Tiago de Melo Poesia
A intervenção profissional do psicólogo e seu campo de atuação especifico englobam condições de reabilitação, prevenção, diagnose e suporte psicológico em diferentes situações e contextos, sejam estes individuais ou comunitários, utilizando instrumentos específicos de avaliação, tais como os testes e técnicas psicológicas, dentre outros.
Meu som ficou diferente, refinado, acho que foi o conhecimento adquirido hoje faço a letra juntando o campo harmônico no tom na rima ela flui naturalmente quando termino penso, é, isso saiu de mim quase nem acredito.
Na escola, o velho está contaminando o novo normal. Ainda estão exigindo reposição de dias letivos, conselho de classe, padrinhos de turmas, falta reprova. Então não fazem bem nem uma coisa nem outra, caindo no descrédito do público: por que os alunos não estão fazendo as atividades propostas? Ou eu não sei o que é educação a distância...? Escola pública leva o aluno a sentir ira do mestre e tê-lo como rival, quando satura o sistema de inutilidade, desumaniza os critérios descontando no professor e atrasa o progresso amassando barro. Não zelam pela coerência? Enquanto não enterrarem o defunto, cheirarão carniça. CiFA
Dizem que os irmãos são como os dedos das mãos. Sendo assim, é necessário que saibamos: quando uma mão trabalha, todos os dedos trabalham juntos.
A grande descoberta freudiana consiste na compreensão de que as coisas que calamos dentro de nós continuarão gritando até que finalmente as escutemos.
Quando se tem um mundo melhor dentro de si, o mundo se torna infinitamente melhor. A mudança do mundo começa dentro de nós.
Quando você acredita em seu potencial, pouco importa a opinião alheia, não dê ouvidos aos pessimistas de plantão.
A vida começa a cada manhã. Não se limita pensando no que passou. Reaja, todo o dia é um novo começo. Comece agora a mudar a sua vida. O que passou, passou. Acredite em você, só você pode levar a novos caminhos. Tenha fé e prossiga!
Saí procurando o amor, acabei encontrando novas músicas, novos amigos acabei encontrando novos lugares, novas sensações, novos eus.
Jesus Cristo foi, é, e sempre será a mais sublime manifestação celeste, revelada a natureza humana.
Escolher o caminho do erro possivelmente será sofre duas vezes,pois terá que voltar de novo para pode acertar.
Os homens carnais pensam e agem segundo seus entendimentos, porém os homens Cristãos devem agir conforme o pensar cristocêntrico.
Quando a luz da lua conseguiu transpor a resistividade das nuvens, percebia-se que a nossa bandeira ainda continuava de pé.
Não se pode modificar ou alterar o visual, a paisagem de um pôr do sol, mas nem é necessário, pois a natureza é sábia.
Na quarentena, a gente percebe como as flores nascidas na adversidade e que não precisam ser irrigadas são as que se tornam mais belas.
Na quarentena, a gente percebe que a maior fonte de energia que é o sol, é também a maior fonte de saúde dos seres vivos.
Não se trata de evitar o sofrimento , mas sim de aprender a incorporá-lo na sua história de vida como um capitulo a mais que levou exatamente até aonde estou hoje.
Na quarentena a gente percebe, que por maior que seja o serviço, se você fizer um pouquinho a cada dia, você consegue fazer um trabalho grande.
Marte, naturalmente aproximando, beijava a face da lua. E as pessoas, com suas naturais inconsequências, vagavam à procura de uma nuvem gêmea.
O vaqueiro deve se dedicar ao rebanho, não ao garimpo. O garimpeiro deve se ocupar em pedras preciosas, não ao curral. São missões distintas. As duas demandam todo o tempo do homem. Ao se dedicar às duas, uma será prejudicada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis