que ele prepara todos os dias para os teus olhos.
Na vida precisamos colocar em prática a tolerância para podermos conviver com as pessoas que não nos entendem, ter paciência para que um dia elas compreendam que sempre estivemos com a razão...
Interior do Brasil: No século XX a TV chegou às casas antes da geladeira; no século XXI a internet chega antes do Saneamento Básico. É o Brasil às avessas.
" Fico, numa busca incansável, imaginando alguma solução para que esse nosso egoísmo não destrua nossos corações."
"Faz tanto tempo que eu já nem me lembro mais, e temos tão pouco pra viver que qualquer minuto perdido é tempo demais."
Não quero ser. Contudo, sei que sou este que mescla a dor da saudade com dor da desilusão. Sou este que amargura palavras sutis num amor ingrato. Este sou eu, apenas este...que te amou sempre sozinho.
Aprendo antes de dormir. Durmo tentando lembrar o que aprendi. Amanha vou acordar pra aprender ainda mais e morro sem saber de nada
Desejo, de coração, que você encontre a estrada certa para te levar através dos mais lindos sentimentos que só o tempo poderá te presentear.
"Vá em frente. Mesmo que não enxergue o topo da montanha, continue subindo. O caminho se faz caminhando."
O apanágio, o corolário e o apogeu do ANALFABETISMO FUNCIONAL brasileiro são a FLUÊNCIA em Inglês e a FLATULÊNCIA em Português.
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
Gostar de alguém é ter várias opções e sempre preferir o mesmo beijo, o mesmo sorriso, o mesmo defeito, o mesmo jeito. de nayara emanuelle
A saudade de você aumentou ao chegar em Minas, Pois foi onde tudo começou, saio pelas ruas lembro de nós de mãos dadas juntinhos iluminados pela lua e as estrelas, então novamente volto naquela praça onde tudo começou sento naquele banquinho em baixo daquela árvore e lembro-me daquela segunda feira de 2015 27 de abril, todos passam e me olham só você não viu, pois a distância impediu. Às seis da tarde daquele dia onde nos encontramos pela primeira vez, ali rolou uma troca de olhares e eu percebi que iria me apaixonar, rolou aquele Beijo quente misturado com aquele abraço apertado sentindo teu cheiro e o teu corpo arrepiado e agora eu posso ver não fico mais um dia sem você, na minha volta pro Rio talvez eu nem volte, partirei pra São Paulo em busca do teu coração, e ao te encontrar não pretendo voltar nunca mais no aeroporto do galeão.
As vezes, por mais que eu tente parar, pois me deixa triste, fico pensando em como nós somos egoistas e só pensamos em nos mesmos, não importa o quanto eu tente negar sempre pensamos em nós. O pior é que sei que isso nunca vai mudar.
Será que dizer "Não tenho motivos para viver, quero morrer logo", é na verdade uma forma mais fácil de aceitar que você nada mais é do que um fraco?
Você sofre de amor ou sofre por alguém que amou? Eu não sofro por amor e nem por alguém que amei, sofro pelo tempo que passou levando-a na estrada em que ela me deixou
Eu não vivo com as regras que a vida me impõe, Aliás eu as crio e ensino-a como respeita-las dentro do meu mundo
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
